Naitch Publicado 2 Maio 2012 "The blonde hair makes you look like a whore. I like it." :mrgreen: A Russian one :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Maio 2012 Vou assumir que te estás a referir à versão US. A primeira season também não achei nada de especial o que provavelmente se deve ao facto de ser um "remake" da versão original, UK. A partir da segunda season já começam a fazer algo mais "original" e fica muito melhor na minha opinião. Sim é a versão US, achei o primeiro episodio muito fraco. Por outro lado vi o primeiro episódio de Community e fiquei agarrado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Maio 2012 Por outro lado vi o primeiro episódio de Community e fiquei agarrado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Maio 2012 Sim é a versão US, achei o primeiro episodio muito fraco. Por outro lado vi o primeiro episódio de Community e fiquei agarrado :carinhoso: Se tiveres oportunidade vê até à segunda season (pelo menos) e depois tira a tua opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Maio 2012 Vocês a falarem de séries de comédia, e eu a mandar autênticas gargalhadas com estes últimos episódios do Mentalist... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2012 House Episódio muito bom. O final foi engraçado, mas foi só literalmente engraçado: ou seja, ri-me. Porque em relação ao que aí vem soube a pouco, dá a ideia que vêm aí três episódios sobre os quais não temos pistas nenhumas nem indicação nenhuma sobre o que se vai passar, o que não aconteceria caso o desfecho tivesse sido outro. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 3 Maio 2012 Se tiveres oportunidade vê até à segunda season (pelo menos) e depois tira a tua opinião. ;) Talvez veja ainda não sei, mas por agora é The Community Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2012 Comecei a ver Community e tou a adorar para já. O Abed é o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 3 Maio 2012 Quem vê The Wire não pode deixar de ver The Sopranos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2012 Quem vê The Wire não pode deixar de ver The Sopranos. Quantas temporadas tem cada uma? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 The Wire tem 5 e Sopranos tem 6 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Maio 2012 (editado) Grey's Anatomy Foi um episódio engraçado ainda que já se estivesse mesmo a ver quem é que ia de canoa. Vai ser interessante saber como vai funcionar agora o 'casal' Jackson-April ou se o Mark-Lexie vai dar alguma coisa. Segue-se Touch. Depois de não ter gostado do ultimo episodio, gostei bastante deste. A história estava engraçada e o final foi inigmático, apesar de já desconfiar que isto acabaria por acontecer. Quero ver agora como é que vai ser visto que a Clea está off the case. Editado 4 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Maio 2012 Grey's Anatomy Foi um episódio engraçado ainda que já se estivesse mesmo a ver quem é que ia de canoa. Vai ser interessante saber como vai funcionar agora o 'casal' Jackson-April ou se o Mark-Lexie vai dar alguma coisa. O Mark-Lexie já se sabe que vai acabar tudo bem. Não sei porquê, não estou a ver Jackson-April a funcionar. Agora vou gostar de saber qual vai ser o rumo disto. Cheira-me que vão acabar por ficar todos em Seattle ou então se alguém for será só uma pessoa. Quem? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Maio 2012 O Mark-Lexie já se sabe que vai acabar tudo bem. Não sei porquê, não estou a ver Jackson-April a funcionar. Agora vou gostar de saber qual vai ser o rumo disto. Cheira-me que vão acabar por ficar todos em Seattle ou então se alguém for será só uma pessoa. Quem? Não sei. Concordo. Acho que o Mark-Lexie é para acabar tudo bem, mas é coisa para ainda dar uma volta la para o meio. Jackson-April vai ser porreiro pqausa de toda a história de ter traido Jesus e depois ter chumbado nas boards, coisa que ela pode encarar como 'castigo de Deus' e cagar nele ou ver nele uma verdadeira força para superar esta fase. Eu acho que fica tudo em Seattle ou então como será depois? Não podes perder Yang-Grey, ou mesmo Karev-Yang-Grey, Mark-Jackson, é tudo demasiado forte. Mas pode ser o Jackson a ir April fica na m*rda, Mark também e é ai que se dá o Mark-Lexie again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Maio 2012 Pelos vistos Arrested Development vai sair a season 4 toda de seguida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Maio 2012 Concordo. Acho que o Mark-Lexie é para acabar tudo bem, mas é coisa para ainda dar uma volta la para o meio. Jackson-April vai ser porreiro pqausa de toda a história de ter traido Jesus e depois ter chumbado nas boards, coisa que ela pode encarar como 'castigo de Deus' e cagar nele ou ver nele uma verdadeira força para superar esta fase. Eu acho que fica tudo em Seattle ou então como será depois? Não podes perder Yang-Grey, ou mesmo Karev-Yang-Grey, Mark-Jackson, é tudo demasiado forte. Mas pode ser o Jackson a ir April fica na m*rda, Mark também e é ai que se dá o Mark-Lexie again :mrgreen: Sim, o season finale deve ser algo parecido com isso. Jackson sai, o Mark larga a Julia e a Lexie :heart: entra de novo. Os 3 originais não devem sair. Portanto ou é o Jackson ou a April. A April tem o cargo de Chief Resident em Seattle... O Jackson é "só" um interno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Maio 2012 Bom season finale de Breakout Kings. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Maio 2012 Pelos vistos Arrested Development vai sair a season 4 toda de seguida :estrelas: Acho que nem vai dar na TV, vai sair directamente na NetFlix, por isso é que deve sair toda de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Maio 2012 Sim acho que vai ser assim. Mas não acho muito bem :angry: Preferia que desse 1 por semana do que sair tudo no mesmo dia.. vou ver tudo de seguida já estou mesmo a ver, e vai ficar a saber a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Maio 2012 no imdb tem a indicação que também vão fazer um filme, está certo isso? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Maio 2012 Community :heart: Aquele final referente a Remedial Caos Theory :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2012 Eu Grey's Anatomy vai haver uma cena chocante no final, li no jornal. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Maio 2012 no imdb tem a indicação que também vão fazer um filme, está certo isso? Sim Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Maio 2012 E mais um grande episódio de Person of Interest. :o Compartilhar este post Link para o post