SAS_Robben Publicado 30 Junho 2012 Nem me passa pela cabeça o que poderá acontecer na próxima season. Imprevisível. Quase que me caíram os tomates ao chão. Fiquei literalmente de boca aberta. A season teve muita coisa inesperada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2012 Quase que me caíram os tomates ao chão. Fiquei literalmente de boca aberta. A season teve muita coisa inesperada. O último episódio é qualquer coisa de fenomenal. Nunca mais é dia 30 de Setembro :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2012 (editado) Quase que me caíram os tomates ao chão. Fiquei literalmente de boca aberta. A season teve muita coisa inesperada. Eu achei atrasado. Eu queria que isso acontecesse na season 6 mas eles não tiveram bolas para isso. Agora sim acho que vamos ter uma season de Dexter como a 1ª,2ª e 4ª :carinhoso: Editado 30 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Junho 2012 (editado) Eu achei atrasado. Eu queria que isso acontecesse na season 6 mas eles não tiveram bolas para isso. Agora sim acho que vamos ter uma season de Dexter como a 1ª,2ª e 4ª :carinhoso: Queres dizer na season 5. Eu não gostei muito da 6, esta coisa de ter um serial killer antagonista nunca vai chegar ao nível do Trinity, preferia outra temporada como a 2, onde o foco é o Dexter a ser caçado pela polícia. Se não fosse os últimos 15 segundos, tinha sido outra série desperdiçada. Editado 30 Junho 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2012 Queres dizer na season 5. Eu não gostei muito da 6, esta coisa de ter um serial killer antagonista nunca vai chegar ao nível do Trinity, preferia outra temporada como a 2, onde o foco é o Dexter a ser caçado pela polícia. Se não fosse os últimos 15 segundos, tinha sido outra série desperdiçada. Exactamente. Isso nunca mais nenhum irá chegar. O Trinity é um vilão como há poucos. Agora espero não haver mais vilões e se concentrem no Dexter Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Junho 2012 (editado) Acabei a Season 6 de Dexter!!! Estou no episódio 3 ainda, mas isto está cada vez melhor! :prayer: Editado 30 Junho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2012 (editado) Comecei agora o primeiro episódio de Friends da 7ª temporada e pqp o Chandler emagreceu que foi uma coisa parva. :o Já vi que teve um problema no pancreas nessa altura e perdeu uma barbaridade de peso. Até a voz dele tá diferente. Damn. :/ Editado 30 Junho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 (editado) Waaat? Não fazia ideia. Chandler :prayer: Tipo mais genial da série :lol: Editado 30 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2012 Eu achei atrasado. Eu queria que isso acontecesse na season 6 mas eles não tiveram bolas para isso. Agora sim acho que vamos ter uma season de Dexter como a 1ª,2ª e 4ª :carinhoso: Queres dizer na season 5. Eu não gostei muito da 6, esta coisa de ter um serial killer antagonista nunca vai chegar ao nível do Trinity, preferia outra temporada como a 2, onde o foco é o Dexter a ser caçado pela polícia. Se não fosse os últimos 15 segundos, tinha sido outra série desperdiçada. Exactamente. Isso nunca mais nenhum irá chegar. O Trinity é um vilão como há poucos. Agora espero não haver mais vilões e se concentrem no Dexter Acho que a season 6 poderia ser melhor se O James Olmos tem aparecido mais e não fosse apenas parte da imaginação do Doomsday. É um extraordinário actor que podia ter dado mais impacto a todo o caso. Foi um pouco mal gerido. A season para mim mais fraca é a 3: Acho que a ideia estava muito boa mas precisava de mais episódios para se desenvolver. Aquela amizade cresceu demasiado cedo e verdade seja dita tb não foi fã do Jimmy Smits (apesar de achar que até representou muito bem o papel) De resto adorei as outras seasons. Gostava era que tivesse mais uns episódios para melhor desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2012 (editado) :mrgreen: Editado 30 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 Once Upon a Time - Season Finale OMG :prayer: Agora lixam-se todos que a magia voltou para eles :mrgreen: Rumple :prayer: Espero mesmo que não estraguem isto com mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Julho 2012 Once Upon a Time - Season Finale OMG :prayer: Agora lixam-se todos que a magia voltou para eles :mrgreen: Rumple :prayer: Espero mesmo que não estraguem isto com mais uma temporada. Estou aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Julho 2012 Espero mesmo que não estraguem isto com mais uma temporada. Co-creator : Adam Horowitz made it official on Twitter. “It’s official — #OnceUponATime has been picked up for season 2. Thank you all so much for watching, we’re beyond thrilled to continue on!” Isto é de Maio deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Julho 2012 A sério que não querias ver mais uma temporada? :| Para mim, se uma série é boa, quanto mais temporadas tiver, melhor. I'm selfish. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2012 A sério que não querias ver mais uma temporada? :| Para mim, se uma série é boa, quanto mais temporadas tiver, melhor. I'm selfish. :mrgreen: Depende, se afecta a qualidade então que termine. O HIMYM já devia ter terminado há algumas temporadas atrás mas estão a engonhar e estragaram a série. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2012 Once Upon a Time - Season Finale OMG :prayer: Agora lixam-se todos que a magia voltou para eles :mrgreen: Rumple :prayer: Espero mesmo que não estraguem isto com mais uma temporada. Quando a série começou também pensava isso mas agora quero muito ver a season 2! Mas não acho que seja uma série de muitas temporadas, esta e no máximo mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2012 (editado) A sério que não querias ver mais uma temporada? :| Para mim, se uma série é boa, quanto mais temporadas tiver, melhor. I'm selfish. :mrgreen: Eu acho que isto era a típica série de uma temporada. A maldição era quebrada, eles voltavam todos para o Mundo Encantado e viviam felizes para sempre Gostei muito dela mas não quero que a meio da 2a temporada comece a pensar: "é pá que engonhanço que vai para aqui." Vou acompanhar, obviamente, mas só espero é que não seja flop. E sim, por favor não façam umas 5 temporadas disto. Mais uma e pronto. Três já parece que estão a puxar muito a corda (também não sabemos que voltas é que a história vai dar) Outra coisa acerca de Once Upon a Time: Alguém se lembra de ver a história dos 3 porquinhos? :lol: Editado 1 Julho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Julho 2012 (editado) Estou coladão em Lost, começei esta semana a ver e ja limpei a 1 temporada. Muito boa série. Editado 1 Julho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Julho 2012 Fuck you Showtime! Que trollanço...não se preocupem com o título :funny: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 2 Julho 2012 Fuck you Showtime! Que trollanço...não se preocupem com o título :funny: O vídeo, mas mais lento: http://www.youtube.com/watch?v=1nL_xJoQ42Y Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2012 Já dá para perceber uma coisa, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 Breaking Bad actualizado, venha a quinta temporada. Agora é ver a nova do Charlie Sheen, e quem sabe começar a ver Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Julho 2012 Agora para ver nas férias o que aconselham? Pouco "buzz" mas boa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Julho 2012 Agora para ver nas férias o que aconselham? Pouco "buzz" mas boa. Sons of Anarchy, Justified e Boardwalk Empire. Não sei se acompanhas alguma destas ou não, mas para mim são das poucas séries actuais que chegam perto do nivel de Dexter e Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post