Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Terranova é capaz de ser mais ridícula que vi nos últimos anos no que toca a séries.

Tipo, construímos uma colónia com vários mecanismos de defesa, porque lá fora há dinossauros carnívoros. E daí? Vamos todos lá fora dar passeios, fazer piqueniques e pescar! :funny:

E aquela cena em que Taylor vai afugentar o dino com uma tocha de fogo foi mesmo hilariante. Aqui tenho de confessar, foi um dos melhores momentos da série. Mas não ultrapassa a cena em que eles vão pescar e quase conseguem pescar um dinossauro marinho que tinha o triplo do tamanho deles e que - imagina-se - mordeu no anzol! Mas há mais: agora têm um anquilossauro a crescer dentro de um aquário. :funny:

As personagens são uma verdadeira miséria. O ex-polícia corrupto e condenado, subitamente, torna-se o rei daquilo tudo. A pita só sabe sorrir e mostrar o buraco entre os dentes. A filha mais velha é uma sabichona que não acrescenta nada à série. O filho parece que nasceu para casar com a Kristen Steward. E a british mom ainda não fez porra nenhuma na série.

Por muito que goste do Spielberg, esta série está qualquer coisa de ridículo. E eu, na minha ingenuidade, continuo à espera de um episódio que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vê Community:

no episódio de Halloween desta Season, quando a Annie diz Beetlejuice, reparem no que passa por trás *mind blown*

Compartilhar este post

Link para o post

Terranova (...)

Eu até concordo que a série nem está a ser grande coisa, embora ache que é suficientemente boa para eu continuar a acompanhar. Faz-me confusão, se achas a série tão fraquinha por continuas a assistir? Certamente se achaste a série ridícula até ao momento não será a partir de agora que isso irá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estreia The Finder, espero que seja uma boa série.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estreia The Finder, espero que seja uma boa série.

Acho que estás enganado. Vai dar no Timeslot de Bones, que ainda dá esta semana e além disso só estreia em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vê Community:

no episódio de Halloween desta Season, quando a Annie diz Beetlejuice, reparem no que passa por trás *mind blown*

à uns tempos postei aqui o video onde mostrava as tres vezes que a serie disse Beetlejuice. uma na primeira temporada, uma na segunda, e a terceira foi a Annie, nesse episodio de halloween.

Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que a série nem está a ser grande coisa, embora ache que é suficientemente boa para eu continuar a acompanhar. Faz-me confusão, se achas a série tão fraquinha por continuas a assistir? Certamente se achaste a série ridícula até ao momento não será a partir de agora que isso irá mudar.

Porque sou um fã incondicional do Spielberg. Vi tudo o que ele fez em toda a carreira, tudo, e há naturalmente trabalhos que gostei mais, outros que gostei menos. E este é, até ver, um dos que gostei menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, olha os spoilers. Há aí coisas que não se devem revelar.

Depois, acho que estás a exagerar imenso na análise à série. Que estejas desiludido é uma coisa diferente, mas a série não é nada do que pintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terranova é capaz de ser mais ridícula que vi nos últimos anos no que toca a séries.

Tipo, construímos uma colónia com vários mecanismos de defesa, porque lá fora há dinossauros carnívoros. E daí? Vamos todos lá fora dar passeios, fazer piqueniques e pescar! :funny:

E aquela cena em que Taylor vai afugentar o dino com uma tocha de fogo foi mesmo hilariante. Aqui tenho de confessar, foi um dos melhores momentos da série. Mas não ultrapassa a cena em que eles vão pescar e quase conseguem pescar um dinossauro marinho que tinha o triplo do tamanho deles e que - imagina-se - mordeu no anzol! Mas há mais: agora têm um anquilossauro a crescer dentro de um aquário. :funny:

As personagens são uma verdadeira miséria. O ex-polícia corrupto e condenado, subitamente, torna-se o rei daquilo tudo. A pita só sabe sorrir e mostrar o buraco entre os dentes. A filha mais velha é uma sabichona que não acrescenta nada à série. O filho parece que nasceu para casar com a Kristen Steward. E a british mom ainda não fez porra nenhuma na série.

Por muito que goste do Spielberg, esta série está qualquer coisa de ridículo. E eu, na minha ingenuidade, continuo à espera de um episódio que me surpreenda.

Respect. Acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Finalmente confirma-se a teoria, apesar de me parecer que tem imensas lacunas. Faz pouco sentido na minha cabeça que o Travis tenha feito aquilo tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás enganado. Vai dar no Timeslot de Bones, que ainda dá esta semana e além disso só estreia em Janeiro.

Provavelmente tens razão, o meu TVCountdown está todo mamado.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TWD

Enormíssimo Glenn, sacou a gaja com uma pinta :prayer: :heart:

Faltam 74 dias para ver a reação do velhote :(

Grande episódio de Dexter, como é habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Finalmente confirma-se a teoria, apesar de me parecer que tem imensas lacunas. Faz pouco sentido na minha cabeça que o Travis tenha feito aquilo tudo sozinho.

Exactamente

Havia coisas que ele não podia estar a fazer ao mesmo tempo, por exemplo se não me engano enquanto ele estava a fazer uma coisa aquele gajo do cavalo, o Gellar estava a fazer a mascara.

É fisicamente impossível o Travis fazer tudo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente

Havia coisas que ele não podia estar a fazer ao mesmo tempo, por exemplo se não me engano enquanto ele estava a fazer uma coisa aquele gajo do cavalo, o Gellar estava a fazer a mascara.

É fisicamente impossível o Travis fazer tudo ao mesmo tempo.

Dexter

Estás a levar a coisa demasiado à letra. A relação com o Gellar é produto da imaginação do Travis, portanto tudo o que o Gellar faz, está a fazê-lo na mente do Travis. O facto do gajo estar a pintar a máscara não quer dizer que o Travis estaria a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ele podia estar simplesmente a imaginá-lo a pintar a máscara, nada mais.

Quando o Dexter teve a visão do irmão e acabou por matar aquele gajo do hotel com uma forquilha, teve a ajuda do irmão. Viu-se o Brian a pegar também na forquilha, mas não quer dizer que de facto tenha pegado nela. Foi tudo na mente do Dexter.

Também o é assim com o Travis.

Para mim, não há lacunas nenhumas, o Gellar só interagiu com o Travis, nunca ninguém viu o falou com o Gellar a não ser o próprio Travis.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já há American Horror Story. :celebracao:

Btw, a promo pareceu bem interesse. Estou curioso para ver como vão explorar a vertente religiosa.

Editado por Ewook

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Dexter.

Confirmou-se portanto que o Gellar já havia morrido. Agora estou bem curioso quanto ao Louis. Será que aquilo da mão vai dar em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Dexter.

Confirmou-se portanto que o Gellar já havia morrido. Agora estou bem curioso quanto ao Louis. Será que aquilo da mão vai dar em alguma coisa?

Deve dar senão não mostravam.

E se for para mostrar novamente a ex-assistente do Masuka que se andava a fazer a ele, por mim força.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Dexter.

Isso deve ser assunto para a nova temporada, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Estás a levar a coisa demasiado à letra. A relação com o Gellar é produto da imaginação do Travis, portanto tudo o que o Gellar faz, está a fazê-lo na mente do Travis. O facto do gajo estar a pintar a máscara não quer dizer que o Travis estaria a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ele podia estar simplesmente a imaginá-lo a pintar a máscara, nada mais.

Quando o Dexter teve a visão do irmão e acabou por matar aquele gajo do hotel com uma forquilha, teve a ajuda do irmão. Viu-se o Brian a pegar também na forquilha, mas não quer dizer que de facto tenha pegado nela. Foi tudo na mente do Dexter.

Também o é assim com o Travis.

Para mim, não há lacunas nenhumas, o Gellar só interagiu com o Travis, nunca ninguém viu o falou com o Gellar a não ser o próprio Travis.

Se tudo o que ele faz é inconscientemente, não percebo a parte do final do episódio, em que ele finge estar desmaiado e agarra na espada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo o que ele faz é inconscientemente, não percebo a parte do final do episódio, em que ele finge estar desmaiado e agarra na espada.

Ele aí estava "possuído" pelo Gellar. Tal como quando matou aquela gente toda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aí estava a fazer o que o Gellar lhe tinha "pedido" que era trazer o traidor para lá. E, supostamente, ele fingir-se desmaiado e depois agarrar na espada para ir ter com o Dexter foi a maneira de o apanhar, e que até poderá ter sido o que o Gellar lhe "mandou" fazer.

O que eu acho é que ele se julga o Gellar enquanto faz essas cenas, como por ex. quando matou a irmã dele, ao matar-lhe estava encarnado no Gellar. Dupla-personalidade, Fight Club style.

Compartilhar este post

Link para o post

Terranova 1x10

Sou obrigado a manter a minha posição de que esta série é um dos flops do ano. Ok, estamos numa missão para descobrir quem é o espião na colónia. Que vou eu fazer? Já sei! Vou revelar as minhas intenções matrimoniais ao pai da minha pseudo-namorada de 16 anos.

O episódio entre o Taylor e a Myra é do mais banal e comum que existe: inimigos que se tornam aliados para combater outros inimigos e que, no final, até descobrem que têm algo em comum e que no final poderão ser amigos. Comovente. Mas a melhor parte vem no fim: Vamos largar um bebé Anquilossauro no meio da selva, levando a família toda e sem qualquer arma de defesa! Ah, e nunca aparece porra de nenhum dinossauro na floresta, mas naquele exacto momento, por acaso, aparece do nada uma mamã Anquilossauro. É o destino, só pode.

Um pouco de realismo vinha mesmo a calhar. E continuo a não perceber como é que a produção desta série é uma das mais caras de sempre, quando nem sequer conseguem retratar um dinossauro como deve ser.

Enfim, tenho que admitir uma coisa. A Skye é um amor. :carinhoso:

Editado por Ewook

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story (1x09) :prayer: :prayer:

Genial a fórmula como incluíram a história do assassinato da Elizabeth Short no episódio. :prayer: Em 20 minutos desvenda-se um caso que a polícia de LA não conseguiu descobrir em 60 anos. :mrgreen:

Gostei da fórmula como conduziram o episódio sem tentaram fazer da Vivien a heroína da série. Por outro lado, tentarem agora pôr o Ben no papel de herói pareceu-me um bocado forçado, embora já fosse previsível. E não ter a irritante da Violet neste episódio foi mel para mim.

Agora estou com uma curiosidade tremenda para descobrir que 'bicho' vai sair dali. E espero que agora a cada episódio a casa não ganhe mais um morto para a cave, senão torna-se excessivo. Há muitas personagens que podem ser aproveitadas e que estão a ter pouco papel na série.

Resumindo, um dos melhores episódios até à data.

Editado por Ewook

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...