Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 Mas entretanto eles já descobriram aquilo que lhes permite fazer aquela cena ( :mrgreen: ), pelo que não podem esticar muito mais sem cair no ridículo. Nem sei se passa de hoje, honestamente. Quanto a Deus... cá para mim vai ficar como o puto híbrido, lembram-se dele? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2012 GA Lex :( Ficou tudo muito no ar. O discurso da Yang (de afastar-se do Hospital porque só lhe traz morte, tragedia e desgraça) pode indicar que ela vá sair, ainda que o caminho obvio seja ela voltar atrás porque ou morre o Derek ou deixa de poder operar (mão toda jodida) e assim a Mer não fica sozinha. Foi um episódio engraçado, mas estava à espera de mais. Touch Gostei do episódio, já estava a demorar para se perceber a real ligação entre a tia-sheri e hoje ficou mais claro. Quero ver como é que eles vão desenvolver esse segmento da historia, depois da morte estranha do Teller Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Maio 2012 Mas entretanto eles já descobriram aquilo que lhes permite fazer aquela cena ( :mrgreen: ), pelo que não podem esticar muito mais sem cair no ridículo. Nem sei se passa de hoje, honestamente. Quanto a Deus... cá para mim vai ficar como o puto híbrido, lembram-se dele? Já? Acho que não. Ainda não descobriram todas as palavras de Deus, só descobriram uma, acho que são 3. Eu ainda estou esperançoso que esse puto apareça e seja crucial para a história. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Maio 2012 O último episódio de Awake foi fantástico. Pena ter sido cancelada... Ainda falta um e já tenho saudades. :| Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2012 (editado) GA Filhos da .... :( E ainda deve ir o Mark c'os porcos também. Editado 18 Maio 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Maio 2012 The Mentalist AI O CRL! Nunca mais aparece o Red John!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Maio 2012 porque o season finale foi de tres episodios lol E foi perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Maio 2012 porque o season finale foi de tres episodios lol ah ok. estranhei porque quando assim é costuma englobar tudo no mesmo "ficheiro" Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2012 GA Filhos da .... :( E ainda deve ir o Mark c'os porcos também. Não sei, repara que alguém (sem ser só a Mer) vai ter de sofrer a morte da Lex. Eu aposto mais que morre a Arizona, assim o Mark sofre com a morte da Lex e da Arizona e assim a Callie já tem o apoio do Mark. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Maio 2012 Community é extremamente lindo. Porra, genial. Já estou com saudades. Worst time of the year. :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Maio 2012 Community é extremamente lindo. Porra, genial. Já estou com saudades. Worst time of the year. :| E só de pensar que para o ano são só 13 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2012 GA Bah, não há closure nenhuma. O Derek vai ficar com a mão lixada e não vai poder operar, pelo menos nos próximos tempos, o que faz com que retirem a bolsa ao Derek e tenham de voltar a Seattle. O Mark deve morrer, mas parece-me que as mortes ainda não ficam por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Maio 2012 E só de pensar que para o ano são só 13 :facepalm: Mas vão ser 13 awesome. =) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2012 Não sei, repara que alguém (sem ser só a Mer) vai ter de sofrer a morte da Lex. Eu aposto mais que morre a Arizona, assim o Mark sofre com a morte da Lex e da Arizona e assim a Callie já tem o apoio do Mark. GA Também fiquei com a sensação que a Arizona é uma candidata a morrer, então depois do discurso todo sentimentalista da Callie. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 (editado) GA ABC, estimo que vás para a santa p*ta QUE TE PARIU! IDE MATAR A m*rda DE UM RANDOM GUY QUALQUER EM VEZ DE ANDARES A MATAR A LEXIE!! F*DASSE COM TANTA GENTE ALI QUE PODIA MORRER VAIS LOGO MATAR AQUELA QUE NÃO DEVIAS... ESTIMO QUE VÁS À FALÊNCIA MINHA REAL RAMEIRA PORQUE A SEASON 9 PODES ENFIÁ-LA ONDE O SOL NÃO BRILHA!! Atenciosamente, Naitch Editado 18 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2012 Já vou no ep14 de Fringe. Estou fã disto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2012 Quero informações sobre XIII. Vale a pena acompanhar? Ninguém me deu atenção... :cry: Sendo assim não vou perder tempo com a série! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2012 Ninguém me deu atenção... :cry: Sendo assim não vou perder tempo com a série! No tópico só há dois posts para além dos teus sobre essa série: 8.5/10 XIII The Series que série. :prayer: Espero pela segunda temporada. Nunca esperei que o presidente Carrington estivesse envolvido na Renelco Mission. XIII Vi o primeiro episódio e curti. Vou continuar a acompanhar a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2012 Episodes voltou e até gostei do 1º episodio da 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 19 Maio 2012 GA - Really? Mesmo, estive agora mesmo a ver com a mulher, que palhaçada... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2012 No tópico só há dois posts para além dos teus sobre essa série: Talvez lhe dê uma hipótese. Das séries que estão a dar atualmente só vejo Arrested Development, House, Lost e Franklin & Bash. E estou a guardar American Horror Story e Touch. Há espaço para mais uma... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Maio 2012 The Mentalist AI O CRL! Nunca mais aparece o Red John!!!!!!!! Evaporou-se? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2012 Mentalist: Please, with Emmanuelle Chriqui in that outfit who cares about Red John? Compartilhar este post Link para o post