Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

tenho notícias fresquinhas. O ex gr dos juniores Flávio mostrou-me hoje o record onde dizia que possivelmente iria progedir para 3º gr dos séniores. tava todo feliz o CABR*O :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dizia que o Murta é quase certo que sai. A grande incerteza para já na baliza é a continuidade ou não do Nuno Santos. O Baptista deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 que referiste do Varzim são, claramente, os 4 melhores da equipa, apesar do Tiago Terroso ter sido o que menos me impressionou. Acho que o Neto seria boa opção, até porque acaba contrato e acho que teria oportunidade de provar o seu valor no Gil. O Gonçalo também é muito bom jogador, foi o principal marcador do Varzim neste fim de temporada, inclusivé. O Salvador, apesar de ser muito bom jogador peca pelo físico(por isso costumava entrar só aos 70') mas também foi apenas o seu 1º ano como sénior, salvo erro. Como disse o Tiago não conheço tão bem portanto não me posso pronunciar. Um jogador que acho que merece o mesmo destaque é o Rafael, ponta-de-lança, tem bom sentido de área, é novo e presença na selecção, pode ser uma boa aposta para o Gil.

My 2 cents

Compartilhar este post

Link para o post

És do Gil? :mrgreen:

Simpatizo bastante com o clube, e vindo pa primeira junta-se o util ao agradavel. Pode-se dizer que sim :mrgreen:

E ate lançava ai uns nomes que dava para a nossa equipa. Uma lista de jovens que nós faziam falta se quiserem lanço os nomes :compinchas:

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Então conto com a tua participação neste tópico. :happy:

Gente nova para o Gil Vicente:

Varzim: Neto, Rafael, Salvador Agra e talvez o Terroso

Gondomar: Boubacar

Pampilhosa: André Sousa

Belenenses: Abel Camará, Fredy

Tirsense: Roberto

Benfica por empréstimo podiam tentar: Nélson Oliveira, Sanã

Atlético: Rudy

E uma particularidade e que só o Boubacar e estrangeiro, o resto e tudo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente nova para o Gil Vicente:

Varzim: Neto, Rafael, Salvador Agra e talvez o Terroso

Gondomar: Boubacar

Pampilhosa: André Sousa

Belenenses: Abel Camará, Fredy

Tirsense: Roberto

Benfica por empréstimo podiam tentar: Nélson Oliveira, Sanã

Atlético: Rudy

E uma particularidade e que só o Boubacar e estrangeiro, o resto e tudo português.

Eu dai conheço poucos. Já ouvi falar muito bem do Neto. Toda a gente diz que tem muito futuro. Adorava vê-lo por cá.

O que mais me entristece é o facto destes reforços que estamos aqui a falar ficam apenas no CMPT. Percebes?

O Pedro escreveu aqui os reforços que o Gil Vicente podia contratar na opinião dele. Deixo para leres.

Obrigado por te teres lembrado de mim. Não sou nenhum expert na matéria, mas gosto de estar a par daquilo que se passa na Orangina, e tenho a minha opinião.

Sendo assim, vou dividir por sectores a minha abordagem, podendo o Gil precisar ou não, de reforçar o sector em questão.

Para a baliza destaco o Bruno Vale da Oliveirense claramente. Grande guarda redes, que salvou a Oliveirense em muitos jogos. Num patamar mais abaixo encontro o Márcio Ramos do Penafiel, o Igor Araújo do Covilhã e eventualmente o Matt Jones, apesar deste não ter sido opção no Santa Clara.

Para o centro da defesa, a Orangina está recheada de bons valores. Para mim, Banjai da Oliveirense encaixava em qualquer equipa que jogasse para não descer na 1ª Liga. Que classe de central. Os poucos golos que a Oliveirense tem sofrido nos últimos anos, a ele se deve também. No entanto, os seus 29 anos, poderão ser o entrave para ascender à 1ª Liga. Depois temos o Neto do Varzim, que já acompanho há algum tempo, e nó último jogo convenceu-me por completo, Varela do Trofense, João Pedro do Desp. Aves e também gosto do Ilic do Santa Clara.

Para as laterais, gosto dos dois brasileiros do Estoril, Anderson Luis e o Jefferson. O Vitor Vinha, do Desp. Aves também é muito bom, mas penso que já assinou por um clube da 1º Liga. Vitor Alves do Santa Clara, acho que está em final de contrato, mas não sei até que ponto serviria para o Gil. Destaco ainda o Elízio do Penafiel e o João Dias do Trofense.

No meio campo, gosto do Oliveira do Leixões, Celestino do Belenenses, Babanco do Arouca, Luiz Carlos do Freamunde, Vitor do Penafiel e o Tiago Terroso do Varzim. Mas destes, apostava no Oliveira e no Celestino, claramente.

Para o ataque, como homens mais recuados, destaco o Serginho do Trofense e o Gonçalo Graça do Varzim. Para as alas, gosto muito do Salvador Agra(craque) do Varzim e do Luisinho do Desp. Aves. Como avançado mais de área e de referência, há o Michel do Penafiel, e o próprio Cascavel, o Tiago Cintra do Leixões, o Tozé Marreco do Desp. Aves e o Luis Leal do Estoril.

Estes são na minha opinião, os jogadores da Orangina que a curto e médio prazo, possam ter qualidade para jogar na 1ª Liga. Se fosse presidente do Gil, teria certamente o Neto do Varzim, o Oliveira do Leixões e o Michel do Penafiel, como alvos prioritários para a próxima temporada.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

conheço lá um gajo que faz parte da direcção, posso tentar fazer chegar esses potenciais reforços a ele. Não sei é se vão ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço lá um gajo que faz parte da direcção, posso tentar fazer chegar esses potenciais reforços a ele. Não sei é se vão ligar.

Tenta. Não há nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal certamente que o Paulo Alves está atento aos bons valores das ligas secundarias. Durante estes últimos tempos ele treinou quase sempre na liga de honra, por isso, deve conhecer muito jogador que podia ajudar o Gil. Alem disso ele foi treinador adjunto Sub-21 daí provavelmente também conhecer os jovens portugueses com mais potencial. Se o gil não contrata um ou outro não me parece que seja por falta de atenção mas antes por falta de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que os clubes não conhecem estes jogadores?

ninguém te chamou 8)

povo barcelense o tópico do Feirense tem mais páginas que este, andamos a falhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que os clubes não conhecem estes jogadores?

Até podem conhecer mas nem é por ai. É excelente ver a malta a tentar ajudar o clube. Vale a pena. ;)

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gilistas renovam com Paulo Arantes

LATERAL FORMADO NO CLUBE DE BARCELOS

ng5EA4A369-BF28-49D3-A190-551BFB6C64A7.jpg?type=bi

Gil Vicente anunciou esta terça-feira a renovação do contrato com o lateral-direito Paulo Arantes, para as próximas duas épocas.

O atleta, formado nas escolas do clube de Barcelos e que esteve lesionado na parte final da época, junta-se assim ao médio Luís Manuel e ao defesa-central Cláudio, que também tinham renovado o vínculo, por duas e uma época, respetivamente.

O Gil Vicente, que voltou ao convívio dos grandes cinco anos após a despromoção na secretaria devido ao "caso Mateus", já tinha renovado contrato com o treinador Paulo Alves por uma temporada.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém te chamou 8)

wtf? pede para meter apenas visível a adeptos do Gil Vicente. :maluco:

Até podem conhecer mas nem é por ai. É excelente ver a malta a tentar ajudar o clube. Vale a pena. ;)

Compreendo. Vocês tem director-desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? pede para meter apenas visível a adeptos do Gil Vicente. :maluco:

eish tou a brincar clh :lol:, tem calma

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Relativo ao gil ter director desportivo penso que não. Terá um secretario técnico que provavelmente terá algumas das funções de um dir. desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há novidades e das boas.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Em busca de reforços no Brasil

Presidente e treinador viajam amanhã para São Paulo. Cedências do Santo André em análise.

antoniofiuza.jpg

António Fiúza e o treinador Paulo Alves embarcam amanhã para o Brasil, onde, na próxima semana, terão oportunidade de discutir o regresso a Barcelos do quarteto de jogadores cedidos pelo Santo André na última campanha.

Além do desejo de voltar a contar com Richard, Luís Carlos, Ramazotti e Caiçara, os responsáveis do Gil Vicente poderão observar novos potenciais reforços numa altura em que as renovações estão já numa fase avançada.

É isto mas há mais. Parece que o Gil Vicente está interessado em voltar a comprar o Diego Gaucho que saiu daqui para jogar no Leiria. Seria uma excelente aquisição. Li isto no Record.

Já agora, também li que o Penafiel rejeitou propostas a rondar os 400m€ pelo Michel.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...