Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Breaking Bad actualizado, venha a quinta temporada.

Agora é ver a nova do Charlie Sheen, e quem sabe começar a ver Dexter.

Dexter é série obrigatória. Esta semana devo acabar a sexta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Anarchy, Justified e Boardwalk Empire. Não sei se acompanhas alguma destas ou não, mas para mim são das poucas séries actuais que chegam perto do nivel de Dexter e Breaking Bad.

A primeira vi mas desisti. Justified não é o que procuro, parece-me western ou algo parecido. BW, vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vi mas desisti. Justified não é o que procuro, parece-me western ou algo parecido. BW, vejo.

E das antigas vês alguma? Se não viste, recomendava-te a ver Six Feet Under

Compartilhar este post

Link para o post

omg omg omg omg omg

Novo assassino? :/

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

fãs de doctor who

é um dalek a dizer invaders must die certo?

Compartilhar este post

Link para o post

omg omg omg omg omg

Novo assassino? :/

Não vi nada disso ali, o que me escapou? Ah, mete isso em spoiler. Há quem prefira não ver estas promos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, na loucura, comecei a ver 90210. Estou extremamente surpreendido. Apesar das primeiras duas temporadas serem completamente sem sal, a 3ª animou um bocado e esta 4ª está muito mas muito porreira. Uma série bem superior ao que pensava, sem ser nada de sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

90210? Really? Essa m*rda é o morangos com açucar de Beverly Hills :lol: aliás, é ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

90210? Really? Essa m*rda é o morangos com açucar de Beverly Hills :lol: aliás, é ainda pior

Eu tinha uma reacção parecida a essa, tbh. Sempre achei uma série "a la morangos". Comecei a ver e acabei por ficar surpreendido. O enredo até está bastante engraçado, a história tem o seu minimo de sentido... (Claro que depois têm personagens random como a Naomi), mas é uma série que se consegue ver bastante bem. Principalmente esta 4ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bando de Barbies e Kens todos ricos que supostamente andam na escola mas estão sempre no bar e em festas e historias da carochinha lol

Compartilhar este post

Link para o post

fãs de doctor who

é um dalek a dizer invaders must die certo?

E o gajo que faz as vozes dele, yup.

E o Mickey, as it's obvious :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada disso ali, o que me escapou? Ah, mete isso em spoiler. Há quem prefira não ver estas promos...

Não era bem um spoiler, mas sim, há quem não queria ver este tipo de vídeos. :mrgreen:

Pareceu-me que a Polícia estava a tratar de algum caso, que não algo relacionado com o Dexter, e vi ali algumas personagens novas. Podem ter a ver com um novo serial-killer, é só um palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ver a nova do Charlie Sheen, e quem sabe começar a ver Dexter.

Vi os dois eps que saíram, e aquilo tresanda a 2 and Half Men. Tem demasiadas semelhanças não sei até que ponto não será maçador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era bem um spoiler, mas sim, há quem não queria ver este tipo de vídeos. :mrgreen:

Pareceu-me que a Polícia estava a tratar de algum caso, que não algo relacionado com o Dexter, e vi ali algumas personagens novas. Podem ter a ver com um novo serial-killer, é só um palpite.

Ah, está certo.

Eu dali retirei que a Deb não vai ter uma reacção violenta para com o Dexter. Ali parece estar tudo normal, como se não se tivesse passado nada. Ou seja, leva a crer que ela o vai mesmo aceitar como ele é...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, está certo.

Eu dali retirei que a Deb não vai ter uma reacção violenta para com o Dexter. Ali parece estar tudo normal, como se não se tivesse passado nada. Ou seja, leva a crer que ela o vai mesmo aceitar como ele é...

Dexter

A temporada deve andar muito à volta do conflito interior da Deb vivendo também uma vida dupla, de um lado investigando crimes (crimes esses que o irmão poderá ter cometido) e do outro protegendo o irmão. O que me leva a pensar que a Deb o aceita é que ela tem um sentido de justiça muito forte e ele só mata criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu acho que ele vai mentir. Dizer que foi a primeira vez. Ela vai ajuda-lo a desfazer-se do corpo e vao queimar a igreja, dando a ideia que foi o gajo que queimou a igreja para representar o apocalipce.

Depois passam a temporada com a Deb a duvidar se aquilo foi mesmo a primeira vez ou se ele lhe mentiu, dai o flashback para quando eles eram pequeno e ele matou o animal dela (foi isso que pareceu na imagens.)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois eps que saíram, e aquilo tresanda a 2 and Half Men. Tem demasiadas semelhanças não sei até que ponto não será maçador.

Eu desisti, nem piada tinha. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Shameless - Season 3 - Casting News

5175316FDAAF199F6C174D18D0565FA3.jpg

Pepe Rapazote has been cast in a recurring role as "Nando." He will appear in episodes 1, 10 and 11

http://www.spoilertv.com/2012/07/shameless-season-3-casting-news.html

TV Edge shared the following spoiler:

In the first episode of Season 3, Estefania’s Brazilian druglord dad, Nando, comes to town to check up on Jimmy — and he leaves his henchman, Beto, behind to keep an eye on things. Beto doesn’t mind sticking around (which he will, for at least five episodes) because he’s got a serious crush on Fiona.

:handclap:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu acho que ele vai mentir. Dizer que foi a primeira vez. Ela vai ajuda-lo a desfazer-se do corpo e vao queimar a igreja, dando a ideia que foi o gajo que queimou a igreja para representar o apocalipce.

Depois passam a temporada com a Deb a duvidar se aquilo foi mesmo a primeira vez ou se ele lhe mentiu, dai o flashback para quando eles eram pequeno e ele matou o animal dela (foi isso que pareceu na imagens.)

Ficava demasiado zangado se isso acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu acho que ela vai perceber que ele é o Bay Harbour Butcher. A ligação não é difícil de fazer. Acredito que esta season terá grande ênfase no desenvolvimento dela. De como ela vai conciliar a sua moral e o seu amor pelo Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

ClayDavis.jpg

Este gajo é tão patrão <3!

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar Suits, Workaholics e Episodes, mas preciso de mais uma pelo menos. Ontem arranjei o 1º de Boardwalk Empire e gostei. Para quem acompanha, que tem a dizer da série? Vale a pena acompanhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...