Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

grandes episódios de Fringe, Supernatural e Chuck.

Fringe

Por alguma razão já suspeitava que era aquele gajo atrás dos shapeshifters humanos. Como tinha sido cortado a meio pelo Peter na outra linha temporal era mais que normal que sem Peter também não lhe ia acontecer nada. Sendo isso já da primeira temporada se não me engano, o gajo que apareceu não trabalhava para outro gajo que por sua vez trabalhava para o Walternate? E bom para o Walternate desta linha temporal, mostrou que não é tão má pessoa como o outro.

Supernatural

Bom episódio, gostei de tudo especialmente do final. Pegaram bem na história do episódio e no tal Chronos.

Chuck

Engraçado que desde que o Jeff deixou de inalar os fumos do carro dele tudo mudou. O Jeff e o Lester apanharam-nos não sei quantas vezes, acho que era mais fácil dizerem-lhes a verdade do que andarem sempre a dizer o mesmo. E mesmo assim aposto que o Jeff vai voltar a estranhar e vão voltar a ir atrás deles.

Quanto ao final também fiquei de boca aberta quando vi a Sarah a pegar nos óculos. Não vai sair coisa boa dali, se não me engano aqueles são os oculos estragados que apagaram as memorias ao Morgan. Por falar em Morgan, ele a tentar falar português lá na coisa do ski. :lol:

Pessoal já que Chuck está a acabar que séries recomendam ver?

não meto aqui todas porque senao nunca mais saia daqui mas tens aqui algumas que valem a pena, tira as que já vês/viste:

Fringe, Supernatural, Dexter, Homeland, It's Sunny in Philadelphia, Boston Legal, Scrubs, The Wire, Breaking Bad, Modern Family, Person of Interest.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, esta temporada de Fringe vale alguma coisa? Ainda não comecei a ver, gostei do fim da 3ª mas não tive ainda pica para começar esta. É ao mesmo nível, inferior ou superior?

Compartilhar este post

Link para o post

grandes episódios de Fringe, Supernatural e Chuck.

Chuck

Engraçado que desde que o Jeff deixou de inalar os fumos do carro dele tudo mudou. O Jeff e o Lester apanharam-nos não sei quantas vezes, acho que era mais fácil dizerem-lhes a verdade do que andarem sempre a dizer o mesmo. E mesmo assim aposto que o Jeff vai voltar a estranhar e vão voltar a ir atrás deles.

Quanto ao final também fiquei de boca aberta quando vi a Sarah a pegar nos óculos. Não vai sair coisa boa dali, se não me engano aqueles são os oculos estragados que apagaram as memorias ao Morgan. Por falar em Morgan, ele a tentar falar português lá na coisa do ski. :lol:

Sim são. Eu acho que por agora acabou isso do Jeff e do Lester, mas foi engraçado as várias maneiras fizeram para ele se esquecer. Eu também fiquei de boca aberta quando vi que ela ia por, espero que não aconteça nada a Sarah. Mas acho que intersect vai a possuir como aconteceu ao Chuck quando lutou com o Shaw a primeira vez. Sim eu reparei nisso e tu também reparaste, não sei se mais alguém viu.

Obrigado pelos conselhos, já vi Dexter, Supernatural e Fringe. Talvez vá para Dexter quando acabar Chuck. Gostava saber era uma opinião quem já viu Terra Nova (se não me falha o nome).

Compartilhar este post

Link para o post

até gostei do episódio de Family Guy

14.5/20

Sim, é um episódio normal. Viste os Simpsons? Que episódio tão fraquinho, até deu pena. Só uma piada é que foi engraçada, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um episódio normal. Viste os Simpsons? Que episódio tão fraquinho, até deu pena. Só uma piada é que foi engraçada, de resto...

Não vi Simpsons. Normalmente vejo uma season toda seguida no Verão

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock :prayer: :prayer: :prayer:

10/10 Tal como o primeiro conseguiu um estrondo!

e

Once Upon a Time! Aquele final :handclap: :handclap:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time! Aquele final :handclap: :handclap:

Estas a falar de que episódio? O 2º, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê Life and Times of Tim?

Série de animação da HBO. Recomendo a quem gosta de Curb your Enthusiasm

The-Life-and-Times-of-Tim1.jpg

Alguém aqui vê Community? Ouvi dizer que vale bem a pena...

Vale!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo muito a pena mas controla-te na visualização, porque a menos que algo de muito incrível aconteça, esta será a última temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comecei a ver Friends ainda gosto menos de How I Met Your Mother actual, que episódio fraco. Não me ri por uma única vez, que coisa banal e sem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o primeiro episodio de Homeland (Segurança Nacional em PT) na FOX....

Pá, gostei... vou seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock :prayer: :prayer: :prayer:

10/10 Tal como o primeiro conseguiu um estrondo!

Ainda não vi o episódio mas só espero que haja uma 3ª temporada e já agora uma 4ª, e por aí em diante... É provavelmente a série mais bem concebida que anda por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmentes estou a ver NCIS Los Angeles e Hawai Força Especial na Fox, e a repetição da T5 das Mentes Criminosas na SIC porque não a apanhei toda no AXN. Depois vou vendo episódios esporádicos de todas as outras, mas as que me prendem actualmente são as primeiras que referi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito boa série. Não é por nada que a que faz de Carrie ganhou um Golden Globe e a própria série também. Vale mesmo a pena.

Vi Alcatraz agora de manhã e está muito giro. Promete.

Compartilhar este post

Link para o post

A trama vai melhorando a cada episódio que passa. Excelente série.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer que são os mesmos tipos que fizeram o 24... Só por isso merece uma oportunidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito boa série. Não é por nada que a que faz de Carrie ganhou um Golden Globe e a própria série também. Vale mesmo a pena.

Vi Alcatraz agora de manhã e está muito giro. Promete.

Estou bastante curioso. Esbocei um sorriso quando vi no facebook que já tinha estreado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comecei a ver Friends ainda gosto menos de How I Met Your Mother actual, que episódio fraco. Não me ri por uma única vez, que coisa banal e sem piada.

repost :mrgreen:

A única série que ando a acompanhar nesta altura de exames é Californication, fds que genial :prayer:

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar de que episódio? O 2º, certo?

Nao, o que deu nos states domingo

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Cougar Town volta dia 14 de Fevereiro. Fica a faltar Community

só deve voltar no verão depois de 30 rock acabar, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...