Instantaneo Publicado 30 Junho 2011 bom episódio de Weeds :lol: mas é bom que o ritmo suba, começou a meio-gás. True, o Shane está enorme. :lol: E o Andy e o Doug continuam na mesma... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 30 Junho 2011 TRUE BLOOD is back!!! Episodio bem chato... tal como os da 3a temporada.. Comecei a ver o Spartacus ha uns dias (ja acabei) e fiquei surpreendido. Pensei que fosse granda m*rda. :lol: Agora so em 2012 (?) :( Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2011 Estou a pensar em começar a ver a mini-série de Spartacus. Alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Junho 2011 Estou a pensar em começar a ver a mini-série de Spartacus. Alguém já viu? É bem porreiro. Vais curtir de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2011 (editado) Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k Porque não um tópico de reviews CMPTianas? Estou a pensar em começar a ver a mini-série de Spartacus. Alguém já viu? Já vi alguns episódios e sinceramente ficou aquém das expectativas. Mas tem muitas mamas à mostra e violência gratuita. E muita malhada. Editado 1 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Julho 2011 Vi os 3 episódios do Falling Skies, não fiquei blown away mas vou continuar a ver porque gosto da temática e não há assim muita coisa para ver de momento. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Julho 2011 Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k O Millán é que as conhece todas :p Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2011 (editado) Eu estou a ver a 2ª temporada da série The O. C. :mrgreen: Editado 1 Julho 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 (editado) House: Acabei de ver o season finale de House e fiquei :estrelas: . Se eu já achava que a série estava a desviar-se bastante do seu curso, então depois de ver isto fiquei parvo. Deixei de seguir depois da terceira temporada, mas fui vendo alguns bocados da 4ª e 5ª temporadas, Quem é que fã de House, o que achou do final? Editado 1 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2011 Foi maneira da Cuddy sair e do Wilson arranjar desculpa para se afastar e não aparecer tanto... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2011 Epa, isto era giro era haver um feedback dos users sobre cada série e meter no 1º post, que assim escusava-se de estar sempre a fazer as mesmas perguntas :-k às vezes pensam :mrgreen: era bacano, metiam cada série por ordem alfabética e dentro de cada uma quotes de quem quisesse falar sobre elas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Foi maneira da Cuddy sair e do Wilson arranjar desculpa para se afastar e não aparecer tanto... Isso já eu percebi, mas do que já vi do House, isto é simplesmente exagerado. Vai diagnosticar pacientes na prisão? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Julho 2011 (editado) Parece que aqueles rumores do Eccleston vir a integrar GoT não passam de especulações de fãs que alguns sites de referencia tomaram como certo. Ainda por cima ele tem a gravação de uma mini serie que acaba poucos dias antes da temporada de GoT começar a ser gravada o que pode dificultar as coisas. Alem disso já tem gravações em Agosto e Setembro ao mesmo tempo qur GoT por isso... Em relação aos rumores do Curran, apesar de terem uma fonte, já é muito antiga (inicios de Maio), isto pode fazer crer que podem ter havido negociações mas foram por agua abaixo. Ambas as adições ao Cast podem acontecer Só a de Curran pode acontecer, o que era fantastico, mas parece ser pouco provavel. Editado 1 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2011 Isso já eu percebi, mas do que já vi do House, isto é simplesmente exagerado. Vai diagnosticar pacientes na prisão? Trabalho comunitário, novo dia-a-dia e lidar com as ausências da Cuddy e com o afastamento do Wilson... Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2011 Olhem os spoilers de House... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Trabalho comunitário, novo dia-a-dia e lidar com as ausências da Cuddy e com o afastamento do Wilson... Digo eu. Prison Break? :-k Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2011 Olhem os spoilers de House... Não são spoilers, é publico que a Cuddy não renovou e que o Wilson vai estar mais ausente. Mas se quiserem eu oculto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2011 Isso é público, mas os pormenores de como isso se enquadrou na história não. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Julho 2011 Não são spoilers, é publico que a Cuddy não renovou e que o Wilson vai estar mais ausente. Mas se quiserem eu oculto. Olha eu não sabia e preferia ter descoberto quando começasse a nova temporada, mas agora o mal já está feito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2011 Olha eu não sabia e preferia ter descoberto quando começasse a nova temporada, mas agora o mal já está feito THE SCAR WILL NEVER HEAL!!!! que drama que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Julho 2011 Bem, despachei a 2ª temporada de Glee Soltei uma lágrima na 1ª música que cantaram nos Nationals... Acho que até gostava que a próxima temporada fosse a última... Acho que tem tudo para acabar.. Eles ganham o grande troféu, os pares ficam juntos e acaba tudo bem... Mas acho que vão prolongar isto durante mais umas 2 temporadas e simplesmente vão juntar novas pessoas ao elenco enquanto os mais velhos saem de cena Compartilhar este post Link para o post