Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pelo que li nos Spoilers não vai ser nada disso. O Shane passado da cabeça vai abrir a fazenda e o resto do pessoal, Andrea, T-Dog, etc, vão formar uma linha e vão fuzilar os walkers. No fim vai sair mais um zombie da fazenda o último, quem ? A Sophia, virou zombie, e o Rick vai lhe mandar headshot.

Walking Dead

Epá, isso era epicamente fantástico...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

P, de 0 a 10, quanto dás à Maggie de Walking Dead?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o episódio desta semana de TWD e

que coisa tão... nem sei explicar :-| só dramas e pouca acção.

Agora se acontecer o que já foi dito aí é muito porreiro mesmo. Fico à espera

Compartilhar este post

Link para o post

P, de 0 a 10, quanto dás à Maggie de Walking Dead?

Já a tinha debaixo de olho de a ver no papel de Bella do Supernatural...

Tem um olhar simplesmente fantástico, nao é propriamente uma cavalona, mas é mto atraente...

Dava lhe uns solidos 7.5 / 10..

Vi ontem o episódio desta semana de TWD e

que coisa tão... nem sei explicar :-| só dramas e pouca acção.

Agora se acontecer o que já foi dito aí é muito porreiro mesmo. Fico à espera

Ainda tenho lá para ver, esta semana tem sido pesada e nao me tem sobrado tempo.. .talvez logo á noite dê...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já a tinha debaixo de olho de a ver no papel de Bella do Supernatural...

:espanto: :espanto:

Já não me lembrava dessa personagem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe quando começa a 2ª season de Suits ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem data. Mas deve começar em Junho, como a 1ª

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem data. Mas deve começar em Junho, como a 1ª

Eish ainda falta tanto :(

Compartilhar este post

Link para o post

O género alternativo de American Horror Story está muito bem conseguido. Têm tudo para fazerem uma das temporadas mais marcantes do ano, apesar da própria história não dar lugar a muita empatia entre as personagens e o espectador. Tenho a ideia que há maior relação entre os espectadores e a casa do que com as próprios personagens, o que é de louvar.

Btw, seguidores de Mad Man: a partir de que episódio é que a série começa a despertar o bichinho do "mal posso esperar pelo próximo episódio"? Já vi os primeiros seis episódios e ainda não percebi toda a euforia em torno daquilo. Ok, já percebi, as pessoas fumavam muito na altura, podem desenvolver a história.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story

Sempre foi o Tate que f*deu a Vivien. E parece que o Tate estava (está) a ajudar a Nora a arranjar um bebe.

E agora a Vivien já não está lá a viver. Tudo porque a Violet mentiu

Estou adorar o raio da serie

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver os mini-episódios que estão no dvd do DW. Giros...gostei muito de Last Night! Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já vi o que deixei para trás de HIMYM. Os episódios subiram um bocadinho de nível agora e ri-me algumas vezes. Convenceu-me a retomar o ritmo semanal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, andei a ver o que tinha atrasado de Chuck e estou rendido, está a um nível brutal.

Ando a acompanhar ocasionalmente os episódios antigos de NCIS que dão nas madrugadas da Sic, a série é muito boa e conseguiu manter o nível até à temporada actual. Estou totalmente rendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, andei a ver o que tinha atrasado de Chuck e estou rendido, está a um nível brutal.

Ando a acompanhar ocasionalmente os episódios antigos de NCIS que dão nas madrugadas da Sic, a série é muito boa e conseguiu manter o nível até à temporada actual. Estou totalmente rendido.

E agora é que está a entrar na melhor parte :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story é das melhores coisinhas que já saíram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa a adorar HIMYM desde o primeiro episódio por uma simples razão: não a vejo como uma série para rir às gargalhadas - apesar de também ter bons momentos - mas sim como uma série perfeita no que toca a abordar os relacionamentos humanos. É uma das séries mais maduras e adultas que já vi, apesar do elenco ser jovem.

true as well

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje não saiu uma única das 3 que acompanho :(

Não saiu TBBT :angry: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje não saiu uma única das 3 que acompanho :(

Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só Domingo/Segunda é que há episódios novos, acho. Por causa do Thanksgiving

Penso que saia Chuck não? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...