Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

São essas as 3 principais a seguir? É que também estou às escuras nas novas séries e queria saber quais valem a pena.

Falta ainda Alcatraz creio. Mas pá... também não sei muito bem. Há umas semanas atrás colocaram um post com um spoiler grande onde tinha muita informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu vi, mas da "teoria" à prática vai muito, portanto gostava de saber quem já as viu e acha que valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já falaram por aí... mas fiquei entusiasmado com o regresso do Kiefer Sutherland:

Ks0B42Y1Rcs

Parece interessante. E pelo facto de ter o Kiefer vale a pena dar a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me ai uma serie fixe, pode ser de tudo o que quiserem menos romance, drama, terror ou suspance. Mas uma serie que eu veja um episodio, e que tenha interesse em ver os outros asseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste Friends? Prison Break?

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, podes-me falar um pouco delas, ou por aqui um breve resumo sff.

Friends é uma comédia, teve 10 temporadas e marcou uma geração, é considerada por muitos a melhor série de comédia de sempre. É a história de 6 amigos que vivem em New York e conta as suas vivências do dia a dia. Se queres uma comédia, é isto.

Prison Break é uma série Policial, de acção e conspiração sobre um homem super inteligente que tenta ajudar o seu irmão na prisão, não posso contar muito mais que isto porque iria estar a spoilar. É uma série de qualidade também. Boa parte da série passa-se dentro da própria prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me ai uma serie fixe, pode ser de tudo o que quiserem menos romance, drama, terror ou suspance. Mas uma serie que eu veja um episodio, e que tenha interesse em ver os outros asseguir.

vê The Wire.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dizendo, a boa parte da série passa-se dentro da própria prisão.

Btw amanhã vou começar a ver The Wire. Aquele rating no imdb deixou-me parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Supernatural foi muito bom, e muito diferente dos últimos episódios. É sempre bom ver uma série a mudar o estilo de episódios sem perder a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai valer a pena ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parvo és tu que ainda não viste :calduco:

(basófia só por ter visto e adorado :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Ah é um cerebro tal e o crl agora nem explicam como apareceu nem nada, antes tinha sido alguém que criava as cenas agora apareceu do nada...Mesmo assim bom episódio, pelas cenas com o Walter.

Olivia :heart:

E finalmente algum avanço no que toca ao Peter, que eles o descubram rapidamente e arranjem forma de ele voltar. Se ele voltar antes da Season Finale aposto que o resto da temporada vai ser sobre os Observers.

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Era isto o melhor episódio para o Chang até agora? Podia ter sido melhor.

Supernatural

Amy Pond :lol

Também copiou o Game of Thrones no fim. :mrgreen:

No geral foi um bom episódio, um pouco diferente do normal. Só acho que o Dean não devia ter morto a gaja no fim.

House

Episódio muito bom.

Não fosse pelo trailer do próximo episódio apostava que grande parte da temporada ia ser na prisão, mas sendo assim...

Grande own dele ao Nazi e gostei que o colega de cela o tenha vindo ajudar. :mrgreen:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhores deste "Fall", destas que apareceram novas, são quais? Homeland, Terra Nova e Person of Interest já conheço. New Girl é com a Zooey, right? De resto, o que estou a perder?

Estou a ver essas 3, e ainda, The Secret Circle e The Ringer. Ainda não desisti de nenhuma mas é uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou quase a acabar a season 4 de The Wire e é para mim a melhor até agora. Fantástico até agora.

Espero que antes do fim da série mostrem que o Carcetti conseguiu mudar algumas coisas e não seja só um Mayor de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi agora o Mentalist da semana passada (4x02) e cada vez me rendo mais à série...

Patrick Jane :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

O Barney vai utilizar aquela gravata a temporada toda?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

O Barney vai utilizar aquela gravata a temporada toda?

Diria que sim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalist 4\3

Jane sempre fantástico e este episódio foi feita à medida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

São essas as 3 principais a seguir? É que também estou às escuras nas novas séries e queria saber quais valem a pena.

Das que já começaram, Homeland, Terra Nova, New Girl e Suburgatory foram as que mais gostei. Revenge, Pan Am e Hart of Dixie tambem tenho gostado mas deixam um bocado a desejar. O piloto de American Horror Story tambem foi bom, mas a serie não é para mim por isso não vou acompanhar.

Mas a serie que eu acho que vai ser a melhor de este ano é Awake com o Jason Isaacs, mas é so na mid season.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver The Wire, mas na altura começaram-se a meter os exame pelo meio e acabei por desistir ao fim de 3/4 episódios. É normal aquilo no início não despertar muito interesse? Pelo menos os episódios iniciais que vi achei um pouco banais.

Btw, amanhã termina a quarta season de Breaking Bad. Acho que vou começar a ver Sopranos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo demora a estalar, mas quando o faz -> não queres mais.

aliás, praí a partir do episódio 6 é quando faz.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Vou certamente voltar a ver. Mas tudo do início que já não me recordo de quase nada. :mrgreen:

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...