Orfspell Publicado 5 Junho 2012 Encosta a Nikita e vê Justified 5***** Nunca vi Justified mas para encostar Nikita a um canto tem que ser algo muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2012 Eu continuo a ver porque na maior parte das vezes quando acabo o episódio não dou os 20 minutos como perdidos. Entreteve-me, teve os seus momentos e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Nunca vi Justified mas para encostar Nikita a um canto tem que ser algo muito bom mesmo. Justified consegue roçar a perfeição, portanto, estou a ver que Nikita também é engraçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Junho 2012 Alguém que siga Touch, aconselha? Vi a promo, mas o assunto em si não me puxou muito... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Há opiniões mistas. Eu gostei da primeira temporada e estou ansioso pelo que vem aí. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Junho 2012 (editado) Encontrar momentos cómicos numa série que nem sequer roça o engraçado vai ser complicado. Tu não paras para ver um acidente? É a mesma coisa. O comboio do How I Met Your Mother descarrilou há 4 temporadas, quero ver onde vai parar... Primeiro...então admites que já teve momentos engraçados! Podes indica-los nessas temporadas! Depois eu paro para para ver um acidente durante uns 10 minutos não durante 3 anos de uma série que já não me diz nada E eu disse que a série não me diz nada? Achas que me sujeitava a quatro temporadas sem a série me dizer nada? Disse-me nas primeiras três temporadas. Primeiro disseste que uma série de comédia não tinha momentos engraçados agora já dizes que te dizia nas primeiras 3 temporadas. Para a próxima expressa-te melhor então. Editado 5 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Junho 2012 Once Upon a Time Que senhor episódio. O escritor a fazer-se passar pelo filho do Rumple :prayer: Agora resta saber quem é. Não me consigo lembrar de ninguém. Oh well, esperar para ver. Emma a querer ficar com o miúdo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Não sei se já viram mas está :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Junho 2012 Primeiro disseste que uma série de comédia não tinha momentos engraçados agora já dizes que te dizia nas primeiras 3 temporadas. Para a próxima expressa-te melhor então. Faltou o actualmente no primeiro post. Eu até pensei que o tivesse escrito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2012 Terminei a primeira season de Lost. Só o último episódio é que correspondia exactamente ao que me lembrava, tudo o resto foi novidade, portanto deverá ter sido a segunda season que acompanhei mais há uns anos. Até agora isto está mesmo muito bom. E não me canso de frisar que Sawyer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 6 Junho 2012 Alguem vê Continuum? Vi os dois episodios que sairam e até gostei.. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Junho 2012 Nunca vi Justified mas para encostar Nikita a um canto tem que ser algo muito bom mesmo. É excelente. Como disse o Coiso roça a perfeição. Dá no canal MOV Terças às 22h30 http://canalmov.pt/serie/serie-justified/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2012 Acabei de ver o Season Finale de Misfits. Muito bom. Simon <3 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Junho 2012 Comecei a ver a 2ª season de Nikita. O Roan é awesome! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Junho 2012 Vi recentemente as 3 temporadas de Community e tenho a dizer que é uma série genial :prayer: Também vi a primeira temporada de The League mas não fiquei com muita vontade de ver o resto... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2012 Vi recentemente as 3 temporadas de Community e tenho a dizer que é uma série genial :prayer: Também vi a primeira temporada de The League mas não fiquei com muita vontade de ver o resto... O The League é uma série que para quem não acompanhe futebol americano torna-se algo estranha, já aquilo que é retratado na série é feito pela maioria dos fãs do desporto, fazer aquelas ligas, todas a preceito. Vai melhorando com o tempo e tem algumas tiradas geniais. Já agora tens MP Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Junho 2012 Acabei de ver o Season Finale de Misfits. Muito bom. Simon <3 Gostei da série, mas o final desiludiu um pouco. Pareceu-me forçado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Junho 2012 (editado) Acabei de ver o Season Finale de Misfits. Muito bom. Simon <3 Também gostei dessa série, muito boa. Não vai haver uma 4ª temporada? Editado 7 Junho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2012 Alguém anda a ver No Limite? É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2012 eu mesmo não acompanhando futebol americano curto bué The League. até se percebe bem Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Junho 2012 Também gostei dessa série, muito boa. Não vai haver uma 4ª temporada? Vai mas sem 3 dos actores principais Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Junho 2012 O The League é uma série que para quem não acompanhe futebol americano torna-se algo estranha, já aquilo que é retratado na série é feito pela maioria dos fãs do desporto, fazer aquelas ligas, todas a preceito. Vai melhorando com o tempo e tem algumas tiradas geniais. Já agora tens MP Vou ver se vejo a segunda temporada então ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2012 Gostei da série, mas o final desiludiu um pouco. Pareceu-me forçado. Teria que acabar por acontecer, as simple as that Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2012 Foi preciso chegar À 3ª Season de Parks para perceber porque é que a Rita gosta tanto da série.... Banda favorita da April, Jeff Mangum :mrgreen: já agora, até esse episódio pensava que era Jeff Magnum :lol: true story Compartilhar este post Link para o post