Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ai :heart:

E ela a dizer "yogurt" com sotaque australiano, epá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

IN LONDON?? :lol:

O episódio em que eles tão em Londres :lol: :prayer:

E ela a dizer "yogurt" com sotaque australiano, epá :heart:

Quando ela estava na loja de yogurtes :heart: Mas acho que a cena que até hoje me lembro melhor é

ela com o fato de dança do ventre e a mandar "Chuck, come with me"

Sou capaz de ter rebentado uma veia nesse eisódio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela estava na loja de yogurtes :heart: Mas acho que a cena que até hoje me lembro melhor é

strahovski-ep414-070.JPG

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de meter fotos da minha Yvonne, ela está ali deitada a queixar-se desta exposição toda. :-X

Btw:

It’s time to say goodbye to Weeds. The Mary-Louise Parker series has been cancelled by Showtime. The upcoming eighth season, which premieres in July, will be the show’s last.

The announcement doesn’t come as much of a surprise. Weeds’ future was looking uncertain before the show was renewed for season eight and many suspected that the upcoming 13 installments would be the TV series’ last.

Showtime entertainment president David Nevins tells EW, “There were two shows, Weeds and Dexter, that really got Showtime taken seriously for cutting-edge original programming… How they get brought home is really important. In this case, both for the sake of the two women behind the show [series creator Jenji Kohan and Golden Globe-winning star Mary-Louise Parker] and an audience that’s really invested in the show. TV fans love nothing better than to complain about how shows end and we really want to end this one the right way.”

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds devia ter acabado na 6ª temporada, na sétima já andavam a inventar, mas espero que acabe em grande. As primeiras 3 temporadas de Weeds em Agrestic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds devia ter acabado na 6ª temporada, na sétima já andavam a inventar, mas espero que acabe em grande. As primeiras 3 temporadas de Weeds em Agrestic :prayer:

tão verdade... apesar de não ter gostado muito do final da última estou muito curioso para ver o que sai dali

Weeds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei então a ver Californication, vou a meio da 1º temporada. So far so good.

Hank Moody :prayer:

Rapariga que ele engata no supermercado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde acabou Chuck nunca mais tinha visto nenhuma série, pois nenhuma me cativava. Até que comecei a ver The Client List e estou gostar bastante. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde acabou Chuck nunca mais tinha visto nenhuma série, pois nenhuma me cativava. Até que comecei a ver The Client List e estou gostar bastante. Recomendo.

A Jennifer Love Hewitt aparece nua? É que senão não tem interesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio em que eles tão em Londres :lol: :prayer:

Também acho que é nesse episódio que aparece o Hugh Laurie.

http://www.youtube.com/watch?v=DNd7dAFnq8c

Compartilhar este post

Link para o post

OK, é oficial, estou agarrado em Fringe. Gastei o meu Domingo a ver ep, atrás de ep. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é tão nojento. Tenho um trabalho para fazer e teste na quinta e não largo esta mrd. le fu

Compartilhar este post

Link para o post

OK, é oficial, estou agarrado em Fringe. Gastei o meu Domingo a ver ep, atrás de ep. :oops:

Been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabaste?

Eu agora estou com aquele receio de já faltar poucos eps, e depois fico a penar até a próxima season.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é nesse episódio que aparece o Hugh Laurie.

Exactamente.

É no episódio em que a Rachel vai tentar impedir o casamento do Ross. No avião parto-me a rir quando o House se vira para ela e lhe diz: "And by the way, it seems to be perfectly clear that you were on a break!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei então a ver Californication, vou a meio da 1º temporada. So far so good.

Hank Moody :prayer:

Rapariga que ele engata no supermercado :heart:

True. Podes continuar à vontade que o nível mantêm-se sempre elevado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de Cougar Town em que aparece o pessoal de Scrubs... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor do Moody é a advogada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor do Moody é a advogada :heart:

Também, mas a melhor é mesmo... a Kali carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é a advogada e a outra que fazia de actriz conhecida que tinha uns mamalhões do crl

Compartilhar este post

Link para o post

wTF, fizeram uma versão americana do Shameless ? Acho dificil chegar sequer perto do nivel da versão britanica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...