Visitante Publicado 17 Setembro 2011 Vi agora o Pilot de Suits. f*da-se, muito bom :prayer: Aqueles dois representam muitas das coisas que quero e vou ser dentro de poucos anos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2011 Advogado e pseudo traficante de drogas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Setembro 2011 (editado) How I Met Your Mother S07E01 The Best Man Vocês querem ver que a temporada começa logo com as cenas do casamento onde o Ted conhece mulher? E btw, ainda tou "chateado" por não ser a Zoey. Editado 17 Setembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2011 How I Met Your Mother S07E01 The Best Man Vocês querem ver que a temporada começa logo com as cenas do casamento onde o Ted conhece mulher? E btw, ainda tou "chateado" por não ser a Zoey. Provavelmente o primeiro episodio vai ter imagens dos dois casamentos, o do Barney e o do Punchy E em relação à Zoey, fazes parte da minoria. pouquissimos fas gostavam dela. Eu gostava muito mais da Stella. Mas aquela teoria que a mae podia ser a meia-irma do Barney, que postaram cá ha algum tempo era muito interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Ainda não acredito que o Barney se vá casar. :mrgreen: Editado 17 Setembro 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Setembro 2011 Provavelmente o primeiro episodio vai ter imagens dos dois casamentos, o do Barney e o do Punchy E em relação à Zoey, fazes parte da minoria. pouquissimos fas gostavam dela. Eu gostava muito mais da Stella. Mas aquela teoria que a mae podia ser a meia-irma do Barney, que postaram cá ha algum tempo era muito interessante :mrgreen: Não sei porquê. A personagem fugia um pouco ao que se estava habituado a ver mas no fundo toda aquela questão com o Hotel vs Sede do Banco tinha pano para mangas. Relativamente à Stella, não conheço visto não ter visto desde a 1ª temporada (comecei a acompanhar desde a 6ª). E visto ainda não ter acabado a 6ª, obrigado pelo spoiler que o Barney vai-se casar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Setembro 2011 Para quem anda à procura de series de comedia, experimente how not to live your life, só é pena ser curta. http://www.youtube.com/watch?v=KNQh3XSE0CA http://www.youtube.com/watch?v=D04p7h40Uz0&feature=related Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Setembro 2011 Advogado e pseudo traficante de drogas? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2011 Não sei porquê. A personagem fugia um pouco ao que se estava habituado a ver mas no fundo toda aquela questão com o Hotel vs Sede do Banco tinha pano para mangas. Relativamente à Stella, não conheço visto não ter visto desde a 1ª temporada (comecei a acompanhar desde a 6ª). E visto ainda não ter acabado a 6ª, obrigado pelo spoiler que o Barney vai-se casar :mrgreen: shoot! sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Setembro 2011 Para quem anda à procura de series de comedia, experimente how not to live your life, só é pena ser curta. [media] [media]http://www.youtube.com/watch?v=D04p7h40Uz0&feature=related É muito boa :prayer: @Kermit Não te sei responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2011 Que séries que estejam a começar agora valem a pena ver??? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Que séries que estejam a começar agora valem a pena ver??? Pelos trailer, cast, escritores, etc Na minha opinião as que parecem ter mais potencial são estas: Agora na Fall Season: Terra Nova Up All Night New Girl The Playboy Club Person of Interest Grimm Once Upon a Time Na mid season: Awake Alcatraz The River Editado 17 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2011 Obrigado Millan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=O_6W0Cfg4mQ f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Acabei de ver Doctor Who! Enquanto o último episódio foi dedicado à relação Amy/Rory, este foi dedicado à relação Doctor/Amy. O final do episódio é absolutamente brilhante. Vendo bem, o nome do episódio tem tudo a ver com o Doctor. Agora que o Doctor se está a preparar para o seu fim, o que esperar dele? Sabemos que vai visitar Craig Quando é que vão por as cenas do Silence? e River Song? Como é que Amy e Rory voltam? Estou a ficar na expectativa! Editado 18 Setembro 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Para quem anda à procura de series de comedia, experimente how not to live your life, só é pena ser curta. [media] [media] [media]http://www.youtube.com/watch?v=D04p7h40Uz0&feature=related[media] Tenho de ver se vejo isso. O primeiro vídeo :lol: Editado 18 Setembro 2011 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Setembro 2011 How I Met Your Mother S07E01 The Best Man Vocês querem ver que a temporada começa logo com as cenas do casamento onde o Ted conhece mulher? E btw, ainda tou "chateado" por não ser a Zoey. Mas já sairam os episódios? btw, também curtia muito que fosse a Zoey :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Setembro 2011 acabei aggora de ver The Wire. lindo, lindo, lindo já revi a cena final 200 vezes, que arrepios que isto me dá. 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Acabei ontem a ultima temporada. Vi numa semana. Tinha deixado andar porque já andava um bocado farto, mas depois vi o teaser da nova temporada e tive que ver. Até gostei, foi uma temporada com um bocado de tudo, mas esta agora deixou-me bastante curioso. Ainda por cima com o Scofield. O Scofias só aparece NUM episódio. Btw, já vi os 3 primeiros de Episodes, não é de todo uma sitcom, mas sim mais uma série Showtime, ao estilo de Weeds e Californication. E o Matt faz de Matt, mas numa versão "Joeyzada"... :lol: Também gosto muito dos outros 2 principais, que já conhecia de Green Wing. E tem muitas referências a Friends. :carinhoso: Editado 18 Setembro 2011 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Setembro 2011 Mas já sairam os episódios? btw, também curtia muito que fosse a Zoey :heart: Nop. Sai amanhã :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Setembro 2011 Vi o pilot do Ringer. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Setembro 2011 Btw, o episódio de Friends que vi hoje (6x07) tem das cenas que mais me ri... http://www.youtube.com/watch?v=df43si1s1as :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 Doctor Who já vai no episódio 11? Quantos faltam? :| Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 18 Setembro 2011 Btw, o episódio de Friends que vi hoje (6x07) tem das cenas que mais me ri... http://www.youtube.com/watch?v=df43si1s1as :funny: :funny: Friends para mim é das melhores séries que existem :prayer: Compartilhar este post Link para o post