Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

bom episódio de Weeds :lol:

mas é bom que o ritmo suba, começou a meio-gás.

True, o Shane está enorme. :lol: E o Andy e o Doug continuam na mesma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TRUE BLOOD is back!!!

Episodio bem chato... tal como os da 3a temporada..

Comecei a ver o Spartacus ha uns dias (ja acabei) e fiquei surpreendido. Pensei que fosse granda m*rda. :lol: Agora so em 2012 (?) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar a ver a mini-série de Spartacus. Alguém já viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k

Porque não um tópico de reviews CMPTianas?

Estou a pensar em começar a ver a mini-série de Spartacus. Alguém já viu?

Já vi alguns episódios e sinceramente ficou aquém das expectativas. Mas tem muitas mamas à mostra e violência gratuita. E muita malhada.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 3 episódios do Falling Skies, não fiquei blown away mas vou continuar a ver porque gosto da temática e não há assim muita coisa para ver de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Millán é que as conhece todas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver a 2ª temporada da série The O. C. :mrgreen:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

House:

Acabei de ver o season finale de House e fiquei :estrelas: . Se eu já achava que a série estava a desviar-se bastante do seu curso, então depois de ver isto fiquei parvo. Deixei de seguir depois da terceira temporada, mas fui vendo alguns bocados da 4ª e 5ª temporadas, Quem é que fã de House, o que achou do final?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maneira da Cuddy sair e do Wilson arranjar desculpa para se afastar e não aparecer tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes pensam :mrgreen:

era bacano, metiam cada série por ordem alfabética e dentro de cada uma quotes de quem quisesse falar sobre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maneira da Cuddy sair e do Wilson arranjar desculpa para se afastar e não aparecer tanto...

Isso já eu percebi, mas do que já vi do House, isto é simplesmente exagerado. Vai diagnosticar pacientes na prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aqueles rumores do Eccleston vir a integrar GoT não passam de especulações de fãs que alguns sites de referencia tomaram como certo. Ainda por cima ele tem a gravação de uma mini serie que acaba poucos dias antes da temporada de GoT começar a ser gravada o que pode dificultar as coisas. Alem disso já tem gravações em Agosto e Setembro ao mesmo tempo qur GoT por isso...

Em relação aos rumores do Curran, apesar de terem uma fonte, já é muito antiga (inicios de Maio), isto pode fazer crer que podem ter havido negociações mas foram por agua abaixo.

Ambas as adições ao Cast podem acontecer Só a de Curran pode acontecer, o que era fantastico, mas parece ser pouco provavel.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu percebi, mas do que já vi do House, isto é simplesmente exagerado. Vai diagnosticar pacientes na prisão?

Trabalho comunitário, novo dia-a-dia e lidar com as ausências da Cuddy e com o afastamento do Wilson... Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho comunitário, novo dia-a-dia e lidar com as ausências da Cuddy e com o afastamento do Wilson... Digo eu.

Prison Break? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem os spoilers de House...

Não são spoilers, é publico que a Cuddy não renovou e que o Wilson vai estar mais ausente. Mas se quiserem eu oculto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são spoilers, é publico que a Cuddy não renovou e que o Wilson vai estar mais ausente. Mas se quiserem eu oculto.

Olha eu não sabia e preferia ter descoberto quando começasse a nova temporada, mas agora o mal já está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não sabia e preferia ter descoberto quando começasse a nova temporada, mas agora o mal já está feito

THE SCAR WILL NEVER HEAL!!!!

que drama que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, despachei a 2ª temporada de Glee

Soltei uma lágrima na 1ª música que cantaram nos Nationals...

Acho que até gostava que a próxima temporada fosse a última... Acho que tem tudo para acabar.. Eles ganham o grande troféu, os pares ficam juntos e acaba tudo bem... Mas acho que vão prolongar isto durante mais umas 2 temporadas e simplesmente vão juntar novas pessoas ao elenco enquanto os mais velhos saem de cena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...