Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 A quantidade de m*rda em que o Moody se consegue meter num episódio só é over 9000! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Fevereiro 2012 Runkle está tão boss :funny: O potencial é infinito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Fevereiro 2012 Por falar nisso, Bugno: Será que vão resgatar para a história o híbrido demónio/humano? Eu gostava que voltassem a pegar nisso, acho que foi dado muito pouco destaque a uma personagem tão forte. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Fevereiro 2012 Tanto que falaram de Sherlock que decidi ver. Até agora só vi dois eps, alias no fundo foi só 1. Isto, porque vi, o pilot que não foi transmitido na TV e o 1º episódio. Gostei. Só queria alertar o pessoal para não cometerem o mesmo erro que eu, não vejam o piloto. Ou então só vejam no fim, retira grande parte da piada ao 1º episódio :( Pois, não o devias ter visto. :( É porque a história tem praticamente todas as linhas-base semelhantes, apenas melhoradas no que foi exibido (e muito). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Fevereiro 2012 E pronto, big bang theory já tá, agora é ir vendo conforme sai. Next é Californication. Californication e How I met your Mother. Mas devo de dar prioridade à segunda por ter episódios mais curtos. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Fevereiro 2012 Californication > HIMYM por mais 6 min em cada episódio vale a pena :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2012 Californication está num nível tão, tão brutal :prayer: :prayer: este último episódio, então, foi demais, f*da-se Também vi o mais recente de HIMYM... sem comentários... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2012 Californication > HIMYM por mais 6 min em cada episódio vale a pena :p Acabei de ver os Pilot dos dois e se tivesse de escolher baseando-me somente do que vi, escolhia Californication. Mas vou fazer um esforço e conciliar os dois. Quanto ao tempo, pensei que fossem todos como o primeiro episódio que tem 30 min. mas já vi que andam nos 20 e tais minutos, assim já equilibra a coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Fevereiro 2012 Californication > HIMYM por mais 6 min em cada episódio vale a pena :p Para mim nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2012 Acabei de ver os Pilot dos dois e se tivesse de escolher baseando-me somente do que vi, escolhia Californication. Mas vou fazer um esforço e conciliar os dois. Quanto ao tempo, pensei que fossem todos como o primeiro episódio que tem 30 min. mas já vi que andam nos 20 e tais minutos, assim já equilibra a coisa. :mrgreen: São só mais 6 min, todas as temporadas são geniais, cada temporada são 12 episódios e vai na 5ª HIMYM tem as 2 primeiras temporadas muito boas mas depois desce muito de qualidade, cada temporada são 20 e tal episódios e vai na 7ª Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Fevereiro 2012 Bitch please.... CALIFORNICATION! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Fevereiro 2012 House :prayer: :prayer: Himym foi muito mau. Ainda pior que nas semanas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Fevereiro 2012 Bitch please.... CALIFORNICATION! :prayer: É isto. HIMYM nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Fevereiro 2012 PQP... que episódio de House. Há tanto tempo que não faziam um episódio desta qualidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2012 Pois, não o devias ter visto. :( É porque a história tem praticamente todas as linhas-base semelhantes, apenas melhoradas no que foi exibido (e muito). Já vi o 2º. Já deu para esquecer que estraguei o 1º episódio :D House tinha que ser bom, só podia. Ontem, sem razão aparente, não consegui obtê-lo atempadamente... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Fevereiro 2012 Também estou a curtir muito Person of Interest. Não sei se alguém aqui acompanha. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Fevereiro 2012 Também estou a curtir muito Person of Interest. Não sei se alguém aqui acompanha. Eu acompanho e adoro. Aquilo está tão bem escrito que dá gosto ver o desenrolar da história. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) É muito bom Person of Interest. O Michael Emerson está fantastico :prayer: Editado 8 Fevereiro 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2012 Também estou a gostar do Person of Interest :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Epah essa história de estarem sempre a comparar HIMYM com outras séries e hilária. Cada série é diferente assim como as pessoas que o assistem. Além disso que acompanha HIMYM gosta da série e das personagens pois esta já provocou muitas (mas muitas) boas cenas e momentos. Por isso parem de lá de comparar pois a série não está muito má (episódios acima da média como Ducky Tie, Stintson Missile Crisis e um estrondoso Sympony of Illumination). PS: Também vão reflectir que sempre que comparam uma série comparam-na com HIMYM...por algum motivo... Editado 8 Fevereiro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 Vejam FRIENDS, best sitcom ever. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2012 dafuq, pegaram em HIMYM porque eu disse que estava na duvida entre ver isso ou Californication. Ninguem comparou a serie só porque lhe deu na real gana, fizeram-no para me aconselhar. Thats all. Btw vou para o 6º episódio de Californication e estou a gostar bastante até agora (é com cada febra =P~ ). Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 HIMYM e Californication não é comparável, porque ambas são muito boas à sua maneira... Além disso, são estilos completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Fevereiro 2012 confirmação que esta vai ser altima temporada de House: http://www.tvline.com/2012/02/house-fox-ending-may-2012/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 Yap, vinha aqui pôr isso! :'( Compartilhar este post Link para o post