Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Omg Dexter :prayer:

Estás-te a referir ao episódio de ontem? Se sim, podes crer, os dois últimos episódios vão ser brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o próximo episódio de Anatomia de Grey vai ser

do género de What If? Fica em baixo a notícia:

Guess who’s also returning to Grey’s Anatomy for a special appearance?

greys-anatomy-kate-burton_320.jpg

Kate Burton, who played Meredith’s Alzheimer’s-stricken mom, Ellis, in earlier seasons, will reprise her role for a special dreamscape episode that imagines all the ways her daughter’s life would be different if she was alive and well. And if the acclaimed surgeon mother is still in the game, what does that mean for her relationship with Chief Webber? Hmm…

Burton will join Private Practice’s Kate Walsh, who revealed via Twitter last week that she will return to Grey’s as well. In the dream, Meredith wonders what would have happened had the redheaded beauty stayed with Derek.

The episode will air in February and is titled “If/Then.”

Fonte: insidetv.ew.com

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o próximo episódio de Anatomia de Grey vai ser

do género de What If? Fica em baixo a notícia:

Fonte: insidetv.ew.com

Não será o próximo, visto que o próximo é a 5 de Janeiro e chama-se Suddenly.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o próximo, visto que o próximo é a 5 de Janeiro e chama-se Suddenly.

Também não será o 11 visto que, segundo o imdb, vai ter o nome de This Magic Moment. Então ainda está para vir

Compartilhar este post

Link para o post

GA

Não gosto, é um episódio desperdiçado. Podia continuar a história e é uma semana em que nada avança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não posso entrar aqui que me obrigam logo a ir ver Dexter :lol:

Mais logo, depois de estudar para uma oral, não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não posso entrar aqui que me obrigam logo a ir ver Dexter :lol:

Mais logo, depois de estudar para uma oral, não falha.

Eu agora vou esperar mesmo que saiam todos. Da última vez não consegui cumprir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do senhor Dexter Morgan!

O que vai acontecer a Baptista?

O que quer o Louis? Ele sabe sobre Dexter?

Eu acho que a Debra vai descobrir a verdade sobre Dexter...

Como é que vão colocar gás na estação?

Aquela interacção entre Dexter e Harry :handclap:

Espera-se muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do senhor Dexter Morgan!

O que vai acontecer a Baptista?

O que quer o Louis? Ele sabe sobre Dexter?

Eu acho que a Debra vai descobrir a verdade sobre Dexter...

Como é que vão colocar gás na estação?

Aquela interacção entre Dexter e Harry :handclap:

Espera-se muito!

Basta veres o trailer. :mrgreen:

Btw, achei uma coisa ridícula...

Então o Dexter liga para o 911, quando nas séries todas eles analisam sempre a chamada de socorro? Se alguém ouvia esta chamada via que era a voz dele...

De resto, mais um excelente episódio. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

@Instantaneo

Nem só isso, a cena da localização do barco :lol: e a parte da câmara de vigilância aumentar 16x sem distorção quase nenhuma. Ou então o facto de andar com uma seringa quando podia optar por dardos, por mais que uma vez que já se podia ter lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart: :prayer:

Melhor série de sempre sem dúvida, é incrivel como consegue manter a enorme qualidade de episódio para episódio.

Btw, achei uma coisa ridícula...

Então o Dexter liga para o 911, quando nas séries todas eles analisam sempre a chamada de socorro? Se alguém ouvia esta chamada via que era a voz dele...

Também acho estranho :lol: é óbivo que vão sempre investigar isso, ainda por cima nem foi de um telemovel daqueles pré-pagos. Mas se fores a ver, ao longo da série ele faz montes de telefonemas, para recolher informação, por vezes até fazendo-se passar por outras pessoas e tudo, e também do seu telemovel ou do laboratório dele, e é sempre um risco também.

@Instantaneo

Nem só isso, a cena da localização do barco :lol: e a parte da câmara de vigilância aumentar 16x sem distorção quase nenhuma. Ou então o facto de andar com uma seringa quando podia optar por dardos, por mais que uma vez que já se podia ter lixado.

Isso da localização do barco é possível, tal como existe com os carros. Essa cena da zoom também não me parece nada impossível. E a seringa é o ideal para o "close contact". Mas eu ao ver a série, o entusiasmo é tal que nem reparo nessas coisinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também pensei logo no pormenor da voz do telefonema, mas pronto, decido ignorar esses pequenos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Instantaneo

Dexter:

Usar o dardo exige pontaria e em caso de ele falhar, iria ser chato acabar por perder um dardo com M99. Iria levantar suspeitas. E se na luta corpo a corpo ele corre o risco de ficar sem a seringa, com um dardo ia ser mais fácil para a vítima, caso não fosse surpreendida, de se desviar. Penso que as coisas estão bem como estão em relação à metodologia: não é perfeita, mas é eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

em resposta aos anteriores posts:

O dardo seria para usar como "tranq gun" e abordagem seria a mesma, aproximava e disparava. Em relação à localização do barco, claro que sei que é possível, só que chamar a bófia era protocolo e eles "ahhhh tá bem, nós contornamos isto". E o zoom das câmaras é óbvio que pode ser possível mas câmaras de exteriores costumam ser mais fracas e a preto e branco por causa da manutenção mas pronto, é um pormenores insignificante, é pior em outras séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu fiquei foi a pensar, tão mas o próprio centro de segurança e o resto da marina não tem mais câmaras de vigilância? Só há uma?

Já no outro episódio quando atirou o outro para o cilo não usou luvas para fechar a porta. Agora a chamada.. São estes erros que provavelmente o vão levar à desgraça. É até alguem lhes apanhar o trilho e ele tá fdd.

Btw aquela 'flash-conversa' do Dexter com a Deb sobre o outro ser psycho, anti-social, etc e ela sem saber que praticamente tudo o que disse era para ela tamem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver mais TBBT. depois vejo o final da temporada, mas não compensa perder 20 minutos para me rir meia vez

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver mais TBBT. depois vejo o final da temporada, mas não compensa perder 20 minutos para me rir meia vez

A SERIO QUE ISSO FOI PARA TBBT?!?!? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Muito bom o episódio. A história do Barney e da Robin está cada vez melhor, mas fiquei um bocado triste com a cena de ele não poder ter filhos. De resto, muito bom episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake... Fake... Just sooooo fake.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Muito bom o episódio. A história do Barney e da Robin está cada vez melhor, mas fiquei um bocado triste com a cena de ele não poder ter filhos. De resto, muito bom episódio.

Está uma bela novela, é o que está. Isto de fazer render o peixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma bela novela, é o que está. Isto de fazer render o peixe...

Está uma bela novela e no entanto todas as semanas vês o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma bela novela e no entanto todas as semanas vês o episódio.

Porque são apenas 20 minutos, porque acompanho desde o início e porque já agora quero ver como termina. Mas fico com pena da série. Forçam piadas, enchem chouriços, abusam de clichés...

Mas hey, se gostas, bom proveito. Apenas comentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são apenas 20 minutos, porque acompanho desde o início e porque já agora quero ver como termina. Mas fico com pena da série. Forçam piadas, enchem chouriços, abusam de clichés...

Mas hey, se gostas, bom proveito. Apenas comentei.

Eu também acho mais piada às primeiras temporadas, mas acho que eles estão a fazer a transição para uma idade mais adulta, visto que eles eram muito "crianças" no início da série.

Quanto ao forçar piadas, se calhar eu rio-me porque tenho um sentido de humor diferente do teu.

São opiniões e temos que respeitá-las. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...