Naitch Publicado 2 Abril 2012 Mas estes gajos das séries andam a brincar connosco? Hoje lançaram tudo em 3gp? :lol: Qual é o problema? Qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Abril 2012 Aproveitando a onda, se alguém me arranjar também convites para o legendasdivx, agradecia. Para mim também sff. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Abril 2012 Californication Primeiro, a conversa do Bates... :lol: Depois, o puto: BLOWJOB! :funny: Depois a cena no set, aquele Samurai é mesmo do crl. :lol: Mas depois o final... :( Fds, Hank, sempre a mesma coisa... :( Qual é o problema? Qualidade? Epá, eu só quero um formato estável. Passar dos avi XviD para x264 tudo bem, menos tamanho e mais qualidade, agora este 3gp de hoje não lembra a ninguém... só hoje em Californication houve releases ASAP, LOL, RM-LOL (!)... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Californication Fdx já estava contente com o final e tinha de vir aquela cabra estragar tudo oh crl :( Na próxima temporada a Karen deve apanha-lo lá em casa com a outra ou o Hank vai-lhe contar o que aconteceu Ri-me com o puto a dizer blowjob :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2012 Samurai boss 8) O Hank quase que conseguia não acabar uma temporada na m*rda, mas não consegue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Abril 2012 rio-me tanto com o samurai fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Abril 2012 Arrested development :prayer: o buster é genial :mrgreen: O Gob e o Pai também. Quer dizer eles são todos muito bons, mas esses 3 estão a cima do resto. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 2 Abril 2012 O Gob e o Pai também. Quer dizer eles são todos muito bons, mas esses 3 estão a cima do resto. E e o grande: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Abril 2012 Algumas atitudes do George Michael a beira da prima tambem são de partir a rir Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 Spartacus Excelente season finale. Doctore :( :( :( E mais uma vez se comprova, o Gannicus é o melhor gladiador que existe. Parte tudo! Finalmente o Ashur teve o que merecia, Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2012 Uma seriezinha ligerira para ver de comédia, q q aconselham? Já vi, Rules of Engagement, TBBT, HYMYM, Friends, New Girl, Scrubs.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Abril 2012 It's Always Sunny in Philadelphia Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Abril 2012 (editado) . Editado 3 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2012 Modern Family também já vi. Vou experimentar essa Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Abril 2012 Eu cá já experimentei as duas, IASIP e Modern Family... Da primeira fartei-me ao fim de umas 3 ou 4 seasons (mas vê-se bem até) e a segunda não me entrou sequer, vi aí dois episódios. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 epa ontem tirei um bocado de tempo para ver um bocadinho de Its Always Sunny in Philadelphia, Parks and Recreation e Community (estavam a passar todos mais ou menos 'a mesma hora), mas devo ter apanhado os piores episodios ever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Abril 2012 epa ontem tirei um bocado de tempo para ver um bocadinho de Its Always Sunny in Philadelphia, Parks and Recreation e Community (estavam a passar todos mais ou menos 'a mesma hora), mas devo ter apanhado os piores episodios ever :mrgreen: O que viste de Community? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 3 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=soJggb_jDL8 Estreia dia 22., muito expectativa. E a quarta season de The Thick of It já deve estar a ser filmada. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Abril 2012 (editado) Sabem se já há convites disponíveis para o Legendasdivx? Tenho convite. EDIT: Já vi que já te arranjaram :mrgreen: Editado 3 Abril 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Abril 2012 Se arranjares, eu aceito diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Abril 2012 Se arranjares, eu aceito diogoflip Tens mp ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 O que viste de Community? foi o episódio em que aparece o Sawyer de Lost (não sei se aparece mais que uma vez), em que no fim aparecem uns gajos todos xpto pareciam vindos do Star Wars. achei tudo muito 'isolado', muito despregado. e não conhecendo os personagens fiquei com a ideia que mesmo que conhecesse não ia achar piada ao episódio porque não dava mesmo para achar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2012 Se calhar já venho um pouco tarde mas também agradecia se alguém me arranjasse, se fosse possível Compartilhar este post Link para o post