Bugno09 Publicado 27 Março 2012 O que me lembro sempre quando me perguntam qual o melhor é aquele em que fazem a aposta dos apartamentos. Mais me marcou, o pedido de casamento da Monica ao Chandler :carinhoso: x2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2012 Californication Mais uma vez o Hank para proteger a familia f*de-se Já devia ter contado à filha e à ex-mulher que os outros só fazem m*rda Para a semana é o último episódio desta temporada e espero que ele conte de vez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Março 2012 Acabei agora de ver Game of Thrones. Ainda nem me acredito q aquele "rei" mandou matar o Ned :| Mas de resto tou a gostar mto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2012 (editado) Californication Mais uma vez o Hank para proteger a familia f*de-se Já devia ter contado à filha e à ex-mulher que os outros só fazem m*rda Para a semana é o último episódio desta temporada e espero que ele conte de vez Se ele conta tudo, aquela mrd vai colapsar. Não sei como ek ele vai fazer, se conta por ele ou se tentar fazer com que eles contem mas acho que já todos começam a ter uma ideia bastante forte do que se está a passar. Mesmo assim, não sei se ficam todos juntos e felizes, pelo menos para já. Editado 27 Março 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Março 2012 :prayer: f*da-se. :lol: :lol: :prayer: A mim o que mais me marcou até ao momento, sem dúvida, foi o que o Castor referiu. Não me lembro de ver uma cena tão romântica quanto essa em televisão... Uma cena tão catchy, tão enternecedora, tão "aaarrrrrrrrrrrrrrrrgh :cry:". :heart: Entre aquelas que ainda hoje vou na rua e me lembro está: http://www.youtube.com/watch?v=lRUWUwA2RtM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2012 É impossível nomear uma só cena que me tenha marcado. Foram tantas :lol: Ainda hoje me lembro de toda aquela história do Ross e da Rachel na altura em que ele dizia "We were on a break!". Lembro-me de ele estar a mudar a fralda à filha e sair-se com "And that's why, no matter what mommy tells you, we were on a break" :lol: Depois cada vez que o Ross entrava em cena com o seu "Hi :| " e praticamente todas as cenas do Chandler e do Joey. "Actually, it's Mrs. Chanandler Bong" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Março 2012 Este último episódio de Californication :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Março 2012 Este último episódio de Californication :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=5rp73AJIwHI Esta é das cenas que mais me fez rir em friends já vi friends umas 7 ou 8 vezes e esta esta cena umas 30 e parto-me sempre a rir. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2012 (editado) GET OFF MY SISTER!!!! priceless Friends Editado 27 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Março 2012 vale a pena ver Californication? E Dexter? tenho aqui as duas. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Março 2012 vale a pena ver Californication? E Dexter? tenho aqui as duas. Dexter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2012 vale a pena ver Californication? E Dexter? tenho aqui as duas. Vale muito, qualquer uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Março 2012 Estes dois últimos de Alcatraz foram muito giros. Acabou em suspense e com incertezas/dúvidas/questões, o que é bom (caso tenha seguimento). Espero que não cancelem. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2012 (editado) Friends A cena que mais me marcou é a mesma que a do Castor e da maior parte da gente O pedido em casamento com tudo às escuras só as velas acesas, ela começa a pedir-lhe em casamento e ele completa o pedido :heart: e no final eles todos contentes :cry: Cenas que mais me fizeram rir, centenas mas http://www.youtube.com/watch?v=ud225L5omcM http://www.youtube.com/watch?v=IQicfUjVVqU O Joey, Chandler e a Phoebe faziam-me rir em todas as cenas nem consigo destacar uma só Editado 27 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2012 Este último episódio de Californication :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2012 Friends A cena que mais me marcou é a mesma que a do Castor e da maior parte da gente O pedido em casamento com tudo às escuras só as velas acesas, ela começa a pedir-lhe em casamento e ele completa o pedido :heart: e no final eles todos contentes :cry: Cenas que mais me fizeram rir, centenas mas http://www.youtube.com/watch?v=ud225L5omcM http://www.youtube.com/watch?v=IQicfUjVVqU O Joey, Chandler e a Phoebe faziam-me rir em todas as cenas nem consigo destacar uma só Isto. Estou a terminar a segunda temporada e está cada vez melhor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 A cena mais cómica de sempre para mim foi a da gaita de foles. Ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Março 2012 É impossível nomear uma só cena que me tenha marcado. Foram tantas :lol: Ainda hoje me lembro de toda aquela história do Ross e da Rachel na altura em que ele dizia "We were on a break!". Lembro-me de ele estar a mudar a fralda à filha e sair-se com "And that's why, no matter what mommy tells you, we were on a break" :lol: Depois cada vez que o Ross entrava em cena com o seu "Hi :| " e praticamente todas as cenas do Chandler e do Joey. "Actually, it's Mrs. Chanandler Bong" :lol: A cena da fralda... :lol: :lol: E essa da revista. :lol: Esta é das cenas que mais me fez rir em friends já vi friends umas 7 ou 8 vezes e esta esta cena umas 30 e parto-me sempre a rir. f*da-se! :lol: :lol: :lol: Friends A cena que mais me marcou é a mesma que a do Castor e da maior parte da gente O pedido em casamento com tudo às escuras só as velas acesas, ela começa a pedir-lhe em casamento e ele completa o pedido :heart: e no final eles todos contentes :cry: Cenas que mais me fizeram rir, centenas mas O Joey, Chandler e a Phoebe faziam-me rir em todas as cenas nem consigo destacar uma só :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Março 2012 E pronto... foi-se... Friends... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Março 2012 Vou começar a rever Arrested Development. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2012 E pronto... foi-se... Friends... :heart: :( Alguém vê Episodes? Fiquei sem nada para ver, tirando HIMYM, Californication, Awake e BBT mas estas só saem de semana a semana ou nem isso Compartilhar este post Link para o post