Visitante Publicado 28 Maio 2011 Sempre gostei bastante do Gil. Que tal está o estádio deles? A ultima vez que andaram pela 1ª lembro-me que o campo era bastante apertado. O antigo estádio do Gil era mítico, tinha uma bancada atrás da baliza com 4 ou 5 filas de cadeiras, dava a sensação que se a bola passasse por cima da barra saía fora do estádio. Para compensar, a bancada atrás da outra baliza era tão funda que eu ainda hoje tenho dúvidas que as pessoas lá mais para trás conseguissem ver alguma coisa do jogo. Ria-me sempre a ver os resumos com esses pormenores. Mas também simpatizo com o Gil e estou a torcer para que subam. Parece-me que construíram este novo estádio bastante bem adaptado à realidade do clube, é um exemplo para todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 28 Maio 2011 O antigo estádio do Gil era mítico, tinha uma bancada atrás da baliza com 4 ou 5 filas de cadeiras, dava a sensação que se a bola passasse por cima da barra saía fora do estádio. Para compensar, a bancada atrás da outra baliza era tão funda que eu ainda hoje tenho dúvidas que as pessoas lá mais para trás conseguissem ver alguma coisa do jogo. Ria-me sempre a ver os resumos com esses pormenores. Mas também simpatizo com o Gil e estou a torcer para que subam. Parece-me que construíram este novo estádio bastante bem adaptado à realidade do clube, é um exemplo para todos os outros. Para não falar dos pilares bem no meio das bancadas.. Em alturas de transmissão televisiva lá aparecia de repente aqele pilar no meio da imagem. Velhinho Adelino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2011 Recordo-me de ir ver um Gil x Benfica para a Taça de Portugal, numa quarta-feira, e do gajo que estava atrás de mim levar uma valente bolada do Sanchez no aquecimento :lol: Belos tempos esses. Nesse mesmo dia ainda fui ver o Braga x Sporting ao velhinho 1º de Maio. O Gimenez jogou pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Todos pela subidaNum cenário de lotação esgotada no Municipal de Barcelos, o Gil Vicente vai tentar garantir a última vaga de promoção à Liga, domingo, na recepção ao Fátima. Dada a importância do encontro, o treinador Paulo Alves optou por não deixar ninguém de fora, chamando todos os atletas do plantel, inclusivamente os castigados Richard e Luís Manuel. Eis os craques convocados: Nuno Santos, Jorge Baptista, Murta, Pedro Araújo, Luís Carlos, Hugo Vieira, Carlitos, José Luís, André Cunha, Ramazotti, Bruno Filipe, Filipe Fernandes, Simão Coutinho, Rody, Júnior Caiçara, Cláudio, Rodrigo Galo, João Vilela, Sandro, Daniel, João Pedro, Paulo Arantes, Luís Manuel e Richard. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Maio 2011 (editado) É bom ver pessoas que tradicionalmente apoiam um dos 3 grandes estarem a apoiar o clube da terra. :compinchas: Espero que consigam a subida. Sempre é uma boa deslocação para a próxima época. :biggrin: Editado 28 Maio 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Maio 2011 E o Barcelos é o maior de Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2011 (editado) Mas também simpatizo com o Gil e estou a torcer para que subam. Parece-me que construíram este novo estádio bastante bem adaptado à realidade do clube, é um exemplo para todos os outros. Perfilho, na íntegra, desta opinião! E só lamento que a abertura deste núcleo só tenha ocorrido numa altura como esta, mas pronto, é o espelho daquilo que acontece por todo o país. E parabenizo, caso o Gil suba, os sócios que nunca abandonam o clube e não entram no esquema de maior parte dos 12500 que amanhã vão aparecer - como diz o Shark, os "gloryhunters". Sem esquecer os que, por alguma forte impossibilidade, não sejam associados, mas que gostam realmente do clube. ;) Editado 28 Maio 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2011 (editado) E só lamento que a abertura deste núcleo só tenha ocorrido numa altura como esta, mas pronto, é o espelho daquilo que acontece por todo o país. E nem era para ser criado. Só foi porque houve pessoal a pedir. Por isso nem venhas com coisas que só foi aberto porque o clube está prestes a subir. ;) Editado 28 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2011 (editado) E nem era para ser criado. Só foi porque houve pessoal a pedir. Por isso nem venhas com tretas que só foi aberto porque o clube está prestes a subir. E ainda bem que foi criado! Só comentei o facto (inegável) de a altura no qual ocorreu a sua criação ser altamente propícia, nada mais. Já agora, espero que amanhã desfrutes o jogo, e que para o ano tenhas aí a minha presença em Barcelos. Só em caso de impossibilidade extrema tal não ocorrerá. :heart: Editado 28 Maio 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2011 (editado) E ainda bem que foi criado! Só comentei o facto (inegável) de a altura no qual ocorreu a sua criação ser altamente propícia, nada mais. Já agora, espero que amanhã desfrutes o jogo, e que para o ano tenhas aí a minha presença em Barcelos. Só em caso de impossibilidade extrema tal não ocorrerá. :heart: Edita isso porque também editei o meu post. Fui um bocado duro e arrogante. Desculpa. Bem, eu entendo o que queres dizer. Alías, já conversamos diversas vezes sobre esse tema e concordo com a tua opinião. Editado 28 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Edita isso porque também editei o meu post. Fui um bocado duro e arrogante. Desculpa. Rais ta f*da urso ! O teu clube devia descer por causa da tua arrogância. Tem respeito pelas pessoas ! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Maio 2011 (editado) Rais ta f*da urso ! O teu clube devia descer por causa da tua arrogância. Tem respeito pelas pessoas ! Qual deles? Sabes que com o Mário é sempre uma pergunta meia ambígua... 8) Editado 28 Maio 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Maio 2011 Qual deles? Sabes que com o Mário é sempre uma pergunta meia ambígua... 8) O Gil... o Porto não dava jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Maio 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Mário Rui e João Pereira ausentes em BarcelosConvocados para os trabalhos das seleções nacionais de sub-20 e sub-21, Mário Rui e João Pereira, respectivamente, são as principais ausências do Fátima para o jogo de amanhã com o Gil Vicente. A juntar aos dois defesas internacionais portugueses, Ricardo Moura também não pode contar com Renato Saldanha e Matias, afastados da competição há várias semanas devido a lesões. De regresso ao jogo que marca a despedida do Fátima das competições profissionais e que poderá assinalar o regresso do Gil Vicente à I Liga, estão Moreira e Jorge Neves, que cumpriram castigo, e integram a lista de 18 convocados. Convocados: - Guarda-redes: Hugo Pinheiro e Ricardo Andrade. - Defesas: Bruno Mestre, João Pedro, Jorge Abreu, Neto e Veríssimo. - Médios: Jorge Neves, José Coelho, Kata, Leandro Pimenta, Pedro Moita e Varela. - Avançados: André Carvalhas, Mauro Bastos, Moreira, Nuno Sousa e Zéquinha. Editado 29 Maio 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2011 Gil Vicente Futebol Clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Maio 2011 Finalmente na 1ª outra vez, Gil. :heart: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Maio 2011 Fantastico Gil :handclap: Muito obrigado Fiuza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2011 Parabéns panelei*itos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 Foi tão mas tão brutal. Aquele ambiente foi qualquer coisa de fenomenal. Os festejos no último golo foram lindos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2011 (editado) Foi tão mas tão brutal. Aquele ambiente foi qualquer coisa de fenomenal. Os festejos no último golo foram lindos. :prayer: nem me digas nada, eu estava na nascente, no gradeamento e ver o Vieira marcar mesmo ali à minha frente. Quase chorava fds :heart: Editado 29 Maio 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2011 nem me digas nada, eu estava na nascente, no gradeamento e ver o Vieira marcar mesmo ali à minha frente. Quase chorava fds :heart: Eu estava na claque mas na bancada superior. Um amigo meu gravou um vídeo na altura do golo. Foi fantástico. Mas antes, cheguei a ver a minha vida a andar para trás. Então naquele lance em que o gajo do Fátima aparece em frente ao guarda-redes e passa rasteiro para alguém encostar. O meu coração ia parar naquele momento. E aquele ambiente? :prayer: Antes, durante e no final do jogo as pessoas estiveram muito bem. Epá :heart: Compartilhar este post Link para o post