AbStrActO Publicado 29 Maio 2011 De facto estava um ambiente fantastico :prayer: Mas o resultado pode parecer enganador porque ainda sofremos um bom bocado.. Mas tudo está bem quando acaba bem! Orangina :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 Aquela segunda parte foi muito má. O Hugo Vieira podia ter entrado mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Maio 2011 O mal do vieira é ser um pouco egoísta. É rapido e aproveita isso mas depois na finalização precipita-se muito. Mas claro sempre agita as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 (editado) Houve lá um lance que me meteu um nojo por parte dele. Quando ele isolado tenta fazer o chapéu e eu vejo a bola a ir para fora fiquei com uma raiva. Editado 29 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2011 Eu estava na claque mas na bancada superior. Um amigo meu gravou um vídeo na altura do golo. Foi fantástico. Mas antes, cheguei a ver a minha vida a andar para trás. Então naquele lance em que o gajo do Fátima aparece em frente ao guarda-redes e passa rasteiro para alguém encostar. O meu coração ia parar naquele momento. E aquele ambiente? :prayer: Antes, durante e no final do jogo as pessoas estiveram muito bem. Epá :heart: esse lance fds, caguei-me todo. O Vieira podia ter marcado e resolvia logo tudo mas pronto lá marcou. Nos últimos 5 minutos não vi ninguém sentado. :prayer: O polícia a dizer-me pra não invadir o campo e o crl :lol: fiquei rouco, o último golo foi perfeito, no momento certo. Gil, meu rico Gil :heart: Aquela segunda parte foi muito má. O Hugo Vieira podia ter entrado mais cedo. Má não diria, não estivemos ao nosso nível. muito nervosismo e ansiedade. O lance do Claudio é que não esperava, que burrice. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 O Cláudio não fez uma boa exibição, penso eu. Bem, os adeptos surpreenderam-me na recta final. Eu pensava que ia estar tudo calado mas apoiaram a equipa de uma maneira brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2011 O Cláudio não fez uma boa exibição, penso eu. Bem, os adeptos surpreenderam-me na recta final. Eu pensava que ia estar tudo calado mas apoiaram a equipa de uma maneira brilhante. LOLOLOLOLOLOL Só podes tar a brincar :lol: Tavam a ganhar, tavam a um pequeno passo de subirem (e serem campeões) achas q alguém consegue estar calado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 Acho. Não estiveste lá, portanto, dou-te desconto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2011 quando o gil defendia do meu lado até esteve bem, cortou lances perigosos e saía sempre a jogar. e a mim surpreenderam-me o jogo todo, sempre a apoiar. Os glory hunters até estiveram bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2011 Acho. Não estiveste lá, portanto, dou-te desconto. 8) Se é esse o costume em Barcelos, que sa f*da ter um estádio cheio de 12000 pessoas. Prefiro 3000 sempre a cantar. 90 minutos ! Hoje, a nossa claque não parou ! Sempre Sempre Sempre a cantar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2011 Agora que falaste disso, lembro-me de no 2º golo ver uma pessoa com a camisola do Braga a festejar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 Ya. :lol: Tu seguiste com eles para a cidade? Lindo era manter o Luís Carlos e o Richard. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2011 Tu seguiste com eles para a cidade? Era pra mim? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2011 um bocado, mas estava com dores de cabeça e já nem falava. E ao que parece o Fiuza convidou lá o presidente do clube brasileiro para ver o jogo e discutir uma possível continuidade dos empréstimos por mais um ano. :prayer: Se é esse o costume em Barcelos, que sa f*da ter um estádio cheio de 12000 pessoas. Prefiro 3000 sempre a cantar. 90 minutos ! Hoje, a nossa claque não parou ! Sempre Sempre Sempre a cantar :prayer: Apoiamos o jogo todo. olhem pra nós enchemos o estádio, 3000 pessoas, enfim enfim 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Apoiamos o jogo todo. olhem pra nós enchemos o estádio, 3000 pessoas, enfim enfim 8-) A nossa câmara municipal não nos dá um estádio :x cada um safa-se com o que pode. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2011 Se é esse o costume em Barcelos, que sa f*da ter um estádio cheio de 12000 pessoas. Prefiro 3000 sempre a cantar. 90 minutos ! Hoje, a nossa claque não parou ! Sempre Sempre Sempre a cantar :prayer: Não entendes. Eu tinha cantado o jogo praticamente todo mas naquele momento mal conseguia faze-lo porque o nervosismo tomou conta de mim e aposto de quase todas as pessoas que estavam lá. É perfeitamente natural. um bocado, mas estava com dores de cabeça e já nem falava. E ao que parece o Fiuza convidou lá o presidente do clube brasileiro para ver o jogo e discutir uma possível continuidade dos empréstimos por mais um ano. :prayer: Apoiamos o jogo todo. olhem pra nós enchemos o estádio, 3000 pessoas, enfim enfim 8-) Eu fiquei com a equipa até às 23:00. Perto do Largo da Porta Nova. Honestamente, mais um ano de empréstimos? Fico triste. O Fiuza tinha dito que podia compra-los uma vez que tinha essa opção. Bem, soubeste que ele não sabia que o Gil Vicente tinha sido campeão e disseram-lhe na entrevista em directo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2011 (editado) A nossa câmara municipal não nos dá um estádio :x cada um safa-se com o que pode. f*da-se, já nem se pode brincar :lol: qqr picanço é logo um problema. é dia de festa jovem Editado 30 Maio 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Não entendes. Eu tinha cantado o jogo praticamente todo mas naquele momento mal conseguia faze-lo porque o nervosismo tomou conta de mim e aposto de quase todas as pessoas que estavam lá. É perfeitamente natural. Pronto, é aí de Barcelos. Aqui na Feira nesses momentos canta-se com mais força e mais raça ! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2011 (editado) Fiuza :lol: :prayer: eu próprio não sabia, entretanto ligaram a dizer. Não sei se os vai comprar ou não, mas era bom. Outro que para mim sentava era o André Cunha, muito peso naquelas pernas, infelizmente. Editado 30 Maio 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 f*da-se, já nem se pode brincar :lol: qqr picanço é logo um problema. é dia de festa jovem Tou aziado de não ter sido campeão, não posso? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2011 Pronto, é aí de Barcelos. Aqui na Feira nesses momentos canta-se com mais força e mais raça ! Não é só aqui que acontece isso. É em todo o lado. Os da claque bem tentavam puxar pelos adeptos mas não era fácil. Fiuza :lol: :prayer: eu próprio não sabia, entretanto ligaram a dizer. Não sei se os vai comprar ou não, mas era bom. Outro que para mim sentava era o André Cunha, muito peso naquelas pernas, infelizmente. Eu soube logo quando o Gil sagrou-se campeão porque tinha um amigo meu a ouvir o relato na rádio. Foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2011 Tou aziado de não ter sido campeão, não posso? :calduco: podes e deves, não deve ser fácil. força ! Eu soube logo quando o Gil sagrou-se campeão porque tinha um amigo meu a ouvir o relato na rádio. Foi muito bom. mas a partir do golo o Vieira foi a festa total. loucura Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2011 Só para recomeçar o jogo foi uma eternidade. :rotfl: O que não curti foi o tempo que esperamos para os jogadores entrarem no autocarro. Pelo menos distribuiram bolas. Apanhaste alguma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2011 fui logo directamente, nem esperei. outra cena foi uma velhota que esteve lá na nascente :prayer: ela não parou um segundo, gritava, mandava tudo pro crl, virava-se pra trás a pedir apoio quase sem dentes e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2011 Foi o último jogo do Carlitos na carreira? Quando ele esteve no banco depois de ser substituido deu indicações disso. Bem, também foi lindo ver os suplentes a incentivar a malta e a pedir calma aos jogadores. Fica aqui o vídeo para quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=03GD-Ygulb4 Compartilhar este post Link para o post