Nanas Publicado 11 Junho 2012 Imagem do Doctor e da nova já em set :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2012 It´s Always Sunny in Philadelphia começa esta noite a dar na FOX Charlie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Junho 2012 (editado) Charlie :prayer: sabes 8-) Vai começar do principio, quem nunca viu recomendo. É facilmente das melhores series de humor dos últimos 10 anos. Editado 11 Junho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2012 sabes 8-) Vai começar do principio, quem nunca viu recomendo. É facilmente das melhores series de humor dos últimos 10 anos. Também recomendo. Vi a serie desde o início no ano passado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=EiJGk3Rzbvs Final perfeito <3 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=EiJGk3Rzbvs Final perfeito <3 Não me faças chorar :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Junho 2012 Mandei a parvoice do "Falling Skies" é fava... vi o piloto de "Grimm" e gostei bastante... alguem recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2012 Mandei a parvoice do "Falling Skies" é fava... vi o piloto de "Grimm" e gostei bastante... alguem recomenda? Já viste Breaking Bad? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Junho 2012 (editado) O Gazza falou em Continuum e curti por ser Sci-fi. Vou continuar a ver. Interesso-me sempre por estes temas até que cometam alguma estupidez e me farte, mas para já estou a curtir. :) Editado 12 Junho 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Junho 2012 (editado) Já viste Breaking Bad? Apetecia me algo mais "fantasia"... Ou Grimm, ou o "once upon a time" , ou ia ver as ultimas 3 seasons do Supernatural... O Gazza falou em Continuum e curti por ser Sci-fi. Vou continuar a ver. Interesso-me sempre por estes temas até que cometam alguma estupidez e me farte, mas para já estou a curtir. :) Estive a ler a sinopse, tem boa pinta, e ao contrário de outras serie (lembro me claramente de Flashforward e Falling skies) parte de uma permissa simples e nao de algo que dificilmente se consegue acompanhar e justificar como deve ser... Editado 12 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Junho 2012 Apetecia me algo mais "fantasia"... Ou Grimm, ou o "once upon a time" , ou ia ver as ultimas 3 seasons do Supernatural... Once Upon a Time. Ficas muito surpreendido ao longo dos episódios Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Junho 2012 Ando numa de Reboot a séries dos anos 90: - Twin Peaks - Dark Skies - First Wave - Millenium Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Junho 2012 Só me faltam dois episódios de Once Upon A Time e é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 12 Junho 2012 Dr. House 3ª Temporada! OMG! <3! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Junho 2012 Yvonne Strahovski em “Dexter” Fuck yeah :prayer: O link pode ter spoilers (apenas de ser apenas uma sinopse da personagem dela) Yvonne Strahovski em "Dexter" - TV Dependente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Dexter 7 Spoiler Não é bem spoiler, já se sabe isso vendo o último da 6ª Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Junho 2012 Yvonne Strahovski em “Dexter” Fuck yeah :prayer: O link pode ter spoilers (apenas de ser apenas uma sinopse da personagem dela) Yvonne Strahovski em "Dexter" - TV Dependente Vinha cá dizer isso. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2012 Será desta que me convenço a ver Dexter? :-k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2012 Essa série, Continuum, vou deixar acabar a season e ver o que o pessoal diz. Mas admito que também me chamou a atenção. Vão comentando :mrgreen: Será desta que me convenço a ver Dexter? :-k Estás mesmo a espera de que? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2012 Estás mesmo a espera de que? De acabar Lost, de ver American Horror Story e de ver Touch. Depois talvez me meta em Dexter juntamente com Sobrenatural (que já comecei a gravar). Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2012 Essa imagem do Dexter veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Junho 2012 Lost é perda de tempo. Caga na série. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2012 Encosta Touch e começa a ver Dexter :mrgreen: Lost é perda de tempo. Caga na série. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post