Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só agora descobri que nesta última season de BB metade dos episódios dão agora e a outra metade só no verão de 2013. Preferia ver ja tudo agora.

Nao sabia disso ! Tambem preferia ...

Btw, há alguem que saiba se ja ha legendas para o episodio de BB ?

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar, que ansiedade. :medinho:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Alex disse. Acho que não foi o episódio estrondoso que esperávamos, mas ainda bem. Significa que, à semelhança das outras temporadas, só pode melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu o último episódio de Breaking Bad, conseguiram arranjar legendas em pt?

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad esteve bem no regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu o último episódio de Breaking Bad, conseguiram arranjar legendas em pt?

Ainda não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 2x04

Donna :'(

Mesmo, até me arrepiei medinho.gif

BTW, episódio awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

The-Newsroom.jpg

Acabei de ver o primeiro episódio e curti muito. Mais alguém acompanha?

Compartilhar este post

Link para o post

vou "comprar" o family guy inteiro para ver nas férias

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

The newsroom é porreiro. O terceiro episódio para mim foi o melhor até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Alguma coisa correu mal e ainda bem que assim foi. O Mr. Answers parece-me demasiado confiante e com tanta certeza no que fez só pode dar m*rda.

Mas este Walter White está bem sombrio. Super creepy, já nem me lembrava que ele estava assim. Ah e o estado do Ted. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que dizes :wink:

E ontem esqueci-me de referir uma cena: mais alguém se lembrou do Troll Science quando o Jesse grita "Magnets| Yey" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a temporada que me faltava de Arrested Development. Muito bom. Portia e Theron no mesmo espaço = :heart:

Vou começar com Breaking Bad depois de ver tanta excitação, a ver se gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto Newsroom porque não tem havido nada de jeito para se ver. O último episódio foi o melhor, muito emotivo. E a série tem de viver disso, é um de um estilo muito particular, que vive dos actores, apenas e só. É o dia-a-dia de uma redacção de TV, com tramas pessoais das personagens e com uma crítica política muito forte. Aliás existem coisas que eu próprio estou por fora porque não acompanho as políticas americanas e até fico instruído.

Acho que ainda não vi um actor mau lá, não será para todos gostarem mas para já estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Estava a pensar começar a ver White Collar ou Mad Men. Alguém aconselha?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar começar a ver White Collar ou Mad Men. Alguém aconselha?

Mad Men nunca vi mas White Collar é porreiro, tens é de tratar a série como em certo ponto se tratava House. Os casos começam a ser repetitivos mas focaste mais na história do Neal e no que se passa na vida dele. O crime/roubo/wtv passa a ser secundário. Se conseguires fazer isso, vais gostar da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mad Men nunca vi mas White Collar é porreiro, tens é de tratar a série como em certo ponto se tratava House. Os casos começam a ser repetitivos mas focaste mais na história do Neal e no que se passa na vida dele. O crime/roubo/wtv passa a ser secundário. Se conseguires fazer isso, vais gostar da série.

Então vou investir nisso. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar, acima de tudo, é fresco. Tens crime sob forma de arte, não de armas, drogas, sangue e tudo mais. O Neal é uma personagem fascinante e a relação com o Peter é soberba. Não perdes nada em tentar.

Sem querer spoilar muito, aqui está uma definição quase completa da série segundo o próprio criador:

At this point I wouldn't necessarily want to take White Collar into a much darker region. You know, seeing scenes of Mozzie shooting heroin or anything like that. It's not what the show was when we created it and we're doing pretty good for the model that we created. So in terms of USA there's not really a time where I felt restricted by that. And part of it was my pitch to them. They were a little concerned at the beginning that white collar crime wouldn't have enough going for it. Because it seems kind of boring. And what I sort of retorted with was, what I love about white collar crimes, and especially art crime, is it's the one place where the crime itself can be beautiful. You know, if you can forge a Picasso, that's pretty fantastic. Versus, you know, smuggling cocaine in a surfboard or something. And that became really kind of a mantra for us, just in terms of really looking for things that are really beautiful and trying to find that in the characters and the crimes and the scenery.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...