Ed Publicado 18 Janeiro 2012 Pois, também penso que foi esse o problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Janeiro 2012 Fomos três então a mandar mp :/ Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Janeiro 2012 Quem gostar de The Office ou do trabalho do Ricky Gervais, vejam Life's Too Short Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2012 Deixei de ter adjectivos para descrever tamanha qualidade de Revenge. Do outro mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Janeiro 2012 Deixei de ter adjectivos para descrever tamanha qualidade de Revenge. Do outro mundo. :heart: verdade. pensei que fosse ser demasiado soap opera, mas eles conseguem fugir facilmente aos exageros e construiram um historia muito boa e personagens interessantes. só espero que não enrolem demasiado a historia. Nikita é que está a ter outra grande temporada, provavelmente um dos melhores regressos do anos. têm cada twist :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2012 O último ep, salvo erro, foi uma coisa fascinante, daqueles que ficas pregado. É uma série (Nikita) bastante consistente de fato. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 verdade. pensei que fosse ser demasiado soap opera, mas eles conseguem fugir facilmente aos exageros e construiram um historia muito boa e personagens interessantes. só espero que não enrolem demasiado a historia. Exactamente o que eu pensei também, mas estava muito enganado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2012 E não sei até que ponto pode ser considerado warez/pirataria as séries de televisão. A partir do momento em que essas séries são comercializadas, digo eu, é pirataria. Mesmo que não sejam, há direitos de autor associados. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Janeiro 2012 Gostei do primeiro de Alcatraz. Vou seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2012 Californication 5x2 Bom regresso da série. O puto do Runkle a bater uma no infantário :lol: O Complexo de Édipo da Becca é totalmente evidente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2012 Californication não desilude :prayer: É a série que mais me põe bem disposto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Janeiro 2012 Estou a gostar muito da segunda temporada de Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2012 Estou a gostar muito da segunda temporada de Breaking Bad. Estou quase acabar a 2ª temporada e a cada episódio me desperta mais interesse. A 1ª temporada foi um bocado sem sal Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Janeiro 2012 Ando a ver Dexter e entretanto começo Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2012 http://www.whosay.com/nathanfillion/photos/116906 :heart: Deus queira que ele apareça num episódio Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Janeiro 2012 Que desilusão Alcatraz. Pode ser que melhore ao longo dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2012 Prison Break :prayer: Já tinha saudades, é tão bom rever isto, principalmente as duas primeiras temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2012 Que desilusão Alcatraz. Pode ser que melhore ao longo dos episódios. Vi o 1º e fiquei com água no bico... mas aquele 2º ep. :( Aquilo vai ser sempre assim? Assim até a boazona vai perder encanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Janeiro 2012 Prison Break :prayer: Já tinha saudades, é tão bom rever isto, principalmente as duas primeiras temporadas. Das séries que mais gostei de ver. Dei por mim a ver 6 episódios seguidos e depois é que me apercebia que tinha passado uma tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Janeiro 2012 Eu gostei de Alcatraz, é tipo Fringe. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Janeiro 2012 Vi os dois primeiros de Alcatraz e aquilo é uma coisinha sem sal que doí. Mas pronto, vou continuar a ver pode ser que melhore. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Janeiro 2012 Vi o 1º e fiquei com água no bico... mas aquele 2º ep. :( Aquilo vai ser sempre assim? Assim até a boazona vai perder encanto :mrgreen: Eu não gostei de nenhum. Acho que vai ser um prisioneiro por episódio. Eu gostei de Alcatraz, é tipo Fringe. Não é comparável. Vi os dois primeiros de Alcatraz e aquilo é uma coisinha sem sal que doí. Mas pronto, vou continuar a ver pode ser que melhore. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Janeiro 2012 Anatomia de Grey esta semana... Upa, upa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Janeiro 2012 Estou quase acabar a 2ª temporada e a cada episódio me desperta mais interesse. A 1ª temporada foi um bocado sem sal A 1º temporada foi uma espécie de preparação para a história Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Janeiro 2012 Estou a gostar muito da segunda temporada de Breaking Bad. Breaking Bad só melhora a cada episódio que passa. Compartilhar este post Link para o post