What Publicado 1 Março 2012 Para mim este foi o único bom episódio de HIMYM durante esta season. Gostei mais do episódio da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Março 2012 (editado) Não sei se repararam que o melhor reitor de sempre, o Dean Craig Pelton (Jim Rash) de Community ganhou o Óscar de melhor argumento adaptado :prayer: Editado 1 Março 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Março 2012 Alguém para começar a ver Awake? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Março 2012 Alguém para começar a ver Awake? Eu, na minha casa ou na tua? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Março 2012 Tanto faz, mas é para avisar que já vou a meio. Prometo que não spoilo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Março 2012 (editado) Nem sei que serie é mas quando chegar a casa vou pesquisar sobre isso Edit: Mas o que estás a achar? Editado 1 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Março 2012 Disseram-me que estreava hoje mas o episódio já está disponível! Está a ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Março 2012 Ah estreou hoje, vou ver então. Faço companhia no próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2012 Epa a sério HIMYM está uma m*rda gigante, nem esbocei um sorriso. Valeu pelo o último minuto, acrescentou mais à historia do que os últimos 15 episódios Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2012 Disseram-me que estreava hoje mas o episódio já está disponível! Está a ser fixe. Sempre foi bom? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Março 2012 Foi engraçado, dá vontade de seguir, mas tenho medo que se torne aborrecido. De qualquer forma, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2012 Os episódios do himym que dão na fox as 21.30 são de que temporada? Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 2 Março 2012 Os episódios do himym que dão na fox as 21.30 são de que temporada? Neste momento vai na sexta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Março 2012 Concordo com quem falou em Awake. O pilot foi muito giro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Março 2012 mesmo com a diferença enorme que é ver Two and a Half Men com o sheen e depois com o ashton kutcher, continua a ser muito melhor que HIMYM. Se o próximo episódio for m*rda outra vez é desta que deixo de ver, já chega. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 Fogo, nem acho que HIMYM esteja assim tão mau. Os últimos 3 episódios foram bastante bons. Agora, se querem uma série para rir às gargalhadas então HIMTM não é a escolha certa. Nem nunca foi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2012 Fogo, nem acho que HIMYM esteja assim tão mau. Os últimos 3 episódios foram bastante bons. Agora, se querem uma série para rir às gargalhadas então HIMTM não é a escolha certa. Nem nunca foi. Nunca foi? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2012 Fogo, nem acho que HIMYM esteja assim tão mau. Os últimos 3 episódios foram bastante bons. Agora, se querem uma série para rir às gargalhadas então HIMTM não é a escolha certa. Nem nunca foi. Se quiser uma novela meto na tvi. Os episódios só valem pelo último minuto, o resto é mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 Nunca foi? Não. Eu não a vejo assim. Tem algumas partes de rir mesmo, mas não me parece ser o principal objectivo. Além disso, é muito mais que uma simples comédia. Se quiser uma novela meto na tvi. Os episódios só valem pelo último minuto, o resto é mais do mesmo LOL que exagero. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2012 Não. Eu não a vejo assim. Tem algumas partes de rir mesmo, mas não me parece ser o principal objectivo. Além disso, é muito mais que uma simples comédia. LOL que exagero. Nas primeiras temporadas via a série por me fazer rir, era comédia. Agora vejo a série para saber quem é a mãe dos miúdos, coisa que nunca liguei nas primeiras temporadas. Ah e por "respeito" às temporadas anteriores Exagero o quê? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 (editado) Nas primeiras temporadas via a série por me fazer rir, era comédia. Agora vejo a série para saber quem é a mãe dos miúdos, coisa que nunca liguei nas primeiras temporadas. Ah e por "respeito" às temporadas anteriores Exagero o quê? Por respeito? Exagero a comparação. Na diferença de qualidade de uma e de outra, e na diferença de géneros. Eu não consigo ver um episódio inteiro de uma novela portuguesa, mas HIMYM é uma das minhas séries preferidas. Não percebi o porquê da comparação sinceramente. EDIT: Já agora, também acho que a bitola desceu um pouco em relação às temporadas iniciais, é verdade. Mas continua a ser bastante interessante. Editado 2 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2012 Eu neste momento vejo a série pelos mesmos motivos que o xicantonio e concordo com o que ele disse até agora. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 (editado) Também vês por respeito? É um motivo suficientemente forte para continuares a ver algo que achas um "chachada"? Eu acho que só por isso não conseguia ver algo... Editado 2 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Março 2012 Concordo com o Chandler e com o xicantonio. Só continuo a ver porque não gosto de deixar series a meio, mas já estive bem mais longe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2012 Alguém para começar a ver Awake? Acabei de ver e gostei Vou seguir, agradece a quem te recomendou Compartilhar este post Link para o post