Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Terra Nova

Os dinossauros são à prova de bala ?

Acho que o pessoal nao quer matar os dinos, vê-se bem com a arma ("sons" qualquer coisa) para afastar o slasher do acampamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal nao quer matar os dinos, vê-se bem com a arma ("sons" qualquer coisa) para afastar o slasher do acampamento.

Terra Nova

Por acaso ontem à noite estive a pensar nisso e até é uma explicação com muito sentido.

Alias, eles foram para aquele sitio exactamente para não cometerem os mesmos erros do passado e portanto devem querer ter o menor impacto possível na vida animal.

Portanto, é bem possível que utilizem munições não letais.

btw, a arma de sonica foi utilizada num Carnotaurus, não num "Slasher"

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a arma que os ''miúdos'' tinham eram inofensivas para com os dinossauros?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a arma que os ''miúdos'' tinham eram inofensivas para com os dinossauros?

Não só os dinossauros tinham a pele muito grossa (são répteis afinal) como as munições podem "apenas" aleijar e não matar para não afectar a fauna e a flora nativa.

É apenas especulação mas pelo menos faz sentido tendo em conta a missão da Terra Nova de começar um novo mundo sem os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só os dinossauros tinham a pele muito grossa (são répteis afinal) como as munições podem "apenas" aleijar e não matar para não afectar a fauna e a flora nativa.

É apenas especulação mas pelo menos faz sentido tendo em conta a missão da Terra Nova de começar um novo mundo sem os erros do passado.

É provável ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage S05 E05 "Three Trippers", best episode so far :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tou-me a partir com este novo ep de community e ainda não acabei

Que episódio e série já agora, mais genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, em HYMIM, a * é a personagem/actriz que mais me enche as medidas, em todos os sentidos. :heart:

* = Victoria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora começar o ultimo episódio de Entourage. Será que devo ir buscar mais lenços de papel? :(

Epah pk ek eu comecei a ver isto, agora tou aqui todo sentimental por já não poder ver mais aqueles 4 marmanjos a fazer mrd e a curtirem à fartazana a vida... Deixa muitas saudades esta série. Tinham razão um gajo realmente fica agarrado a isto. Agora é deixar isto passar durante a noite e amanhã vir cá ver que séries é que me aconselham a ver. :mrgreen:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Não me parece que o Sam esteja na jaula mas parece-me que o Lucifer conseguiu sair mas não consegue possuir o Sam.

E o gajo que faz de Lucifer é grande actor, também fez grande papel como Jacob em Lost.

btw tinha deixado as cenas acima antes de ter visto o ep todo, agora que vi...eles estão f*didos.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Doctor Who :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Doctor Who :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Já não vejo Doctor Who algum tempo, tenho de voltar a ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo Doctor Who algum tempo, tenho de voltar a ver :D

Fantástica a Season Finale!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do Pandorica Opens e do Big Bang, no ano passado.

Aquela realidade alternativa só existe porque o Doctor nessa não morre e na orginal morre. Mas ser ele na realidade original tambem não morre porque é que existe uma alternativa? e porque é que não aconteceu na original o mesmo que aconteceu na alternativa?

tumblr_lsey1dqco41qb3f0ao1_500.gif

:prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do Pandorica Opens e do Big Bang, no ano passado.

Aquela realidade alternativa só existe porque o Doctor nessa não morre e na orginal morre. Mas ser ele na realidade original tambem não morre porque é que existe uma alternativa? e porque é que não aconteceu na original o mesmo que aconteceu na alternativa?

tumblr_lsey1dqco41qb3f0ao1_500.gif

:prayer:

Porque a River não chegou a atingir o Doctor e isso deu origem à realidade alternativa

tumblr_lselbeMV3q1qfa0f0o1_500.gif

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a River não chegou a atingir o Doctor e isso deu origem à realidade alternativa

tumblr_lselbeMV3q1qfa0f0o1_500.gif

Mas ela tambem não o atingiu na original, atingiu o Teselecta.

Faz hoje 10 anos que melhor comedia de sempre estreou. Scrubs :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

"melhor" :mrgreen:

tumblr_lktr7iKkZs1qen516o1_500.gif

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Death Valley 1\5 - É um pouco meh, mas enquanto não chega o Walking Dead vai-se vendo bem.

The Mentalist 4\2 - Está cada vez melhor.

The Mentalist

Red John ainda anda por aí, apesar daquele homem que o Jane matou ter dito que era ele mesmo o Red

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Doctor estava dentro do Teselecta. Atingiu todas as pessoas que estava lá dentro, mas estavam protegidos...

Mas o que estás a dizer percebe-se... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe S4E2

Então o Broyles não tinha sido morto?

Também fiquei um bocado confuso. Terá tido alguma coisa a ver com o facto do Peter ter "desaparecido" da realidade e com isso os acontecimentos terem-se alterados?

Compartilhar este post

Link para o post

saabeeeeeez

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe S4E01

Vi agora o primeiro episódio. Pelo que percebi o desaparecimento do Peter criou uma nova realidade em que ele não existe, ou melhor não chegou a ser adulto. É apenas teórico mas quando o Walter disse que ás vezes as pessoas morrem duas vezes, eu acho que ele nesta nova realidade tentou salvar o Peter do outro lado mas não conseguiu. Algo que fico com mais certezas quando o observador diz que eles não podem saber que o rapaz se tornou homem. No Walter nota-se claramente a falta que o Peter faz, a Astrid chega mesmo a dizer que o Walter não teve nnguém que o prendesse ao mundo. Gostei também da inclusão do Lincoln deste lado, poderá vir a ser importante no desenrolar da história. Mas claro o momento-chave do episódio foi quando o observador decidiu não apagar o Peter e logo de seguida o Walter tem uma visão dele. Estou curioso para ver o que sairá daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, Doctor Who desiludiu-me. Foi muito bom mas espera-se sempre mais do que aquilo que aparece. Acho que isto é o maior elogio que se pode fazer a uma série, por melhor que seja fica sempre a sensação que podia ser ainda melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei um bocado confuso. Terá tido alguma coisa a ver com o facto do Peter ter "desaparecido" da realidade e com isso os acontecimentos terem-se alterados?

Pelo que li, visto que o Peter nunca existiu, a Olivia e o Walter nunca foram ao outro lado salvá-lo, logo a Olivia não ficou presa lá e o Broyles não morreu ao salvá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...