Carmelo Anthony Publicado 14 Junho 2011 Instruções: 1 - Descarregar a imagem 2 - Imprimi-la 3 - Colar numa das paredes do quarto 4 - Admirar o melhor jogador da atualidade Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2011 5- ir à loja comprar novo tinteiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2011 Este Cuban consegue ser tão douchebag como rei ao mesmo tempo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2011 O Cuban comporta-se da mesma forma que qualquer um de nós se comportaria se tivesse uma equipa da NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2011 O Cuban comporta-se da mesma forma que qualquer um de nós se comportaria se tivesse uma equipa da NBA :mrgreen: Indeed. E como se tivessemos o dinheiro dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2011 O Cuban comporta-se da mesma forma que qualquer um de nós se comportaria se tivesse uma equipa da NBA :mrgreen: Disseste tudo Colossus! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Junho 2011 Dallas: Stevenson exagera nos festeja e passa noite na prisão DeShawn Stevenson, dos Dallas Mavericks, foi detido na madrugada de terça-feira por estar alegadamente embriagado. Os festejos pela conquista da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) acabaram por passar dos limites. A polícia de Irving, no Texas, revelou que deteve DeShawn Stevenson por estar «embriagado» e não saber onde se encontrava. O jogador dos Mavs fez o teste de alcoolemia, que acusou positivo, tendo passado a noite na prisão local. A polícia decidiu seguir este caminho porque considera que o jogador era um perigo para ele próprio e para outros. Nunca deixa de me surpreender :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Junho 2011 Sinceramente, não me surpreendeu nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Junho 2011 Sinceramente, não me surpreendeu nada :lol: Sim, até tenho que concordar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 http://www.nba.com/live1/?ls=iref:nbahpt1 Festa dos Mavs. Os dois apresentadores disseram agora que ele é o melhor Center na história dos Mavs :espanto: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Junho 2011 O DeShawn tá com uma moca :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=W_CNqtC5_W4 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2011 Eu vi esses vídeos e vi em directo a festa da equipa no pavilhão, e acho mesmo impossível não simpatizar com o Dirk e com o Cuban. Que senhores, sinceramente. Dei por mim a sorrir ao longo da festa, porque são mesmo duas pessoas que admiro e que mereciam, de facto, o troféu. Agora que não ganhem mais nenhum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2011 Eu vi esses vídeos e vi em directo a festa da equipa no pavilhão, e acho mesmo impossível não simpatizar com o Dirk e com o Cuban. Que senhores, sinceramente. Dei por mim a sorrir ao longo da festa, porque são mesmo duas pessoas que admiro e que mereciam, de facto, o troféu. Agora que não ganhem mais nenhum... :mrgreen: Po crl Vuk, nem acredito que perdemos, grande azia com que fiquei mas de facto Dallas foi bastante superior. Compartilhar este post Link para o post