Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

"The blonde hair makes you look like a whore. I like it."

:mrgreen:

A Russian one :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir que te estás a referir à versão US. A primeira season também não achei nada de especial o que provavelmente se deve ao facto de ser um "remake" da versão original, UK. A partir da segunda season já começam a fazer algo mais "original" e fica muito melhor na minha opinião.

Sim é a versão US, achei o primeiro episodio muito fraco.

Por outro lado vi o primeiro episódio de Community e fiquei agarrado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado vi o primeiro episódio de Community e fiquei agarrado :carinhoso:

tumblr_luox38xejn1qat14vo1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é a versão US, achei o primeiro episodio muito fraco.

Se tiveres oportunidade vê até à segunda season (pelo menos) e depois tira a tua opinião. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a falarem de séries de comédia, e eu a mandar autênticas gargalhadas com estes últimos episódios do Mentalist... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

House

Episódio muito bom. O final foi engraçado, mas foi só literalmente engraçado: ou seja, ri-me. Porque em relação ao que aí vem soube a pouco, dá a ideia que vêm aí três episódios sobre os quais não temos pistas nenhumas nem indicação nenhuma sobre o que se vai passar, o que não aconteceria caso o desfecho tivesse sido outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres oportunidade vê até à segunda season (pelo menos) e depois tira a tua opinião. ;)

Talvez veja ainda não sei, mas por agora é The Community

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Community e tou a adorar para já. O Abed é o maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê The Wire não pode deixar de ver The Sopranos.

Quantas temporadas tem cada uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's Anatomy

Foi um episódio engraçado ainda que já se estivesse mesmo a ver quem é que ia de canoa. Vai ser interessante saber como vai funcionar agora o 'casal' Jackson-April ou se o Mark-Lexie vai dar alguma coisa.

Segue-se Touch.

Depois de não ter gostado do ultimo episodio, gostei bastante deste. A história estava engraçada e o final foi inigmático, apesar de já desconfiar que isto acabaria por acontecer. Quero ver agora como é que vai ser visto que a Clea está off the case.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's Anatomy

Foi um episódio engraçado ainda que já se estivesse mesmo a ver quem é que ia de canoa. Vai ser interessante saber como vai funcionar agora o 'casal' Jackson-April ou se o Mark-Lexie vai dar alguma coisa.

O Mark-Lexie já se sabe que vai acabar tudo bem. Não sei porquê, não estou a ver Jackson-April a funcionar. Agora vou gostar de saber qual vai ser o rumo disto. Cheira-me que vão acabar por ficar todos em Seattle ou então se alguém for será só uma pessoa. Quem? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mark-Lexie já se sabe que vai acabar tudo bem. Não sei porquê, não estou a ver Jackson-April a funcionar. Agora vou gostar de saber qual vai ser o rumo disto. Cheira-me que vão acabar por ficar todos em Seattle ou então se alguém for será só uma pessoa. Quem? Não sei.

Concordo. Acho que o Mark-Lexie é para acabar tudo bem, mas é coisa para ainda dar uma volta la para o meio. Jackson-April vai ser porreiro pqausa de toda a história de ter traido Jesus e depois ter chumbado nas boards, coisa que ela pode encarar como 'castigo de Deus' e cagar nele ou ver nele uma verdadeira força para superar esta fase. Eu acho que fica tudo em Seattle ou então como será depois? Não podes perder Yang-Grey, ou mesmo Karev-Yang-Grey, Mark-Jackson, é tudo demasiado forte. Mas pode ser o Jackson a ir April fica na m*rda, Mark também e é ai que se dá o Mark-Lexie again :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos Arrested Development vai sair a season 4 toda de seguida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Acho que o Mark-Lexie é para acabar tudo bem, mas é coisa para ainda dar uma volta la para o meio. Jackson-April vai ser porreiro pqausa de toda a história de ter traido Jesus e depois ter chumbado nas boards, coisa que ela pode encarar como 'castigo de Deus' e cagar nele ou ver nele uma verdadeira força para superar esta fase. Eu acho que fica tudo em Seattle ou então como será depois? Não podes perder Yang-Grey, ou mesmo Karev-Yang-Grey, Mark-Jackson, é tudo demasiado forte. Mas pode ser o Jackson a ir April fica na m*rda, Mark também e é ai que se dá o Mark-Lexie again :mrgreen:

Sim, o season finale deve ser algo parecido com isso. Jackson sai, o Mark larga a Julia e a Lexie :heart: entra de novo. Os 3 originais não devem sair. Portanto ou é o Jackson ou a April. A April tem o cargo de Chief Resident em Seattle... O Jackson é "só" um interno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom season finale de Breakout Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos Arrested Development vai sair a season 4 toda de seguida :estrelas:

Acho que nem vai dar na TV, vai sair directamente na NetFlix, por isso é que deve sair toda de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que vai ser assim.

Mas não acho muito bem :angry:

Preferia que desse 1 por semana do que sair tudo no mesmo dia.. vou ver tudo de seguida já estou mesmo a ver, e vai ficar a saber a pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no imdb tem a indicação que também vão fazer um filme, está certo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Community :heart:

Aquele final referente a Remedial Caos Theory :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Grey's Anatomy vai haver uma cena chocante no final, li no jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

no imdb tem a indicação que também vão fazer um filme, está certo isso?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...