Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ou arranjam um quarto ou colocam essa conversa em spoiler. Está à vossa escolha. :mad:

Concordo. Não sei se é pelos mesmos motivos que tu, mas eu estou à beira de um ataque de nervos porque não consigo ver o House hoje e estou cheio de medo que alguém diga o que não deve e me estrague o serão de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou arranjam um quarto ou colocam essa conversa em spoiler. Está à vossa escolha. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não sei se é pelos mesmos motivos que tu, mas eu estou à beira de um ataque de nervos porque não consigo ver o House hoje e estou cheio de medo que alguém diga o que não deve e me estrague o serão de amanhã.

Eu estou a ver pela FOX. Vi ontem o episódio nº20 e parece-me que eles andam para aqui a comentar e a especular sobre situações de episódios mais adiantados. Já basta o esforço que faço para não abrir os spoilers...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no mesmo que eu, no último, portanto. Só ainda não viste o que deu ontem e que eu conto ver amanhã também. Acho que até agora ainda não mijaram fora do penico que eu passei os olhos pela conversa toda e não vi nada que não soubesse já, mas quanto mais falam mais medo tenho que alguém se esqueça que está a falar fora do spoiler e diga o que não deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver pela FOX. Vi ontem o episódio nº20 e parece-me que eles andam para aqui a comentar e a especular sobre situações de episódios mais adiantados. Já basta o esforço que faço para não abrir os spoilers...

Só se anda a especular por 1 episódio à frente do último que viste, não é assim muito :p

Compartilhar este post

Link para o post

Posso só ter visto até ao final da 2ª temporada mas sou o único a achar que em Parks&Rec tentam fazer tanto do Geffrey um Toby (The Office) que deixa de ter piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do season finale de HIMYM. A história avançou, fez sentido, e houve momentos divertidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive cuidado com o que disse para evitar meter em spoiler. Não disse nada que quem ainda não tenha visto este episódio não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do season finale de HIMYM. A história avançou, fez sentido, e houve momentos divertidos.

Não gostei.

Apesar da história ter avançado, não entendo porque foram buscar a Victoria de novo e acho que houve poucos momentos com piada. Nas últimas temporadas andam a dar demasiado a volta à couve. Agora que já se sabe que o Barney vai casar com a Robin, espero que não engonhem na relação do Barney com a Quinn.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já se esperava que a Victoria "voltasse", lembrei-me disso e fui pesquisar.

Metam lá para os 4' e vejam até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso só ter visto até ao final da 2ª temporada mas sou o único a achar que em Parks&Rec tentam fazer tanto do Geffrey um Toby (The Office) que deixa de ter piada?

o jerry?

Aí o Mike é de que série?

parks & recreation

Compartilhar este post

Link para o post

House

Sinceramente acho que ele vai fugir antes de ser preso..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de House vai ser a última?

Sim. Para a semana acaba tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Vai deixar saudades. Para dizer a verdade tenho acompanhado um pouco a espaços a série. Vi atentamente as 3 primeiras temporadas, apanhei o mais importante da 4ª e na 5ª e 6ª perdi o rasto, mas voltei a apanhar o início da temporada 7 na fox e agora estou a seguir a 8 mas não fazia ideia de que seria a última.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Vai deixar saudades. Para dizer a verdade tenho acompanhado um pouco a espaços a série. Vi atentamente as 3 primeiras temporadas, apanhei o mais importante da 4ª e na 5ª e 6ª perdi o rasto, mas voltei a apanhar o início da temporada 7 na fox e agora estou a seguir a 8 mas não fazia ideia de que seria a última.

Infelizmente vai acabar.. mas tudo o seu fim. Mais tarde ou mais cedo teria que acabar..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, e ainda bem que assim é. O verdadeiro prazer das coisas está em saber que não duram para sempre, até nestas pequenas coisas do dia-a-dia que ocupam os nossos tempos livres.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

A Victoria? Fdx a pior namorada que o Ted já teve é que tem a honra de voltar. Passamos a temporada toda à espera do casamento porque era lá que supostamente o Ted conhecia a mãe e o que é que acontece? O casamento dura praí uns 5 segundos do episódio. Acho que andam a ver se são cancelados antes de se conhecer a mãe, só pode

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Começo a perder-me no meio de tanta volta que isto já deu

Sobre a Victoria nem vou comentar lol é palha

Já todos sabemos que o Barney casa com a Robin para quê estar a prolongar a historia da Quinn? É que até podia ser daquelas personagens mete nojo e todos odiamos e não sentiríamos pena nenhuma dela quando desaparecesse, mas em vez disso estão a criar uma historia bonita/romantica com o Barney.

Epa e o vestido de casamento da Robin podia não lhe espalmar as mamas que eu agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...