Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Para mim este foi o único bom episódio de HIMYM durante esta season.

Gostei mais do episódio da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam que o melhor reitor de sempre, o Dean Craig Pelton (Jim Rash) de Community ganhou o Óscar de melhor argumento adaptado :prayer:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que serie é mas quando chegar a casa vou pesquisar sobre isso

Edit: Mas o que estás a achar?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a sério HIMYM está uma m*rda gigante, nem esbocei um sorriso.

Valeu pelo o último minuto, acrescentou mais à historia do que os últimos 15 episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que estreava hoje mas o episódio já está disponível! Está a ser fixe.

Sempre foi bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios do himym que dão na fox as 21.30 são de que temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios do himym que dão na fox as 21.30 são de que temporada?

Neste momento vai na sexta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem falou em Awake. O pilot foi muito giro.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com a diferença enorme que é ver Two and a Half Men com o sheen e depois com o ashton kutcher, continua a ser muito melhor que HIMYM. Se o próximo episódio for m*rda outra vez é desta que deixo de ver, já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, nem acho que HIMYM esteja assim tão mau. Os últimos 3 episódios foram bastante bons. Agora, se querem uma série para rir às gargalhadas então HIMTM não é a escolha certa. Nem nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, nem acho que HIMYM esteja assim tão mau. Os últimos 3 episódios foram bastante bons. Agora, se querem uma série para rir às gargalhadas então HIMTM não é a escolha certa. Nem nunca foi.

Nunca foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma novela meto na tvi.

Os episódios só valem pelo último minuto, o resto é mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi?

Não. Eu não a vejo assim. Tem algumas partes de rir mesmo, mas não me parece ser o principal objectivo. Além disso, é muito mais que uma simples comédia.

Se quiser uma novela meto na tvi.

Os episódios só valem pelo último minuto, o resto é mais do mesmo

LOL que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu não a vejo assim. Tem algumas partes de rir mesmo, mas não me parece ser o principal objectivo. Além disso, é muito mais que uma simples comédia.

LOL que exagero.

Nas primeiras temporadas via a série por me fazer rir, era comédia.

Agora vejo a série para saber quem é a mãe dos miúdos, coisa que nunca liguei nas primeiras temporadas. Ah e por "respeito" às temporadas anteriores

Exagero o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras temporadas via a série por me fazer rir, era comédia.

Agora vejo a série para saber quem é a mãe dos miúdos, coisa que nunca liguei nas primeiras temporadas. Ah e por "respeito" às temporadas anteriores

Exagero o quê?

Por respeito? icon_mrgreen.gif

Exagero a comparação. Na diferença de qualidade de uma e de outra, e na diferença de géneros. Eu não consigo ver um episódio inteiro de uma novela portuguesa, mas HIMYM é uma das minhas séries preferidas. Não percebi o porquê da comparação sinceramente.

EDIT: Já agora, também acho que a bitola desceu um pouco em relação às temporadas iniciais, é verdade. Mas continua a ser bastante interessante.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento vejo a série pelos mesmos motivos que o xicantonio e concordo com o que ele disse até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vês por respeito? É um motivo suficientemente forte para continuares a ver algo que achas um "chachada"? Eu acho que só por isso não conseguia ver algo...

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Chandler e com o xicantonio. Só continuo a ver porque não gosto de deixar series a meio, mas já estive bem mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para começar a ver Awake?

Acabei de ver e gostei

Vou seguir, agradece a quem te recomendou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...