BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2011 HYMYM vai passar a dar na Fox. Começa no dia 2 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Novembro 2011 (editado) Pelo que li nos Spoilers não vai ser nada disso. O Shane passado da cabeça vai abrir a fazenda e o resto do pessoal, Andrea, T-Dog, etc, vão formar uma linha e vão fuzilar os walkers. No fim vai sair mais um zombie da fazenda o último, quem ? A Sophia, virou zombie, e o Rick vai lhe mandar headshot. Walking Dead Epá, isso era epicamente fantástico... Editado 24 Novembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2011 P, de 0 a 10, quanto dás à Maggie de Walking Dead? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Novembro 2011 Vi ontem o episódio desta semana de TWD e que coisa tão... nem sei explicar :-| só dramas e pouca acção. Agora se acontecer o que já foi dito aí é muito porreiro mesmo. Fico à espera Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Novembro 2011 (editado) P, de 0 a 10, quanto dás à Maggie de Walking Dead? Já a tinha debaixo de olho de a ver no papel de Bella do Supernatural... Tem um olhar simplesmente fantástico, nao é propriamente uma cavalona, mas é mto atraente... Dava lhe uns solidos 7.5 / 10.. Vi ontem o episódio desta semana de TWD e que coisa tão... nem sei explicar :-| só dramas e pouca acção. Agora se acontecer o que já foi dito aí é muito porreiro mesmo. Fico à espera Ainda tenho lá para ver, esta semana tem sido pesada e nao me tem sobrado tempo.. .talvez logo á noite dê... Editado 24 Novembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Novembro 2011 Já a tinha debaixo de olho de a ver no papel de Bella do Supernatural... :espanto: :espanto: Já não me lembrava dessa personagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2011 Alguém me sabe quando começa a 2ª season de Suits ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Novembro 2011 (editado) Não tem data. Mas deve começar em Junho, como a 1ª Editado 24 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2011 Não tem data. Mas deve começar em Junho, como a 1ª Eish ainda falta tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 24 Novembro 2011 O género alternativo de American Horror Story está muito bem conseguido. Têm tudo para fazerem uma das temporadas mais marcantes do ano, apesar da própria história não dar lugar a muita empatia entre as personagens e o espectador. Tenho a ideia que há maior relação entre os espectadores e a casa do que com as próprios personagens, o que é de louvar. Btw, seguidores de Mad Man: a partir de que episódio é que a série começa a despertar o bichinho do "mal posso esperar pelo próximo episódio"? Já vi os primeiros seis episódios e ainda não percebi toda a euforia em torno daquilo. Ok, já percebi, as pessoas fumavam muito na altura, podem desenvolver a história. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Novembro 2011 American Horror Story Sempre foi o Tate que f*deu a Vivien. E parece que o Tate estava (está) a ajudar a Nora a arranjar um bebe. E agora a Vivien já não está lá a viver. Tudo porque a Violet mentiu Estou adorar o raio da serie Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Novembro 2011 Só aqui é que a Widget do TVCountdown para o Chrome, tem estado a funcionar mal? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Novembro 2011 Acabei de ver os mini-episódios que estão no dvd do DW. Giros...gostei muito de Last Night! Muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2011 Pronto, já vi o que deixei para trás de HIMYM. Os episódios subiram um bocadinho de nível agora e ri-me algumas vezes. Convenceu-me a retomar o ritmo semanal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 Epa, andei a ver o que tinha atrasado de Chuck e estou rendido, está a um nível brutal. Ando a acompanhar ocasionalmente os episódios antigos de NCIS que dão nas madrugadas da Sic, a série é muito boa e conseguiu manter o nível até à temporada actual. Estou totalmente rendido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Epa, andei a ver o que tinha atrasado de Chuck e estou rendido, está a um nível brutal. Ando a acompanhar ocasionalmente os episódios antigos de NCIS que dão nas madrugadas da Sic, a série é muito boa e conseguiu manter o nível até à temporada actual. Estou totalmente rendido. E agora é que está a entrar na melhor parte :p Editado 25 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 25 Novembro 2011 Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2011 American Horror Story é das melhores coisinhas que já saíram este ano. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2011 Epa, hoje não saiu uma única das 3 que acompanho :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Novembro 2011 Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem. true as well Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Novembro 2011 Epa, hoje não saiu uma única das 3 que acompanho :( Não saiu TBBT :angry: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Epa, hoje não saiu uma única das 3 que acompanho :( Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving Editado 25 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 25 Novembro 2011 TBBT vai em que temporada? alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Novembro 2011 Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving Penso que saia Chuck não? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post