manelm Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu vejo Person of Interest e para ser bom falta um bocado. Já nem me lembrava. Aliás, está-se a tornar repetitivo e só o penúltimo episódio veio introduzir um bocado de sal, mas nem coloco grandes esperanças. Para já, entretém. E Alcatraz é uma para ler os reviews da primeira season e depois ver o que dizem. Não é uma graaaaande série. Mas do género que é, é das que me dá mais gozo ver. Ah e senhor episódio de Spartacus, este último!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2012 Também começei a ver Person of Interest porque ouvi falar muito bem dela. Mas não está a corresponder às expectactivas, pelo menos para já, vou no 6º. Entretém mas não me parece ser série para durar. Está ao nivel de um Terra Nova e Nikita por exemplo. O quê?! Nikita tem mais que uma temporada. E é uma das boas séries que andam por ai. E do que vi, Person of Interest é mais melhor boa :mrgreen: que Alcatraz. Esta última ainda não me cativou (sim, mas continuo a ver :lol:) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Fevereiro 2012 Este último de Californication :heart: coisa mai linda. E a música awesome stuff. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Fevereiro 2012 O quê?! Nikita tem mais que uma temporada. E é uma das boas séries que andam por ai. Vi a primeira temporada e gostei. Mas lá está não achei nada de extraordinário. Vale a pena seguir a segunda temporada? E vai haver ainda mais alguma? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2012 Finalmente peguei em Friends, ri-me muito nesta cena :lol: http://www.youtube.com/watch?v=Mz0diDqM3Z0 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2012 Essa e a do Homo Sapiens são demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Fevereiro 2012 Californication :heart: Segundo melhor episódio de todos, a seguir ao da carta para a Karen. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Fevereiro 2012 Californication :heart: Muito bom episódio. E também gostei de TWD, apesar de ainda não estar ao nível da primeira temporada, subiu em relação a episódios anteriores desta season. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2012 Californication, a ultima cena :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Fevereiro 2012 Californication :wub: Música do fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Fevereiro 2012 Once Upon a Time!!! Esta série é de uma genialidade pura :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2012 Walking Dead E depois de semanas sem acontecer nada, mesmo com a miúda morta continua sem acontecer nada. Em 50 minutos de episódio queimaram corpos e mataram 2 pessoas. De qualquer forma o velho vai começar a confiar mais no Rick e eles vão lá ficar provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Fevereiro 2012 Walking Dead E depois de semanas sem acontecer nada, mesmo com a miúda morta continua sem acontecer nada. Em 50 minutos de episódio queimaram corpos e mataram 2 pessoas. De qualquer forma o velho vai começar a confiar mais no Rick e eles vão lá ficar provavelmente. Eles têm que sair da quinta, se não a serie vai ficar uma seca de todo o tamanho Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=CfPVoiQKFvk Estreia dia 1. Mais uma com um potencial do crl. :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2012 Hoje despachei os primeiros 13 episodios de Friends :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2012 eu vi isso do Awake, acho que passou no super bowl. eu achei que isso daria um filme giro, mas uma série da treta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2012 Acabei de actualizar Supernatural, segue-se Sherlock Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Fevereiro 2012 Melhor episódio de HIMYM em tipo uma eternidade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2012 Once Upon a Time!!! Esta série é de uma genialidade pura :prayer: :prayer: Também sigo e gosto... mas daí até a genialidade vai uma longa distância :p Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Fevereiro 2012 Walking Dead E depois de semanas sem acontecer nada, mesmo com a miúda morta continua sem acontecer nada. Em 50 minutos de episódio queimaram corpos e mataram 2 pessoas. De qualquer forma o velho vai começar a confiar mais no Rick e eles vão lá ficar provavelmente. És esquisito para caraças.. . temos o acidente da Lori, os gajos novos que apareceram... a cena do bar. 6 minutos a ver quando descambava Bom episodio overall... a historia desenvolveu... Gostei bastante de reentré Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Fevereiro 2012 Melhor episódio de HIMYM em tipo uma eternidade. Não entendo o motivo de voltarem à forma inicial quando se sabe que é algo bem temporário... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 14 Fevereiro 2012 Este episódio de HIMYM foi brutal, até me arrepiei no fim :prayer: Mas isto já esta confuso de mais! Se o Barney casa no fim desta temporada, será com quem? A Robin pelos vistos vai ao casamento com o Ted, e a Nora também já foi cos porcos... Será que é es Quinn? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Fevereiro 2012 Não entendo o motivo de voltarem à forma inicial quando se sabe que é algo bem temporário... Não quer dizer que voltem à forma inicial, mas é um volte face enorme na personagem do Ted. Aliás, todo o non-sense do comboio leva àquele momento, e quando começa a cena dos dois no telhado no fim pensei logo que pudesse levar àquilo. Depois de 7 longos à espera de algo, o Ted desistiu de procurar pela mulher ideal, por ter filhos, etc., ele agora quer viver e seguir um sentimento que nunca ficou muito bem resolvido, mas também não percebemos a reacção da Robin. No próximo episódio ela até pode dizer que não, o Barney pode decidir com tudo isto ir atrás dela novamente... O facto é que a história avançou finalmente e tem caminho aberto para vários cenários. Compartilhar este post Link para o post