Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Walking Dead

Estúpido estúpido é o walker começar a comer o Daryl pela bota. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Ou são membros da familia ou são os que por lá aparecem e o velho se recusa a matar por ser todo padreca e tal.

Claro. No episódio anterior o velho teve uma conversa com o Rick em que dizia que acreditava que iria surgir uma cura, tal como aconteceu com outras doenças na história da humanidade. Por isso ele tenta preservar os walkers da família e outros que por lá apareçam até que surja a cura. Daí ele não permitir que eles andem armados na propriedade e ter exigido que seja ele a "tratar" dos walkers que apareçam.

Walking Dead

Estúpido estúpido é o walker começar a comer o Daryl pela bota. :lol:

Será? Há uma imagem que me fez desconfiar. Depois de o Daryl matar os walkers vê-se ele a apertar os cordões da bota. Será que ele tinha a bota calçada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, pelo menos fiquei com a ideia que ele estava a escarafunchar na borracha da bota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O normal seria o Merl restringir-se aos insultos porque era que já acontecia antes. O que achei estranho foi este ter contado que tinha sido preso e tinha perdido a mão o que para mim não faz grande sentido porque a história está a ser contada através de uma alucinação; é teoricamente impossível o Daryl ter imaginado o que realmente aconteceu sem ter lá estado..não sei se me fiz entender...

Se bem me lembro, eles voltaram ao telhado para o ir buscar, só que o gajo já tinha cortado a mão e saído dali. Mas pronto, já foi há quase um ano e é provável que não me lembre bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha acontecido grande coisa, mas vi o episódio de The Walking Dead até ao fim sem dar conta do tempo passar. Quando o episódio terminou ainda nem me tinha apercebido que estava no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who será trasformado em um filme dirigido por David Yates

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry Potter, contou à revista Variety que estará trabalhando com a BBC num filme de Doctor Who. Ele disse à revista que o filme daria um novo ar ao programa cult de ficção científica. “Nós vamos demorar dois ou três anos trabalhando para ter tudo acertado. Precisa de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior,” ele disse. “Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero.”

COMEÇAR DO ZERO? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de HIMYM foi dos melhores desta temporada e das mais recentes

Por acaso que esperava que ficasse "apeado" fosse a Robin, mas o Barney fez o que devia ser feito, e tive pena.

A cena da arena foi hilariante

Quem também esteve fortíssimo foi Two and a half Men

A alucinação do Alan foi mesmo a combinação de todas as piores coisa que lhe podiam acontecer. Quando ele se tenta matar e o carro avaria :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha acontecido grande coisa, mas vi o episódio de The Walking Dead até ao fim sem dar conta do tempo passar. Quando o episódio terminou ainda nem me tinha apercebido que estava no fim :lol:

Adormeceste, foi? :mrgreen:

Quem também esteve fortíssimo foi Two and a half Men

A alucinação do Alan foi mesmo a combinação de todas as piores coisa que lhe podiam acontecer. Quando ele se tenta matar e o carro avaria :funny:

Não vou comparar actores mas a série continua em grande nível mesmo com a saída do Sheen.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Ou são membros da familia ou são os que por lá aparecem e o velho se recusa a matar por ser todo padreca e tal.

Obvio.

Lá ia o chinoca dar mais uma queca na gostosa de olhos lindos, dá de frente com um rebanho de walkers, aposto que até o coiso se escondeu para a zona do cocix

:mrgreen:

Por acaso tmb, finalmente um episodio me deixou de agua na boca para ver o proximo...

enquanto as coisas dançam á volta do puto na cama e dos psicodramas da mulher infiel é secante, isso excluido, como foi o caso deste episodio, é dificil nao gostar...

Frase da temporada... so far

tumblr_lunpc6mtdF1qzado8o1_500.gif

tumblr_lunpc6mtdF1qzado8o2_500.gif

:lol:

Os olhos daquela gaja, minha nossa senhora, que coisa lindissima...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, eles voltaram ao telhado para o ir buscar, só que o gajo já tinha cortado a mão e saído dali. Mas pronto, já foi há quase um ano e é provável que não me lembre bem. :mrgreen:

Sim é verdade. Mas eu estou a supor que o Daryl teve uma alucinação ou assim. Mas é óbvio que se o Merl estava realmente lá passa tudo a fazer mais sentido.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade. Mas eu estou a supor que o Daryl teve uma alucinação ou assim. Mas é óbvio que se o Merl estava realmente lá passa tudo a fazer mais sentido.

Se o Merle está lá realmente, com a mao inteira, passa a fazer mais sentido do que o Darryl ter tido uma alucinaçao? Estás a gozar certo? :estrelas:

Claro que aquilo foi uma alucinaçao..

Compartilhar este post

Link para o post

Frase da temporada... so far

tumblr_lunpc6mtdF1qzado8o1_500.gif

tumblr_lunpc6mtdF1qzado8o2_500.gif

:lol:

Os olhos daquela gaja, minha nossa senhora, que coisa lindissima...

Verdade. O que eu me ri ao ler isso :lol:

E para referência futura, o nome é Lauren Cohan e era a que fazia de Bela em Supernatural.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O que eu me ri ao ler isso :lol:

E para referência futura, o nome é Lauren Cohan e era a que fazia de Bela em Supernatural.

Já sei, sabia que conhecia aqueles olhos lindos em algum lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Merle está lá realmente, com a mao inteira, passa a fazer mais sentido do que o Darryl ter tido uma alucinaçao? Estás a gozar certo? :estrelas:

Claro que aquilo foi uma alucinaçao..

Nasceu-lhe uma mão. Oh Apple.. :lol:

Oh não me lembrei desse pormenor :mrgreen: pronto, sendo assim uma alucinação continuo a achar confusão o Daryl ter imaginado o que realmente aconteceu ao irmão (ter sido preso, perder a mão,etc.)

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story é das melhores coisinhas que andam por aí .

Comecei ontem a ver com a minha namorada de tarde, paramos para jantar e acabamos ás 3h da manha de ver os 6 episódios que já saíram . Muito viciante mesmo .

Não é que meta muito medo ( pelo menos a mim, ela estava cagadinha ) mas a história está muito bem contada , o final de cada episódio deixa-nos a desesperadamente querer ver o próximo e cada episódio deixa-nos montes de questões mas felizmente não temos que esperar muito para as ver respondidas . Se continuar neste ritmo vai-se tornar uma série memorável .

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não me lembrei desse pormenor :mrgreen: pronto, sendo assim uma alucinação continuo a achar confusão o Daryl ter imaginado o que realmente aconteceu ao irmão (ter sido preso, perder a mão,etc.)

mas imaginado o quê? ele sabia que o Rick tinha prendido o ser irmão lá no telhado, e quando o foram lá buscar e viram que ele já não tava lá etc. é porque ele tinha cortado a mão, ele sabia disso tudo

temporada tá fraquinha até agora, mas este episódio foi melhor e gostei, pode ter sido um boost para o resto da season.

Mas ya os dramas com os miudos já irritam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas imaginado o quê? ele sabia que o Rick tinha prendido o ser irmão lá no telhado, e quando o foram lá buscar e viram que ele já não tava lá etc. é porque ele tinha cortado a mão, ele sabia disso tudo

temporada tá fraquinha até agora, mas este episódio foi melhor e gostei, pode ter sido um boost para o resto da season.

Mas ya os dramas com os miudos já irritam.

Fuck, não me lembrei dessa cena. Já vai 1 ano que não vejo isso; fiz confusão porque tinha ideia que o Daryl não sabia de nada e soube a história toda pela alucinação.

Esqueçam tudo o que eu disse então :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Lauren Cohan fazia de Bela em Supernatural e de filha do Volkoff em Chuck.

E por falar em Chuck

Como sempre pelo menos onde eu vejo, no fim aparece cenas do próximo episódio. Acho que alguma coisa má vai acontecer ao Casey.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart:

Espero que não acabe esta season. Infelizmente, existem alguns acontecimentos que me estão a levar a pensar que a coisa caminha para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeceste, foi? :mrgreen:

Não :tongue:

A Lauren Cohan fazia de Bela em Supernatural e de filha do Volkoff em Chuck.

Damn, não a reconheci do Supernatural. Mas tinha a certeza que a conhecia, ela em Chuck já associo.

PS: Já me lembro de onde me lembro dela em primeiro lugar, era a gaja que mostrava as mamas durante o jogo de badminton no Van Wilder 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story

Muito bom o pormenor quando o gajo que ia comprar a casa nos últimos segundos da sua vida ter visto a verdadeira aparência da Moira.

E afinal o Larry não matou a mulher e foi tudo por causa do interesse romântico que ele tinha pela Constance

Tate parece estar ligado de alguma forma ao Infantata, parece que tem algum tipo de controlo. A Violet já parece que controla as "visitas" das pessoas que já morreram naquela casa. A serie está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E além disso ele e o Rick viram a mão cortada do Merle no telhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acontecimentos?

Dexter

O surgir do Trinity e do ITK na história nesta altura, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...