Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

De facto estava um ambiente fantastico :prayer:

Mas o resultado pode parecer enganador porque ainda sofremos um bom bocado..

Mas tudo está bem quando acaba bem! Orangina :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do vieira é ser um pouco egoísta. É rapido e aproveita isso mas depois na finalização precipita-se muito. Mas claro sempre agita as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lá um lance que me meteu um nojo por parte dele. Quando ele isolado tenta fazer o chapéu e eu vejo a bola a ir para fora fiquei com uma raiva.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na claque mas na bancada superior. Um amigo meu gravou um vídeo na altura do golo. Foi fantástico. Mas antes, cheguei a ver a minha vida a andar para trás. Então naquele lance em que o gajo do Fátima aparece em frente ao guarda-redes e passa rasteiro para alguém encostar. O meu coração ia parar naquele momento. E aquele ambiente? :prayer: Antes, durante e no final do jogo as pessoas estiveram muito bem.

Epá :heart:

esse lance fds, caguei-me todo. O Vieira podia ter marcado e resolvia logo tudo mas pronto lá marcou. Nos últimos 5 minutos não vi ninguém sentado. :prayer: O polícia a dizer-me pra não invadir o campo e o crl :lol: fiquei rouco, o último golo foi perfeito, no momento certo.

Gil, meu rico Gil :heart:

Aquela segunda parte foi muito má. O Hugo Vieira podia ter entrado mais cedo.

Má não diria, não estivemos ao nosso nível. muito nervosismo e ansiedade. O lance do Claudio é que não esperava, que burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio não fez uma boa exibição, penso eu.

Bem, os adeptos surpreenderam-me na recta final. Eu pensava que ia estar tudo calado mas apoiaram a equipa de uma maneira brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio não fez uma boa exibição, penso eu.

Bem, os adeptos surpreenderam-me na recta final. Eu pensava que ia estar tudo calado mas apoiaram a equipa de uma maneira brilhante.

LOLOLOLOLOLOL Só podes tar a brincar :lol: Tavam a ganhar, tavam a um pequeno passo de subirem (e serem campeões) achas q alguém consegue estar calado?

Compartilhar este post

Link para o post

quando o gil defendia do meu lado até esteve bem, cortou lances perigosos e saía sempre a jogar.

e a mim surpreenderam-me o jogo todo, sempre a apoiar. Os glory hunters até estiveram bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho.

Não estiveste lá, portanto, dou-te desconto. 8)

Se é esse o costume em Barcelos, que sa f*da ter um estádio cheio de 12000 pessoas. Prefiro 3000 sempre a cantar. 90 minutos ! Hoje, a nossa claque não parou ! Sempre Sempre Sempre a cantar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste disso, lembro-me de no 2º golo ver uma pessoa com a camisola do Braga a festejar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu seguiste com eles para a cidade?

Era pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado, mas estava com dores de cabeça e já nem falava. E ao que parece o Fiuza convidou lá o presidente do clube brasileiro para ver o jogo e discutir uma possível continuidade dos empréstimos por mais um ano. :prayer:

Se é esse o costume em Barcelos, que sa f*da ter um estádio cheio de 12000 pessoas. Prefiro 3000 sempre a cantar. 90 minutos ! Hoje, a nossa claque não parou ! Sempre Sempre Sempre a cantar :prayer:

Apoiamos o jogo todo. olhem pra nós enchemos o estádio, 3000 pessoas, enfim enfim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiamos o jogo todo. olhem pra nós enchemos o estádio, 3000 pessoas, enfim enfim 8-)

A nossa câmara municipal não nos dá um estádio :x cada um safa-se com o que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendes. Eu tinha cantado o jogo praticamente todo mas naquele momento mal conseguia faze-lo porque o nervosismo tomou conta de mim e aposto de quase todas as pessoas que estavam lá. É perfeitamente natural.

um bocado, mas estava com dores de cabeça e já nem falava. E ao que parece o Fiuza convidou lá o presidente do clube brasileiro para ver o jogo e discutir uma possível continuidade dos empréstimos por mais um ano. :prayer:

Eu fiquei com a equipa até às 23:00. Perto do Largo da Porta Nova.

Honestamente, mais um ano de empréstimos? Fico triste. O Fiuza tinha dito que podia compra-los uma vez que tinha essa opção.

Bem, soubeste que ele não sabia que o Gil Vicente tinha sido campeão e disseram-lhe na entrevista em directo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa câmara municipal não nos dá um estádio :x cada um safa-se com o que pode.

f*da-se, já nem se pode brincar :lol: qqr picanço é logo um problema. é dia de festa jovem

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendes. Eu tinha cantado o jogo praticamente todo mas naquele momento mal conseguia faze-lo porque o nervosismo tomou conta de mim e aposto de quase todas as pessoas que estavam lá. É perfeitamente natural.

Pronto, é aí de Barcelos. Aqui na Feira nesses momentos canta-se com mais força e mais raça !

Compartilhar este post

Link para o post

Fiuza :lol: :prayer: eu próprio não sabia, entretanto ligaram a dizer. Não sei se os vai comprar ou não, mas era bom. Outro que para mim sentava era o André Cunha, muito peso naquelas pernas, infelizmente.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, já nem se pode brincar :lol: qqr picanço é logo um problema. é dia de festa jovem

Tou aziado de não ter sido campeão, não posso? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é aí de Barcelos. Aqui na Feira nesses momentos canta-se com mais força e mais raça !

Não é só aqui que acontece isso. É em todo o lado. Os da claque bem tentavam puxar pelos adeptos mas não era fácil.

Fiuza :lol: :prayer: eu próprio não sabia, entretanto ligaram a dizer. Não sei se os vai comprar ou não, mas era bom. Outro que para mim sentava era o André Cunha, muito peso naquelas pernas, infelizmente.

Eu soube logo quando o Gil sagrou-se campeão porque tinha um amigo meu a ouvir o relato na rádio. Foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aziado de não ter sido campeão, não posso? :calduco:

podes e deves, não deve ser fácil. força !

Eu soube logo quando o Gil sagrou-se campeão porque tinha um amigo meu a ouvir o relato na rádio. Foi muito bom.

mas a partir do golo o Vieira foi a festa total. loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recomeçar o jogo foi uma eternidade. :rotfl:

O que não curti foi o tempo que esperamos para os jogadores entrarem no autocarro. Pelo menos distribuiram bolas. Apanhaste alguma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui logo directamente, nem esperei.

outra cena foi uma velhota que esteve lá na nascente :prayer: ela não parou um segundo, gritava, mandava tudo pro crl, virava-se pra trás a pedir apoio quase sem dentes e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...