Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz.

Ehhhh tenho que ver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o último episódio da 2ª série de Sherlock. Não sei como raio eles vão explicar aquilo mas ainda estou de boca aberta. Muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Community > Parks and Rec > Modern Family. It's a fact 8)

Para mim é mais Parks and Rec > Modern Family > Community

Das actuais, obv.

Compartilhar este post

Link para o post

awake Ep02:

quer dizer que a realidade é a que ele tem a pulseira vermelha e onde andava a ver fotos de short guys?

Compartilhar este post

Link para o post

awake Ep02:

quer dizer que a realidade é a que ele tem a pulseira vermelha e onde andava a ver fotos de short guys?

Para já parece que sim.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o último episódio da 2ª série de Sherlock. Não sei como raio eles vão explicar aquilo mas ainda estou de boca aberta. Muito muito bom.

That's cute, esperar que o Moffat explique alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz.

Que saudades de ver. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O corpo será de alguém parecido com ele, orientado pela sócia que gosta dele. O Sherlock salva-se num colchão insuflável ou algo do género e quando passa a carrinha à frente do Watson pira-se. O Watson é a pessoa que tem de ser enganada para que a morte seja realmente credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver hoje Awake, parece ser muito fixe a série.

Compartilhar este post

Link para o post

awake Ep02:

Dizes isso por causa do final do episódio, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

That's cute, esperar que o Moffat explique alguma coisa :mrgreen:

Por acaso no Sherlock não tenho razões de queixa. Tudo bem explicado até agora.

O corpo será de alguém parecido com ele, orientado pela sócia que gosta dele. O Sherlock salva-se num colchão insuflável ou algo do género e quando passa a carrinha à frente do Watson pira-se. O Watson é a pessoa que tem de ser enganada para que a morte seja realmente credível.

Ya que tem a ver com a outra gaja é óbvio mas o resto é tudo muito rebuscado. Vamos a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no Sherlock não tenho razões de queixa. Tudo bem explicado até agora.

Ya que tem a ver com a outra gaja é óbvio mas o resto é tudo muito rebuscado. Vamos a ver

Até agora. Também a 1ª season dele em Dr.Who teve as coisas relativamente bem explicadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião sobre a actual temporada de House e Fringe.

Estão ao nível das anteriores? O Fringe só não vi esta temporada, e o House vi o primeiro desta temporada (creio que era desta, o episódio da prisão) e não vi mais nenhum...

Quero acabar de ver ambas as temporadas mas preciso de opiniões porque não tenho tido ainda vontade para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

House está great, Fringe não.

Acho que Fringe tá brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito desiludido com Fringe. Esperava algo bem melhor, menos forçado. Nem sei como dou oportunidades às séries do JJ :lol: Mas o que é certo é que no início adoro todas. Tem boas ideias, mas depois não concretiza nada bem. Talvez não escrever 4 mil coisas ao mesmo tempo ajudasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O House está engraçadito. Eles se quisessem prolongavam aquilo durante mais 10 temporadas, ao ritmo de um por semana vai-se vendo na mesma e ninguém se chateia. A fórmula é sempre parecida, mas eles vão acrescentando ali meia-dúzia de ingredientes à coisa que vão mantendo o interesse do pessoal, e quem viu até agora também não vai deixar de ver... Isto claro que tem o seu mérito, só prova que a personagem é de facto brilhante e tem o suficiente para explorar ao longo de tanto ano seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última temporada de Fringe está a ser muito boa mesmo. Aliás Fringe tem se mantido bastante boa ao longo das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última temporada de Fringe está a ser muito boa mesmo. Aliás Fringe tem se mantido bastante boa ao longo das temporadas.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Bom Season finale

A lori cada vez mete-me mais nojo :angry:

Quem é aquela mulher que salvou a andrea?

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Bom Season finale

A lori cada vez mete-me mais nojo :angry:

Quem é aquela mulher que salvou a andrea?

Michonne, uma nova personagem. Está ao nivel do Daryl :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...