w0 Publicado 7 Maio 2012 Pois eu depois estive a ver e Blood and Sand saiu primeiro, logo meti-me a ver esse. Vou seguir a cronologia de lançamento. Estou a gostar bastante da serie, espero continuar a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2012 A série é simplesmente brutal. Acho que não há adjectivo que a descreva melhor. Mesmo com o falecimento do actor principal a qualidade não se ressentiu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 A série é simplesmente brutal. Acho que não há adjectivo que a descreva melhor. Mesmo com o falecimento do actor principal a qualidade não se ressentiu. wat não sabia que o gajo tinha morrido :shock: quando vi a apresentação da 3ª temporada a Vengeance no MOV ainda me perguntei que crl então mas mudaram o actor principal. Morreu de quê? :S Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Maio 2012 Cancro. http://www.lux.iol.pt/internacionais/andy-whitfield-spartacus-morreu-cancro-sistema-linfatico-ator/1279613-4997.html Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Maio 2012 (editado) Vejam primeiro a Blood and Sand que a Gods of the Arena (prequela) tem spoilers da primeira temporada. Vi tudo em menos de uma semana, adorei aquilo. Tá brutal. Editado 7 Maio 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2012 Once Upon a Time :prayer: :prayer: Episódio 21 Como é que o Henry vai sair desta? percebe-se, só desta forma é que a Emma acredita nele. Parece que vamos ter uma grande season finale Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Maio 2012 Confirma-se que vai ser Season Finale? Este parece-me ser o tipo de série perfeito para ter só uma temporada. Só espero não virem a estragar isto ao prolongarem por mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2012 Once Upon a Time :prayer: :prayer: Episódio 21 Como é que o Henry vai sair desta? percebe-se, só desta forma é que a Emma acredita nele. Parece que vamos ter uma grande season finale Não devia sair. Mas claro lá devem inventar algo para safa-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2012 Confirma-se que vai ser Season Finale? Este parece-me ser o tipo de série perfeito para ter só uma temporada. Só espero não virem a estragar isto ao prolongarem por mais uma temporada. Também acho/achava mas a qualidade tem sido tão boa que não me importava mais um se continuasse com esta qualidade Não devia sair. Mas claro lá devem inventar algo para safa-lo. A Snow saí com o beijo de amor verdadeiro :larilas: . Só estou a ver a Emma a beijá-lo mas espero que resulte em outros lugares sem ser na boca Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Maio 2012 Também acho/achava mas a qualidade tem sido tão boa que não me importava mais um se continuasse com esta qualidade Pois. Veremos. Então está-se mesmo a ver que a revelação da Temporada vai ser saber quem é o tipo que anda sempre com a máquina de escrever. Isto se já não se souber, claro. E Snow White :prayer: Ela a tentar matar a rainha e o Capuchinho a transformar-se em lobo.. Soo goooooooood :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2012 Sou o único a torcer pelo Rumples? Acho a personagem fascinante e a melhor da história Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 Tenho andado a ver uns episódios de TBBT e já percebi os :heart: à Penny. My God. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Maio 2012 Já se sabe. Bullocks :( Sou o único a torcer pelo Rumples? Acho a personagem fascinante e a melhor da história Verdade. O gajo tem tudo para ser um elemento vital no meio disto. Para além do mais, é o único (a par da Rainha) que se lembra de quem era na outra vida. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2012 Verdade. O gajo tem tudo para ser um elemento vital no meio disto. Para além do mais, é o único (a par da Rainha) que se lembra de quem era na outra vida. Cuidado com o spoiler. Há muito dele e das intenções dele a descobrir Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Maio 2012 Verdade. O gajo tem tudo para ser um elemento vital no meio disto. Para além do mais, é o único (a par da Rainha) que se lembra de quem era na outra vida. Esqueceste-te do pinóquio... Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 8 Maio 2012 Esqueceste-te do pinóquio... E o chapeleiro Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Maio 2012 (editado) TBBT foi genial. :lol: Já não consigo ver. Um amigo meu criticou tanto os risos de fundo que agora não consigo ver os episódios por causa desses sons. Fez-me lembrar o episódio de HIMYM em que o Ted namora com uma rapariga que não se calava mas que ele nunca tinha reparado. Editado 8 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Maio 2012 Já não consigo ver. Um amigo meu criticou tanto os risos de fundo que agora não consigo ver os episódios por causa desses sons. :lol: Ca raio? Não é que eu ache que sejam particularmente úteis, mas se deixas de ver TBBT por isso nunca podes ver a obra-prima que é Friends, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 8 Maio 2012 Já não consigo ver. Um amigo meu criticou tanto os risos de fundo que agora não consigo ver os episódios por causa desses sons. Fez-me lembrar o episódio de HIMYM em que o Ted namora com uma rapariga que não se calava mas que ele nunca tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2012 Isso sem os risos estraga tudo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Maio 2012 Season 1 de Blood and Sand vista. Agora devo avançar para a Season 2 ou passar para Spartacus: Gods of the Arena? É que olhando para o IMDB diria que o Gods of the Arena apareceu primeiro que a Season 2 do Blood and Sand. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Maio 2012 (editado) Vê pôr ordem de saída das seasons, sempre. Gods of the Arena agora. Editado 8 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Maio 2012 Isso sem os risos estraga tudo estraga tudo porque a série é feita para a laugh track. se não a tivesse não havia essas pausas para os risos. eu deixei de ver TBBT mas foi por outras razões... Compartilhar este post Link para o post