zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2011 Entourage :( espero mesmo q haja filme. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2011 Não é série de nível máximo? Vê o resto. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 13 Setembro 2011 Não é série de nível máximo? Vê o resto. Estou me a guiar pela 1ºtemporada, mas certamente que verei as restantes temporadas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Setembro 2011 Eu também vi dois episódios de Breaking Bad e não achei tão awesome como esperava, até porque já tinha visto pessoal a elevar a série ao nível das minhas duas preferidas, Dexter e GoT. Apesar de tudo, quando tiver tempo ainda vou tentar pegar na série outra vez. E Entourage. :heart: :( Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Setembro 2011 Eu achei o final de Entourage apressado e um bocadinho cheesy Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Setembro 2011 Por falar no Tennant lembro-me de ver que ele vai aparecer nesta Season Finale. Agora resta saber como. Ou é por flashback, ou são os dois a encontrarem-se (doctor do matt smith e doctor do tennant, são a mesma pessoa mas já estão a perceber) Ou então voltam ao universo onde está a Rose e o clone do Doctor do tennant. Ou ou contrário, eles são obrigados a sair de lá ou algo assim. Isso era um rumor não se sabe se vai acontecer. Mas adorava o Tennant outra vez na série. Mas adoro o David e não acho que haja melhores entre os Doctors (9, 10 e 11). São todos diferentes e têm todos o seu jeito. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 13 Setembro 2011 (editado) A Skylar é toda boua no ultimo Breaking Bad. Editado 13 Setembro 2011 por Dom Pérignon Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Setembro 2011 True Blood Aquela cena do estacionamento foi o Edgington que se soltou? Como ele foi enterrado lá no betão só me veio isso à cabeça. Era muito bem pensado, a sua personagem foi das melhores. E o lobisomem que apareceu ao Sam no fim? O outro não morreu? Ah e o reverendo que foi ter com o Jason como se tornou no vampiro? Não me lembro o que lhe tinha acontecido. Ele tinha escapado? Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 13 Setembro 2011 (editado) [media] [media] :funny: Que reis Editado 13 Setembro 2011 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Setembro 2011 é a Alison Arngrim como Nelly Oleson em Little House on the Prairie Faz-vos lembrar alguem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Setembro 2011 Fdc tou a ver a temporada 6 de entourage e acho que vou chorar quando for a ver o ultimo episódio. Adoro a série. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2011 True Blood Aquela cena do estacionamento foi o Edgington que se soltou? Como ele foi enterrado lá no betão só me veio isso à cabeça. Era muito bem pensado, a sua personagem foi das melhores. E o lobisomem que apareceu ao Sam no fim? O outro não morreu? Ah e o reverendo que foi ter com o Jason como se tornou no vampiro? Não me lembro o que lhe tinha acontecido. Ele tinha escapado? Sim é o Edgington. O lobisomem não sei quem é, há de ser uma nova personagem ou então alguém do clã do que morreu. Não se sabe, ele continuou a sua vida naquela igreja mas desapareceu durante algum tempo. Pelos vistos alguém o transformou durante esse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 Fdc tou a ver a temporada 6 de entourage e acho que vou chorar quando for a ver o ultimo episódio. Adoro a série. O último episódio de Friends foi umas das coisas na vida que mais me custou ver :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Setembro 2011 Grande episódio de Breaking Bad. Entourage :-| Acabou ontem e já tenho saudades. Vai deixar muitas mais. Grande série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Setembro 2011 (editado) agora deixaram-me com uma vontade de ver entourage... nunca vi nenhum episódio. O último episódio de Friends foi umas das coisas na vida que mais me custou ver :( x2 Editado 14 Setembro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Setembro 2011 Aquele final de Entourage :blink: Esta é a última season de Breaking Bad? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 14 Setembro 2011 Esta é a última season de Breaking Bad? Não. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Setembro 2011 Relativamente a House T8 PODE CONTER SPOILERS DA PRÓXIMA TEMPORADA HOUSE T8: CONTA COM WENTWORTH MILLER DE 'PRISON BREAK' Wentworth Miller, Michael de 'Prison Break', irá ter uma pequena participação na temporada 8 de 'House'. David Shore, o criador de House, disse à TV Line que Wentworth irá aparecer como um paciente no mesmo episódio em que o Dr. é ajudado a fugir da prisão. David Shore diz que Miller irá interpretar um 'verdadeiro altruísta e existem algumas dúvidas se esse não será o seu verdadeiro sintoma'. @fonte: FOX Portugal --- " --- Fica aí o poster da próxima temporada: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1wIIKMh6Qck Atenção, contém spoilers e personagens da nova season. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 14 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=1wIIKMh6Qck Atenção, contém spoilers e personagens da nova season. Apesar de não ver o vídeo, para não ter conhecimento de novas personagens, estou ansioso por esta temporada. É a minha série de eleição. 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2011 O Hanks está igualzinho ao pai não conheço o trabalho dele, será que é tão bom como o pai? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Acabei agora the ver a 1º season de TBBT, gosto basntate mas maioritáriamente por causa do Sheldon :prayer: , o Pilot para mim foi o melhor episódio. Agora tou indeciso entre ver a 2º season ou ver a 1º de Entourage, fiquei bastante curioso para ver esta serie quando li os vossos coments. Editado 15 Setembro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2011 Vou ver o Pilot do The Secret Circle, vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Setembro 2011 Apesar de não ver o vídeo, para não ter conhecimento de novas personagens, estou ansioso por esta temporada. É a minha série de eleição. 10/10 Quando acabar The Wire, vou começar a ver essa :) Compartilhar este post Link para o post