Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pois eu depois estive a ver e Blood and Sand saiu primeiro, logo meti-me a ver esse. Vou seguir a cronologia de lançamento. Estou a gostar bastante da serie, espero continuar a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é simplesmente brutal. Acho que não há adjectivo que a descreva melhor. Mesmo com o falecimento do actor principal a qualidade não se ressentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é simplesmente brutal. Acho que não há adjectivo que a descreva melhor. Mesmo com o falecimento do actor principal a qualidade não se ressentiu.

wat não sabia que o gajo tinha morrido :shock:

quando vi a apresentação da 3ª temporada a Vengeance no MOV ainda me perguntei que crl então mas mudaram o actor principal. Morreu de quê? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam primeiro a Blood and Sand que a Gods of the Arena (prequela) tem spoilers da primeira temporada.

Vi tudo em menos de uma semana, adorei aquilo. Tá brutal.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time :prayer: :prayer:

Episódio 21

Como é que o Henry vai sair desta? percebe-se, só desta forma é que a Emma acredita nele.

Parece que vamos ter uma grande season finale

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que vai ser Season Finale? Este parece-me ser o tipo de série perfeito para ter só uma temporada. Só espero não virem a estragar isto ao prolongarem por mais uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time :prayer: :prayer:

Episódio 21

Como é que o Henry vai sair desta? percebe-se, só desta forma é que a Emma acredita nele.

Parece que vamos ter uma grande season finale

Não devia sair. Mas claro lá devem inventar algo para safa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que vai ser Season Finale? Este parece-me ser o tipo de série perfeito para ter só uma temporada. Só espero não virem a estragar isto ao prolongarem por mais uma temporada.

Também acho/achava mas a qualidade tem sido tão boa que não me importava mais um se continuasse com esta qualidade

Não devia sair. Mas claro lá devem inventar algo para safa-lo.

A Snow saí com o beijo de amor verdadeiro :larilas: . Só estou a ver a Emma a beijá-lo mas espero que resulte em outros lugares sem ser na boca

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho/achava mas a qualidade tem sido tão boa que não me importava mais um se continuasse com esta qualidade

Pois. Veremos. Então está-se mesmo a ver que a revelação da Temporada vai ser saber quem é o tipo que anda sempre com a máquina de escrever. Isto se já não se souber, claro.

E Snow White :prayer:

Ela a tentar matar a rainha e o Capuchinho a transformar-se em lobo.. Soo goooooooood :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a torcer pelo Rumples? Acho a personagem fascinante e a melhor da história

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver uns episódios de TBBT e já percebi os :heart: à Penny. My God.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe.

Bullocks :(

Sou o único a torcer pelo Rumples? Acho a personagem fascinante e a melhor da história

Verdade. O gajo tem tudo para ser um elemento vital no meio disto. Para além do mais, é o único (a par da Rainha) que se lembra de quem era na outra vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O gajo tem tudo para ser um elemento vital no meio disto. Para além do mais, é o único (a par da Rainha) que se lembra de quem era na outra vida.

Cuidado com o spoiler. Há muito dele e das intenções dele a descobrir

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do pinóquio...

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT foi genial. :lol:

Já não consigo ver. Um amigo meu criticou tanto os risos de fundo que agora não consigo ver os episódios por causa desses sons.

Fez-me lembrar o episódio de HIMYM em que o Ted namora com uma rapariga que não se calava mas que ele nunca tinha reparado.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo ver. Um amigo meu criticou tanto os risos de fundo que agora não consigo ver os episódios por causa desses sons.

:lol:

Ca raio? Não é que eu ache que sejam particularmente úteis, mas se deixas de ver TBBT por isso nunca podes ver a obra-prima que é Friends, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar o episódio de HIMYM em que o Ted namora com uma rapariga que não se calava mas que ele nunca tinha reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 1 de Blood and Sand vista. Agora devo avançar para a Season 2 ou passar para Spartacus: Gods of the Arena? É que olhando para o IMDB diria que o Gods of the Arena apareceu primeiro que a Season 2 do Blood and Sand.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê pôr ordem de saída das seasons, sempre. Gods of the Arena agora.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem os risos estraga tudo

estraga tudo porque a série é feita para a laugh track. se não a tivesse não havia essas pausas para os risos.

eu deixei de ver TBBT mas foi por outras razões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...