Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

E ela no elevador? E a falar com o Mike naquela secretária? pqp :heart:

mas a donna também é sensual que dói, há que dizer. Aquelas expressões dela... :prayer:

A série trata de transmitir que naquela firma as mulheres são independentes, sensuais e com classe. Até a Jessica demonstra uma enorme classe e elegância.

tumblr_m60ariQPxQ1r0a7vso2_500.gif

completo: http://h11.abload.de/img/suits_1nm8yu.gif

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não conseguia dormir e calhou ver no AXN White o 'Shit my daddy says' ou cena parecida. Muito fixe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem disse que tem uma amiga parecida com a Yvonne (Someone?) mas eu também tenho. Porra, é igualzinha que dói.

Fui eu fui. Anda em Psicologia cá em Coimbra? Se calhar é a mesma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kk. esta também é mesmo igualzinha, é mesmo estranho. :lol:

comecei a ver Arrested Development estou-me a rir tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que dei conta é que alguns aqui de Arrested Development fazem as vozes de Archer, a mãe deles todos é a chefe da agência, a secretária é a secretária também e o velho é o gajo dono da outra agência.

e neste episódio aparece o saul de breaking bad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não conseguia dormir e calhou ver no AXN White o 'Shit my dad says' ou cena parecida. Muito fixe. :lol:

Não é brilhante mas vê-se bem! E depois tem o Shatner o que a torna obrigatória :mrgreen:

________

Estou a ter dificuldades em ver toda a genialidade que me prometeram em Chuck :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter dificuldades em ver toda a genialidade que me prometeram em Chuck :(

Calma.. Continua a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pics das duas para ver qual é a mais parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

does not compute

Compartilhar este post

Link para o post

does not compute

Parecia unânime.

Ver, pelo menos, a 1ª temporada e logo decido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sobre Chuck:

Acabei ontem à noite Chuck. Já não via há algum tempo, devorei os últimos 7 episódios seguidos :biggrin:

Vai deixar saudades. Não é que tenha sido de uma genialidade transcendental, mas teve um óptimo conceito inicial, a história foi sempre coesa e progressiva (mesmo esta última temporada, apesar de não ter sido tão boa, esforçaram-se para não deixar pontas soltas), os antagonistas foram evoluindo sempre de acordo com a história, o desenvolvimento das personagens (com excelentes actores, diga-se de passagem) foi fantástico, de todas elas... Além de que foi a primeira série que comecei a acompanhar a sério, vai ficar cá dentro :heart:

Não coloco, de todo, na "elite" das séries, não acho que seja uma obra-prima, mas é o que disse aí. É uma boa série de se acompanhar, apesar de haver melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é brilhante mas vê-se bem! E depois tem o Shatner o que a torna obrigatória :mrgreen:

Exato. Não é nada de exepcional, mas tem saídas geniais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Burn Notice. É normal a primeira tempoarada ter "tipo breaks" em que a imagem para e ele diz qualquer coisa lol (fazem muito tipo parar a imagem nos olhos ou em algumas expressões faciais). Parece-me um tipo de filmagem e que é mesmo assim mas o meu pc pode estar a começa a derreter do calor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Suits. Muuuuuuito bom! :)

Que lag! icon_mrgreen.gif Onde vais ver a bola na quarta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a sofrer do síndroma das expetativas elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

awww

eu gosto do Jeff Daniels.

awwwwwwww

O grande problema que estou a ver nao e as performances, e a maneira como o Sorkin escreveu o 1º episodio

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Arrested Development estou-me a rir tanto :lol:

Grande decisão, convém é ver várias vezes, há montes de piadas subtis que só apanhei da segunda vez que são geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, curto mesmo de Suits. Grande regresso :heart:

x2.

Rachel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...