Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sempre gostei muito das duas. Têm um humor diferente, mas Seinfeld é Seinfeld.

x2

É verdade, Breaking Bad está quase aí!

:heart:

Breaking Bad :prayer:

Pena ser a última temporada

Compartilhar este post

Link para o post

De acabar Lost, de ver American Horror Story e de ver Touch. Depois talvez me meta em Dexter juntamente com Sobrenatural (que já comecei a gravar).

Ah, assim sim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que comecei a ver Supernatural mas não consigo arranjar episódios das primeiras seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que comecei a ver Supernatural mas não consigo arranjar episódios das primeiras seasons.

O AXN Black voltou a transmitir desde a 1ª temporada há coisa de duas semanas. Vai no episódio nº 12. E espero que sigam sem interrupções por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Que te parece até agora?

SAS, arranjas disso nos sites onde se faz listas das nossas séries e calendários.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site?

O AXN Black voltou a transmitir desde a 1ª temporada há coisa de duas semanas. Vai no episódio nº 12. E espero que sigam sem interrupções por aí fora...

Prefiro ver tudo de seguida no pc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de arranjar alguma coisa nova para ver que para a semana fico de férias, não sei é o quê.

Venero Friends e Dexter, acompanho TBBT, HIMYM, Breaking Bad (fiquei órfão de House), espero segunda temporada de AHS, já vi My Name Is Earl, Freaks and Geeks...

Acho que não me escapou nada. Queria uma coisa assim para os 40~50 minutos de episódio e não gosto de coisas demasiado fantasiosas. Digam coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de arranjar alguma coisa nova para ver que para a semana fico de férias, não sei é o quê.

Venero Friends e Dexter, acompanho TBBT, HIMYM, Breaking Bad (fiquei órfão de House), espero segunda temporada de AHS, já vi My Name Is Earl, Freaks and Geeks...

Acho que não me escapou nada. Queria uma coisa assim para os 40~50 minutos de episódio e não gosto de coisas demasiado fantasiosas. Digam coisas.

The Wire, The Sopranos, Lost, Prison Break, Game of Thrones...

Se quiseres de 20-30min.:

Community,The Office, Parks and Rec., Entourage

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já há algum tempo que não vejo um sitcom novo, mas sinto-me mais entretido e agarrado a 'dramas' tipo o House ou o Breaking Bad...

GoT não pode ser que comecei a ler o livro há dias, não quero misturar as duas coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já há algum tempo que não vejo um sitcom novo, mas sinto-me mais entretido e agarrado a 'dramas' tipo o House ou o Breaking Bad...

GoT não pode ser que comecei a ler o livro há dias, não quero misturar as duas coisas. :mrgreen:

Community :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ser estás á procura de uma coisa curta ou com varias temporadas, mas Rubicon é um drama excelente apesar de só ter uma temporada, muito underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo mal de Seinfeld não estou a dizer "vejam antes Friends", estou só a dizer exactamente o que disse. Ele é um actor horrível e isso para mim estragou a série.

Mas o Seinfeld faz dele próprio, e se ele próprio não é actor, não se esperaria que desempenhasse um papel de "actor".

Acho que a série é genial, e não é por aí que deixa de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Seinfeld faz dele próprio, e se ele próprio não é actor, não se esperaria que desempenhasse um papel de "actor".

Acho que a série é genial, e não é por aí que deixa de o ser.

Agreed.

Eu adoro Friends, já devo ter visto aquilo tudo umas 4 ou 5 vezes, e sem querer lançar a comparação na discussão considero o humor no Seinfeld superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Anarchy, Justified, Boardwalk Empire

Comédia: Community ou Arrested Development

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site?

EZTV, i guess

Sei que no TVTorrents.ro tem a s1, mas acho que é preciso convite.

Compartilhar este post

Link para o post

EZTV, i guess

Sei que no TVTorrents.ro tem a s1, mas acho que é preciso convite.

Agradeço a todos os que me mandaram mp mas apesar de estarem listados no EZTV, os torrents para os episódios já não lá estão.

O mesmo acontece com as primeiras seasons de Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres SAS?

Edit: Fouda-se pareço um traficante. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Wareztuga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz Seinfeld, até pode ter piada, mas a partir do momento em que um dos actores é tão mau que se está constantemente a rir enquanto diz as piadas, é deal breaker para mim.

A Phoebe também se está sempre a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos os que me mandaram mp mas apesar de estarem listados no EZTV, os torrents para os episódios já não lá estão.

O mesmo acontece com as primeiras seasons de Dexter

Tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta Homeland. Oiço falar muito bem da série, já estou no episódio 4 e até agora estou a gostar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tinha The Wire na ideia. Alguém me pode dizer sucintamente e sem spoilar o que é que se passa na série?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire, Six Feet Under e/ou Oz, não te vais arrepender. Então a primeira é muito de uma qualidade muito elevada

Chandler, basicamente é sobre uma equipa da polícia de Baltimore que monta escutas, tira fotografias etc para tentar levar a justiça os peixes graúdos do tráfico de droga nas ruas de Baltimore, muito resumidamente é isto, e mostra tambem os podres e os jogos politícos dentro da policia

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tinha The Wire na ideia. Alguém me pode dizer sucintamente e sem spoilar o que é que se passa na série?

É uma série que se foca em vários aspectos de Baltimore, Maryland: Tráfico de droga, porto, política/governo, escolas/sistema de educação, comunicação social. É uma série muito completa e sem dúvida das melhores se não mesmo a melhor que já vi até agora.

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...