Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

E não se corre o risco de spoilar a série?

A grande maioria das coisas que li até agora já aconteceram na série. Só que na série é quase tudo feito por uma ordem diferente. Óbvio que ao leres és sempre um bocado spoilado, mas não me parece que haja grande problema. TWD não é como GoT em que seguem à risco o caminho dos livros.

Ah! E existem muitas personagens diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pronto activou o mode fan girl.

Nada de fan girl ali, é mandar matar o homem que já me deu cabo de cérebro várias vezes. Mesmo sabendo o final da Season 2 de Sherlock, f*deu-me o cérebro na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HBO has reportedly cancelled Luck, after a 3rd horse was killed on the set.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Depois de ir pesquisar ao que parece o virus transmite-se pelo ar e eles já estão todos infectados, ou seja eles são os Walking Dead. Ou seja, sempre que morrerem sem ficarem com a mioleira desfeita ressuscitam como zombies.

Se forem a ver todos os que morreram mas não os vimos ressuscitar levaram com um tiro na tola, como o velho por exemplo.

Agora resta saber se o Rick é mesmo imune, porque dizem que foi isso que o outro do CDC lhe segredou.

Queria era ver agora na season finale um regresso: ou do Merrel ou dos pretos da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Depois de ir pesquisar ao que parece o virus transmite-se pelo ar e eles já estão todos infectados, ou seja eles são os Walking Dead. Ou seja, sempre que morrerem sem ficarem com a mioleira desfeita ressuscitam como zombies.

Se forem a ver todos os que morreram mas não os vimos ressuscitar levaram com um tiro na tola, como o velho por exemplo.

Agora resta saber se o Rick é mesmo imune, porque dizem que foi isso que o outro do CDC lhe segredou.

Queria era ver agora na season finale um regresso: ou do Merrel ou dos pretos da primeira temporada.

já anda por aí a sinopse da season finale.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Como eu estava a dizer. Tou ansioso pelo season finale crl :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Revenge piora ou melhora em relação aos 2 primeiros episódios? Eu vi, foi razoável, mas se for assim previsível... renuncio já.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não deixes de ver Revenge. É do melhor que há.

Compartilhar este post

Link para o post

The dinosaurs all met their fate

They tried to leap but they were late

And they all died...

They forze their assess off...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 episódios de Awake e gostei bastante. Original e bastante interessante, quero ver como vão desenvolver isto daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo falta para acabar o House ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém gosta de Modern Family? Eu agora tenho gravado e epá, parece que melhora a cada ep, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 episódios de Awake e gostei bastante. Original e bastante interessante, quero ver como vão desenvolver isto daqui para a frente.

Ainda tens o de ontem. :p

Quanto tempo falta para acabar o House ?

Segundo a Wiki, é dia 21 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém gosta de Modern Family? Eu agora tenho gravado e epá, parece que melhora a cada ep, muito bom.

yap muito boa série

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não gostei do final do 1x02 de Awake.

Não sei se é por ser a tipa do The Event, se é por terem acabado de tornar uma história extremamente bem contada numa conspiração mais profunda e já com traços de "experiência" ou whatever...

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy

A Lexie até a chorar é fofa que dói :heart:

E estava-se mesmo a ver que a Meredith não podia voltar para a Neuro. Era demasiado fácil.

E sobre o próximo episódio:

Appropriately titled “The Lion Sleeps Tonight,” the April 5th episode of the hit medical series will see a couple’s lives and relationships at risk thanks to a lion on the loose in Seattle. Oh, and on the off chance that’s not reason enough to tune in, expect Lexie to overhear a conversation about Mark discussing moving in with Julia, Teddy to make a decision to move on with her life following Henry’s death, Callie and Arizona have an awkward conversation about Arizona’s ‘number,” while Alex attempts to make space between an himself and an increasingly dependant Morgan as Meredith tries to be supportive of Cristina as tensions between her and Owen hit a boiling point. More first look photos of which can be seen for yourself, after the jump.

:lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não gostei do final do 1x02 de Awake.

Não sei se é por ser a tipa do The Event, se é por terem acabado de tornar uma história extremamente bem contada numa conspiração mais profunda e já com traços de "experiência" ou whatever...

Eu gostei bastante, não fazia muito sentido alongar esta "dúvida" acerca do porquê de ele ter ficado assim... Levantaram um pouco do véu, sem revelar muito mas aumentando o suspense. Aliás, não vejo outro caminho possível para o desenvolvimento da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver Parks e Recreation e epah que ESPECTÁCULO! Este tipo de comédia é o meu preferido, adoro.

A April é das minhas personagens favoritas.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...