Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Falar de Friends é daquelas coisas que dá para dias, e dias, e dias.

Ainda noutro dia vi com a minha irmã alguns episódios, como aqueles que eles recordam todos os thanksgivings. Epa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Alguém vê Episodes?

Fiquei sem nada para ver, tirando HIMYM, Californication, Awake e BBT mas estas só saem de semana a semana ou nem isso

Vê, definitivamente. Não te ris como em Friends, mas é uma série bastante engraçada e as referências a Friends só a tornam ainda melhor.

Além disso, também são tão poucos episódios que amanhã estás aqui a perguntar o mesmo... :mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Vê, definitivamente. Não te ris como em Friends, mas é uma série bastante engraçada e as referências a Friends só a tornam ainda melhor.

Além disso, também são tão poucos episódios que amanhã estás aqui a perguntar o mesmo... :mrgreen:

Eu tenho uma vida!

Já está a comprar :mrgreen:

Só agora vi o 2º episodio de Awake, vi isto às postas e cheguei ao final sem perceber nada, fui ver alguns spoilers que colocaram aqui

Porque dizem que a realidade é na "vida" que ele tem a mulher viva?

Não percebi essas conspirações :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois últimos de Alcatraz foram bastante bons.

É tão óbvio que vão "reviver" a Rebecca com o sangue com prata de algum. Provavelmente o Tommy.

Quanto ao riquinho que enganou o director é o mesmo que o director atirou para dentro daquela sala com as três fechaduras que eles agora descobriram. Mas isso foi no passado. Ele deve ter visto lá algo que o tornou milionário.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois últimos de Alcatraz foram bastante bons.

É tão óbvio que vão "reviver" a Rebecca com o sangue com prata de algum. Provavelmente o Tommy.

Quanto ao riquinho que enganou o director é o mesmo que o director atirou para dentro daquela sala com as três fechaduras que eles agora descobriram. Mas isso foi no passado. Ele deve ter visto lá algo que o tornou milionário.

Ou seja, do nada, tornaram o Simmons numa parte importante da trama, juntamente com o Warden James e o Tommy. Seria tão awkward a série acabar com a protagonista a falecer. :|

E uma palavrinha para Justified: awesome. :prayer: :heart:

xicantonio:

Isso são mesmo isso, conspirações. Para mim, e digo isto sem ler o que escreveram, a realidade é que ele não tem nenhum deles (ou seja, está num coma ou assim, o que seria awkward, mas still), ou então escolhem uma das realidades. Não me parece que até agora tenham existindo hints em relação a uma verdadeira e a uma imaginada. Digo eu. :|

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo episódio de Californication deixou-me a salivar :heart:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o game of thrones 2?

Compartilhar este post

Link para o post

xicantonio:

Isso são mesmo isso, conspirações. Para mim, e digo isto sem ler o que escreveram, a realidade é que ele não tem nenhum deles (ou seja, está num coma ou assim, o que seria awkward, mas still), ou então escolhem uma das realidades. Não me parece que até agora tenham existindo hints em relação a uma verdadeira e a uma imaginada. Digo eu. :|

Já não me recordo em que realidade é que é mas acho que ele citar a constituição é um bom hint para a realidade "real", porque era impossível ele decorar aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é aquela cena final com a chefe dele, aí é que começaram as dúvidas de uma conspiração para mim, se bem que essa da Constituição também foi bem jogada por parte do terapeuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem começou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vê nikita?, em 3 dias devorei todos os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Californication

Espero que o Samurai (para mim a melhor personagem da série desde sempre, é o que mais me faz rir. Então a cena com o Bates neste último episódio "Drink motherfucker" :lol:), estoure as bentas ao Tyler.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite estava a dar Chuck no AXN Black. Que saudades :cry:

Estava a dar este episódio:

Melhor cena de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Californication

Espero que o Samurai (para mim a melhor personagem da série desde sempre, é o que mais me faz rir. Então a cena com o Bates neste último episódio "Drink motherfucker" :lol:), estoure as bentas ao Tyler.

Grande avatar :lol:

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Californication:

Eu acho imensa piada ao estilo Balotelli do Samurai, mas se há alguém que me fez rir neste episódio foi a Marcy.... primeiro com a história do tampão, depois com aquele momento a 2 com o Hank e a 3 com o Hank e a Karen sobre o threesome. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite estava a dar Chuck no AXN Black. Que saudades :cry:

Estava a dar este episódio:

Melhor cena de sempre :heart:

Estou a ver de início, muito devagar. Epá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde acabou Chuck, nunca mais consegui ver série nenhuma. Até tentei ver os episódios de Dexter, mas a força de Chuck não consigo. Ainda para mais quando soube que o DVD nos EUA tem o último episódio com mais tempo do que foi transmitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. :mrgreen:

Por falar nisso, tenho que ver os ultimos episódios de Chuck que deixei a meio da última temporada. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde acabou Chuck, nunca mais consegui ver série nenhuma. Até tentei ver os episódios de Dexter, mas a força de Chuck não consigo. Ainda para mais quando soube que o DVD nos EUA tem o último episódio com mais tempo do que foi transmitido.

Eu fiquei com isso quando acabei os Sopranos, parecia que nunca mais nenhuma série ia chegar aquele patamar. E até agora nunca chegou, mas lá fui vendo uns Déxteres. Também tenho seguido o Downton Abbey (não é só para gajas, digo desde já :mrgreen: ).

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

tão crl?

semana passada não houve TBBT esta semana não há HIMYM?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...