Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Também não achei grande piada ao episódio mas ri-me imenso com as "Três Menstrueiras" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achaste piada ao Sheldon e a Amy no sofá?

Pá, ri-me ligeiramente, mas não passou muito disso. O anterior foi bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest

Não estava nada à espera que aquele gajo fosse o Elias. :o

Community

Troy: "I want to eat spaceman panini's with black hitler and there's nothing you can do to stop it!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck

Wtf se passa com o Morgan? Trai-os assim daquela maneira?

Vinha escrever exactamente isto.

Está a ir por um caminho em que, no fim, eles vão lutar contra o Morgan. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha escrever exactamente isto.

Está a ir por um caminho em que, no fim, eles vão lutar contra o Morgan. :|

Chuck :heart:

Adorei o episódio!

Não viram o promo do proximo?

[blog=http://www.spoilertv.com/2011/11/chuck-episode-503-chuck-versus-frosted.html][/blog]

Parece que o Intersect está a funcionar mal

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

O episódio não veio a acrescentar nada de especial. A unica coisa que teve foi eles voltarem a dar-se bem e talvez a gaja que apareceu apareça em algum episódio mais à frente.

Fringe

O walter que tenha juízo, primeiro vai lá mandar o peter para o crl, da segunda vez esta todo amigo e manda-o para o crl outra vez? E é impressão minha ou a Astrid não apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post

a tvi vai começar hoje com Terra Nova e amanhã com Modern Family. not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

a tvi vai começar hoje com Terra Nova e amanhã com Modern Family. not bad.

Modern Family vai dar às 2 da manhã. Que fail da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter S06E05

Só vi agora as vossas teorias de que o Gellar poderia ser uma projecção do sub-consciente do Travis. Sinceramente, não me acredito nisso. Primeiro, porque o Gellar era professor universitário, confirmado, até, pelo órgão educativo em questão. E a gaja que o Quinn f*deu, não me lembro do nome dela, era sua secretária. Para além de que tem um livro publicado em que a sua cara aparece.

A única cena que me deixa intrigado é mesmo aquela quando eles os dois estão no café e ela serve apenas o Travis. De resto, acredito que a falta de interacção com o que lhe rodeia seja mesmo uma forma de estar do home.

Hum, a única cena é mesmo que, até agora, ninguém sabe nada dele, todos o dão como desaparecido desde há três anos para cá. Só se ele, entretanto, morreu mesmo e o Travis continuou o seu trabalho, com a presença do Gellar no seu subconsciente como o Harry para o Dexter. Mas, ainda assim, vou mais para a hipótese que ele existe mesmo. Até porque o Dexter chegou à conclusão que eles teriam de ser duas pessoas a fazer aquilo por causa da cena do crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter S06E05

Hum, a única cena é mesmo que, até agora, ninguém sabe nada dele, todos o dão como desaparecido desde há três anos para cá. Só se ele, entretanto, morreu mesmo e o Travis continuou o seu trabalho, com a presença do Gellar no seu subconsciente como o Harry para o Dexter.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :heart:

Adorei o episódio!

Não viram o promo do proximo?

[blog=http://www.spoilertv.com/2011/11/chuck-episode-503-chuck-versus-frosted.html][/blog]

Parece que o Intersect está a funcionar mal

Chuck :prayer:

O Morgan está mesmo avariado.. Ainda pensei que fosse jogada de modo a ajudar a sua equipa mas agora com esse trailer essa hipótese é descartada.. Mesmo assim, quando vi o nome do episódio, ainda julguei que tivesse alguma coisa a ver com a mãe do Chuck... Parece que não.

Relativamente a este episódio, aquela parte em que a Sarah está a escalar a falésia é capaz de ser das coisas mais fofinhas de sempre a seguir aquela dança do ventre. E depois claro, deu para rir um pouco com o Morgan como sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter está realmente a um nível muito superior. O episódio de ontem foi muito bom, e os próximos prometem tanto mas tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter está realmente a um nível muito superior. O episódio de ontem foi muito bom, e os próximos prometem tanto mas tanto...

Dexter :heart:

Aquele final! Muito bom!

ITK!!!!!!!

Aquilo é mais uma espécie de Harry mas vai puxá-lo para o Dark Passanger ao contrário do Pai.

Agora sem o Brother Sam Dexter vai por uma estrada sem parecer ter retorno

EDIT: Promo da próxima semana

http://www.youtube.com/watch?v=orfLrBG68jM

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Omg ITK :prayer: e no próximo episódio vem qualquer coisa sobre o Trinity :prayer:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

Continuo na dúvida se o outro existe ou não, ainda não há provas. Quanto ao episódio, ri-me com o Quinn, só faz m*rda e agora parece-me ter passado a linha com o Batista. De resto, o Travis esteve bem, agiu contra o Gellar e salvou a gaja. Quanto ao ITK, comeu-me a cabeça toda quando vi isso na série. Pelo trailer dá para ver que vai ser tipo o pai dele, mas por um bocado ainda pensei que o gajo tivesse vivo lol. Era impossível mas pronto. Quanto à história do Trinity é simples, foi o filho a matar a irmã e a mãe e agora ele vai lá para matar o filho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...