Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dass e ao final do 7º dia descansaste os teus pobres olhos já a sangrar. lol Que exagero oh André, isto tem 7 seasons, não muito grandes mas mesmo assim são uma carrada de episódios. Sim, comecei a ver também isto e tou a curtir. Vou no segundo isto tá sempre a parar. Que irritante...

Compartilhar este post

Link para o post

Dass e ao final do 7º dia descansaste os teus pobres olhos já a sangrar. lol Que exagero oh André, isto tem 7 seasons, não muito grandes mas mesmo assim são uma carrada de episódios. Sim, comecei a ver também isto e tou a curtir. Vou no segundo isto tá sempre a parar. Que irritante...

Na altura tinha apenas 5. E um amigo meu viu ainda em menos tempo, que nós começámos todos na mesma altura e ele acabou antes. Opá, é daquelas séries que se quer ver sempre o seguinte. E como "são só mais 20 minutos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura tinha apenas 5. E um amigo meu viu ainda em menos tempo, que nós começámos todos na mesma altura e ele acabou antes. Opá, é daquelas séries que se quer ver sempre o seguinte. E como "são só mais 20 minutos"...

Mas é que é isso mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema dessas séries. Nas de episódios de 40+ minutos um gajo pensa sempre duas vezes antes de ver o próximo, nessas de 20 minutos, um gajo nunca pensa muito, já dei por mim a ver um episódio às 2 e tal da manhã e pensar "é o último", acabo de o ver e volto a dizer "bem, são só 20 minutos, ainda dá para mais um". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc 3 episódio de entourage e já tou a ficar apanhadinho pela serie. Acho que hoje ainda despacho a 1ª season toda. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar de vir a este tópico antes que isso se pegue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma boa série para começar a ver. Já vi Lost, Dexter e House, acompanho White Collar e Breaking Bad e ontem vi o 1º episódio do Big Bang Theory e até achei piada mas mesmo assim gostava de ver uma que me deixe MESMO agarrado. Sugestões?

Doctor Who! Melhor é impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

FNL

Só a mim me vieram lágrimas aos olhos no episódio do funeral do pai do Matt?

E acho que há outro episódio sobre o Matt que também é bastante triste

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ainda a meio da 5ª Temporada de Friends e já estou a ficar triste por saber que cada vez falta menos para terminar :(

Comecei a 7 aqui eu.

Grande serie. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Virei as 10 todas, quando tive de baixa depois do acidente de carro.

Tenho tudo em DVD.

E ajudou-me imenso a aguentar e a passar os dias.

Tá no meu TOP 3 sem qualquer duvida.

I'm so Chandler. :carinhoso:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

FNL

Só a mim me vieram lágrimas aos olhos no episódio do funeral do pai do Matt?

E acho que há outro episódio sobre o Matt que também é bastante triste

É um excelente episódio, talvez o melhor da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande season finale de HIMYM. Não estava mesmo à espera, foi muito bom.

Alguém podia sugerir alguma coisa no mesmo género para ver enquanto a série está parada? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode informar se Falling Skies vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande season finale de HIMYM. Não estava mesmo à espera, foi muito bom.

Alguém podia sugerir alguma coisa no mesmo género para ver enquanto a série está parada? :carinhoso:

já viste friends?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio é um bocado fraquinha mas nos últimos episódios tem vindo a melhorar.

Concordo.

Eu acho que até fui o 1º a criticar, mas confesso que já sigo com algum entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei hoje a ver Community, estou a curtir milhões

Em relação ao Abed:

Sou o único a achar o gajo parecido com o Lemos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo montes de series e estou ansioso pelo inicio das novas season

The walking dead tou ansioso pela nova season

Falling skies gosto e este ultimo episódio fez me querer ver a 2º season

Himym mais do mesmo nesta season ..

Tbbt :prayer:

Chuck estou há espera para ver o que o Morgan vai valer como intersect :mrgreen:

Community curto e allison brie é amor

CALIFORNICATION que chegue 2012 o mais rápido possível

Modern Family :prayer:

Alguém sabe se já existe novidades sobre Blue mountain state?

vejo outras como, castle, dexter, breakout kings mas as que referi acima são as que mais gosto

e Entourage ei de ver entretanto também 8-) gostava muito de ver quando passava ha 1 da manha na sic ou la o que era

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...