Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Tive a fazer as cenas de Matematica que tinha de fazer so para ver o jogo(ty Inka), por isso é bom que ganhem..

let's go Heat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois excelentes blocks do Joel.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Que bola do King agora a acabar o 3º periodo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tripleta do Wade que nos deixa com 9 de vantagem a 3:xx para acabar o jogo..C'mon Heat

EDIT: Tá feito.. 1-0

Editado por The shark

Compartilhar este post

Link para o post

Isso muda já amanhã.

8-)

Fui ver o jogo fora com amigos e sofri bastante mas valeu a pena no final. É continuar assim e fazer já o 2-0 na 5a, rumo ao titulo! Let's Go Heat!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que os Mavs foram sempre prejudicados nas decisões duvidosas. Esperemos que em Dallas também saiam à casa as arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

A lançar 37% e com o banco a fazer menos 10 pontos do que o banco de Miami não posso dizer que fizemos um bom jogo e talvez esse tenha sido o único bom momento de todo o jogo. :/ Mas mesmo assim, ainda tivemos chances de fazer mossa no 4º período.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi até ao intervalo e gostei daquele fim do período dos Dallas.. A zona estava a atrapalhar Miami um bocadito.. O Chalmers é que engatou 2 triplos senão a vantagem era maior ao intervalo..

-------------

scene7.jpg

scene8.jpg

lebron-james-1.jpg

dirk-nowitzki-2.jpg

0531-lebron-james-dunk-550.jpg

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O que o LBJ e o Wade fizeram no 4º período foi qualquer coisa :prayer: Lindo, 13 em 16 já estão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já viram ou se já está por aqui:

1306972814.jpg?&sig=GE6UTQGhmy4HPTHxHv3GMg--

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito apreço pelo Cuban, mas tanto ele como o Dan Gilbert podem bem estar em vias de ser ownados à grande pelos Miami Heat, depois do que disseram no início da época.

Estou confiante para hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a que horas?

edit: ja vi, às 2h. Dá na sporttv?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vai ser o único jogo das finais que não vou ver, maldito teste de Português. Estou tentado a pôr despertador para as 3 e meia da manhã e assim ainda vejo a segunda parte, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não consigo ver a essas horas, mais uma vez. Terei que deixar a gravar, tal como fiz anteontem, e vejo amanhã quando chegar a casa. É um jogo muito importante, porque se ganharmos tenho muita confiança de que vamos voltar a Miami já com vantagem, no mínimo de 3-2, e que teremos oportunidade dupla de fechar a série em casa, mas se perdermos a série vira por completo e eles ficam por cima, principalmente a nível psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou. Que façam o 2-0 hoje para não complicar demasiado as coisas.

Ui que afundanço do Lebron! E o Wade a começar muito bem ao contrário do que tem sido hábito.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do 1º período: Mavs 28-28 Heat

Intervalo: 51-51

Grande jogo do Wade

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo, empatados. D. Wade a jogar muito bem, 21 pontos. O Lebron também estava a jogar bem mas teve que ir para o banco por quase das 3 faltas, o resto da equipa tem que ajudar mais agora na segunda parte e têm que começar a marcar os FT também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...