ze_miguel Publicado 4 Junho 2011 Eu não conheço os valores com que os melhores jogadores da segunda liga sairam para outros clubes mas 1M€ seria muito bom. Atenção, espero não estar um pouco iludido com o valor que referi. Bem, se o Fiúza for minimamente competente a negociar acredito numa boa venda. Em relação aos jogadores que apresentaste, não tenho opinião formada sobre grande parte mas acho que há alguns com qualidade para o Gil Vicente. 2 milhões por um jogador da Liga Orangina? Atrevo-me a dizer que é impossível. Até tendo como base o site transfermarkt.de, arrisco um valor a rondar como 350m€, no máximo. Sim, existem bastantes. A Naval, por exemplo, vai ficar sem metade da equipa e certamente que muitos jogadores que lá actua(va)m, teriam lugar no plantel do Gil. Já agora, com essas notícias, comprova-se o teor da relação com o Braga. E isso é horrível e ridículo para o Gil. Criar uma "dependência" dos emprestados e dispensas de outro clube é pura e simplesmente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 Se o Zé Luís saiu por 500m€, consigo ver o Hugo Vieira a sair por uma quantia superior. Já agora, o Tony tem qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2011 O Hugo Vieira sai facilmente por mais de 350m€ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Junho 2011 Se o Zé Luís saiu por 500m€, consigo ver o Hugo Vieira a sair por uma quantia superior. Já agora, o Tony tem qualidade? O Hugo Vieira é mais velho e estou certo que ninguém estará disposto a dar mais do que 400 ou 500 mil euros por ele, apesar de até poder valer mais. O Tony é, para mim, um dos melhores laterais direitos da Liga, sem qualquer dúvida. É um jogador raçudo, trabalhador e de muitíssima qualidade. A meu ver, deveria ser titular indiscutível no Vitória, mas o Manuel Machado assim não o entende, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Junho 2011 O Tony é grande lateral. Nem compreendo porque nem foi opção no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 O Hugo Vieira é mais velho e estou certo que ninguém estará disposto a dar mais do que 400 ou 500 mil euros por ele, apesar de até poder valer mais. O Tony é, para mim, um dos melhores laterais direitos da Liga, sem qualquer dúvida. É um jogador raçudo, trabalhador e de muitíssima qualidade. A meu ver, deveria ser titular indiscutível no Vitória, mas o Manuel Machado assim não o entende, com muita pena minha. Mais velho mas tem apenas 22 anos. Eu acredito num bom negócio. Tenho essa esperança. Em relação ao Tony, se o que tu dizes é verdade, espero que venha. No forum do Vitória, estão a discutir a possível venda para o Gil? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2011 O Tony era aquele que já esteve no Cluj? Um clube português não deverá dar tanto pelo Hugo Vieira mas se aparecerem interessados do estrangeiro conseguem fazer um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 O Tony era aquele que já esteve no Cluj? Um clube português não deverá dar tanto pelo Hugo Vieira mas se aparecerem interessados do estrangeiro conseguem fazer um bom negócio. Fala-se nisso. O Hugo Vieira disse que há hipóteses de actuar no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Junho 2011 Mais velho mas tem apenas 22 anos. Eu acredito num bom negócio. Tenho essa esperança. Em relação ao Tony, se o que tu dizes é verdade, espero que venha. No forum do Vitória, estão a discutir a possível venda para o Gil? Sim, e um bom negócio rondará, no máximo, os 500m€, julgo. Mas se for por mais e isso servir para inflectir a política ridícula de emprestados e dispensados, muito bem. Eu espero que não vá para o Gil e que se mantenha por cá. É um jogador muito útil e parece ser extremamente correcto e educado, mesmo quando não é opção. Pelo que se vê nas notícias relacionadas com o Tony, o mais crível é que vá parar ao Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 (editado) Sim, e um bom negócio rondará, no máximo, os 500m€, julgo. Mas se for por mais e isso servir para inflectir a política ridícula de emprestados e dispensados, muito bem. Eu espero que não vá para o Gil e que se mantenha por cá. É um jogador muito útil e parece ser extremamente correcto e educado, mesmo quando não é opção. Pelo que se vê nas notícias relacionadas com o Tony, o mais crível é que vá parar ao Olhanense. Sinceramente, se o Gil Vicente vender o Hugo Vieira por uma verba inferior a 500m€ vou considerar um mau negócio. Só espero que o Fiúza consiga negociar com clubes estrangeiros porque como disse o nosso amigo da Trofa e bem, estes clubes estão dispostos a dar uma verba maior em comparações com os clubes portugueses. Em relação ao Tony, é esperar por desenvolvimentos. Mas se tiver de escolher entre o Olhanense e o Gil provavelmente escolherá o clube de Olhão. Editado 4 Junho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Junho 2011 Para substituir o Zé Luís podia vir o Michel do Penafiel. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2011 Em relação ao Tony, é esperar por desenvolvimentos. Mas se tiver de escolher entre o Olhanense e o Gil provavelmente escolherá o clube de Olhão. Não sei se será bem assim. Ele chegou à 6 meses a Portugal, instalou-se aqui no norte e deve estar a habituar-se, provavelmente se surgir um clube da zona ele irá aceitar porque não necessitará de mudar de lugar nem de se habituar a outro local. Quanto ao Michel, de certeza que devem querer muita pa$ta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 Lá isso é verdade. Até porque Barcelos não é muito longe de Guimarães. É uma mudança muito mais acessível para ele. Em termos desportivos é que a coisa não abona a favor do Gil Vicente. O Penafiel deve pedir uma boa quantia pelo Michel, infelizmente. Gostava de ver o Marinho no Gil. Sempre tive-o em boa conta. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2011 Gostava de ver o Marinho no Gil. Sempre tive-o em boa conta. Ele disse a Bola Branca que ia para o estrangeiro ou para um clube com outras ambições. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Junho 2011 É esperar que o Fiúza faça um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2011 É esperar que o Fiúza faça um bom trabalho. Vai de certeza fazer, é um dos melhores Presidentes de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 4 Junho 2011 O Hugo Vieira vai para o estrangeiro. E o michel no gil é praticamente impossível infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Carlitos perdoado e... apoiado A saída de Carlitos em Janeiro de 2006 ainda hoje é recordada por muitos gilistas. A decisão de recuar na mudança para o Marítimo, preferindo transferir-se para o Belenenses, o adversário que beneficiaria da descida do Gil Vicente, motivada pelo caso Mateus, não foi bem acolhida no reino dos barcelenses. De regresso à cidade onde nasceu e ao clube onde também nasceu e cresceu para o futebol, Carlitos sentiu ao longo da época que foi perdoado pelo que qualifica de uma forma muito simples e directa: "O meu primeiro ano na II Liga foi aqui no Gil, por causa do caso Mateus. Joguei até Janeiro, depois fui para Belém, quando houve aqueles mal-entendidos", recordou, assegurando que "ficou tudo resolvido". O experiente jogador admite, no entanto, que a ferida não esteja completamente curada. "Aqui e ali, ficam sempre algumas arestas por limar, mas as pessoas foram fantásticas, o apoio que tive dos sócios e simpatizantes foi inexplicável. O meu obrigado a eles por todo o apoio que deram ao longo da época, a mim e a todo o grupo em geral", confessou. O mais importante é que o Gil Vicente concluiu com sucesso uma época memorável. "Pouca gente acreditava em nós e nos momentos menos bons, então é que ninguém acreditava. O nosso regresso ao escalão principal é uma chapada de luva branca para muita gente e, graças a Deus, conseguimos o nosso objectivo", atirou. Para Carlitos, há inúmeras razões para considerar que o título e a subida tiveram um "sabor muito especial". "Por ser gilista, por ser da terra e por perceber a injustiça que as pessoas sentiram ao longo destes cinco anos", salientou, apontando um exemplo da sua paixão pelo Gil Vicente: "Andei três dias com uma camisola que me deram nas camadas jovens e nem a tirava quando ia dormir." Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2011 Carlitos :adeus: espero que não, apesar de tudo continuo a acha-lo bom jogador. Peca um bcd pela falta de velocidade mas continua com uns pezinhos do crl. É jogador para entrar aos 70 e pausar um bocado o jogo se assim for o caso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Jorge Baptista adiadoEntre os jogadores que terminam contrato no final deste mês e cuja renovação ainda não foi acertada - o capitão Paulo Arantes e o central Cláudio foram os primeiros a chegar a acordo -, o guarda-redes Jorge Baptista é um dos que farão parte das escolhas de Paulo Alves. Por estar de férias e longe de Barcelos, o guarda-redes que em Janeiro ingressou no Gil Vicente, depois de rescindir com a Naval, adiou para o princípio da próxima semana um encontro com António Fiúza, presidente do Gil, para tentar uma plataforma de entendimento. Igualmente por resolver estão os casos dos também guarda-redes Nuno Santos e Murta, e ainda de Luís Manuel, Daniel ou André Cunha. Óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Junho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Jorge Baptista é para continuar Os responsáveis do Gil Vicente vão ter um dia preenchido em matéria de negociações, nesta primeira fase para discutir a renovação com alguns elementos do plantel que se sagrou campeão da Liga Orangina. Na baliza, Jorge Baptista - que regressou a Barcelos na janela de Janeiro - terá proposta para continuar, uma questão que será pacífica. Citação do jornal "A Bola" online Cláudio e Luís Manuel renovamEm tempo de regresso ao escalão principal, vai ganhando forma o plantel do Gil Vicente para 2011/12. O defesa Cláudio e o médio Luís Manuel vão continuar a representar o emblema do galo depois de terem acertado hoje os termos da renovação dos respectivos contratos, de uma época no caso de Cláudio e duas em relação a Luís Manuel. Citação do jornal "O Jogo" online Jorge Baptista adiado Entre os jogadores que terminam contrato no final deste mês e cuja renovação ainda não foi acertada - o capitão Paulo Arantes e o central Cláudio foram os primeiros a chegar a acordo -, o guarda-redes Jorge Baptista é um dos que farão parte das escolhas de Paulo Alves. Por estar de férias e longe de Barcelos, o guarda-redes que em Janeiro ingressou no Gil Vicente, depois de rescindir com a Naval, adiou para o princípio da próxima semana um encontro com António Fiúza, presidente do Gil, para tentar uma plataforma de entendimento. Igualmente por resolver estão os casos dos também guarda-redes Nuno Santos e Murta, e ainda de Luís Manuel, Daniel ou André Cunha. Editado 6 Junho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post