Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eish, então tenho de despachar o que tenho em atraso (a partir do início da 2ª season) nestas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o regresso de Falling Skies. Pá, já me lembro porque aguentei e vi a outra season... não há mais nadinha :lol:

Mas diga-se que até gostei.

se não fosse este post nem me lembrava dessa série.

Compartilhar este post

Link para o post

The Killing acabou ou vão voltar com outro caso qualquer?

Ainda não se sabe se vao renovar a serie, mas em principio vai ser cancelada porque as audiencias nao foram grande coisa.

Na minha opiniao devia terminar, acho que ficou um final muito bom e um pouco imprevisível que era o que se queria.

Editado por toxic

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, então tenho de despachar o que tenho em atraso (a partir do início da 2ª season) nestas férias.

x2

Alguém vê Girls? Comecei a ver ontem, tão linda. <3

Eu ainda tentei começar a ver isso mas achei pelo que li que era demasiado girly para o meu gosto. Concordas? Eu até costumo ter um critério algo amplo nesse aspecto.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito girly apesar de ser sobre um grupo de gajas. É bastante realista e crua. Eu estou a adorar, boa banda sonora, bom acting. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 4ª temporada de Breaking Bad.

Grande série até agora, sempre a melhorar desde a 1ª :prayer: espero ansiosamente pela última temporada que estreia daqui a menos de um mês.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad tem uma coisa um bocado estranha, o Walter tem tanto de genial como de estúpido.

O gajo é super inteligente e supostamente pensa em tudo e depois tem coisas tipo rebentar com uma lâmbada industrial e quase matar-se a cair do 1º andar do laboratório só por causa de uma mosca. Tipo... eu estava a vê-lo fazer aquelas coisas e era incaracterístico de alguém supostamente tão inteligente. É... estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad tem uma coisa um bocado estranha, o Walter tem tanto de genial como de estúpido.

O gajo é super inteligente e supostamente pensa em tudo e depois tem coisas tipo rebentar com uma lâmbada industrial e quase matar-se a cair do 1º andar do laboratório só por causa de uma mosca. Tipo... eu estava a vê-lo fazer aquelas coisas e era incaracterístico de alguém supostamente tão inteligente. É... estranho.

Não tinha piada se ele fosse apenas um crânio que tem tudo controlado e faz tudo perfeitinho, o gajo é extremamente inteligente mas de vez em quando tem a sua dose de loucura e quer fazer o que lhe dá na cabeça. Eu acho genial a imprevisibilidade dele.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Promo da sétima temporada de Dexter

:prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto de génio como de louco. Não há pessoas perfeitas, isso é o que o torna humano.

Compartilhar este post

Link para o post

episódio desta semana de Episodes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits.

Rachel ,pqp.que sensualidade <3

Compartilhar este post

Link para o post

episódio desta semana de Episodes. :prayer:

A referência aos Friends fez o episódio icon_mrgreen.gif. Mas está a manter um grande nível sim sr. Aquela gaja, a Carol, meu deus :heart:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Suits.

Rachel ,pqp.que sensualidade <3

Tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

But then, she didn't die...Come on Make a Wish, do your homework!

Fds... :lol: :lol: Episodes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o último episódio de Fringe. A série é simplesmente fantástica. Pena é ter visto isto tudo de enfiada, agora tenho que penar até Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits.

Rachel ,pqp.que sensualidade

Voltou e ninguém avisa :o

Relembrem-me lá como acaba a temporada passada

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o último episódio de Fringe. A série é simplesmente fantástica. Pena é ter visto isto tudo de enfiada, agora tenho que penar até Setembro.

Penar? Não disseste que ias ver Chuck depois de terminares Fringe? E ver Chuck não é penar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penar. Vai existir aquele vazio, aquela necessidade de ver um ep. de Fringe. Afinal foi mês e meio, a ver sempre eps disto :)

Já agora, eu de Chuck só sei que é bom. Nem sei se é comédia, drama... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck é das melhores coisinhas que já passaram pela TV. E mistura tudo, comédia, drama, acção, romance... Tudo num pacote fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penar. Vai existir aquele vazio, aquela necessidade de ver um ep. de Fringe. Afinal foi mês e meio, a ver sempre eps disto :)

Comédia/acção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...