El Colosso Publicado 2 Agosto 2012 Doctor Who sem o David Tennant não é a mesma coisa. :-| Esta melhor, mas muito melhor. O Tennant era fantastico quando o Moffat escrevia para ele, o Matt e fantastico sempre Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Agosto 2012 f*da-se, que badass a capa da Rolling Stone! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Agosto 2012 Tenho que ver essa série do Breaking Bad. Basicamente a minha tv está sempre ligada na fox, está a dar o The Listener e depois vai dar o The Forgotten :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Agosto 2012 Vi ontem o penúltimo que saiu de BB e aquele Aaron Paul não desilude mesmo. Tou a gostar do cerco que se está a criar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Esta melhor, mas muito melhor. O Tennant era fantastico quando o Moffat escrevia para ele, o Matt e fantastico sempre Não estou a dizer se está pior ou melhor,mas adorava o Tennant no papel,adorava mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2012 O Tennant era melhor. Estou farto de dizer isto :mrgreen: Ah, e finalmente porra. Inimigos a sério na história :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Agosto 2012 Muito bom trailer. O Benedict Cumberbatch na minha opinião era o melhor actor para fazer The Master agora da altura do Matt Smith, ou então como o Doctor quando o Matt Smith sair. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Agosto 2012 Deixem o Cumberbatch no Sherlock que ele está bem lá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2012 Não estou a dizer se está pior ou melhor,mas adorava o Tennant no papel,adorava mesmo. Eu tambem, mas o Matt e melhor O Tennant era melhor. Estou farto de dizer isto :mrgreen: Ah, e finalmente porra. Inimigos a sério na história :prayer: fake E f*da-se, Daleks outra vez? Ha o Lestrade, portanto, isso compensa Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Agosto 2012 Sherlock tem referências a Doctor Who? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Agosto 2012 Comecei a ver Wilfred. Não é nada de extraordinário mas dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 (editado) E há por cá fãs de Parenthood? Estou a ver agora nas férias, estou a curtir. Editado 3 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2012 Exceptuando alguns percalços, no geral tou a curtir milhões o Louis de Suits esta temporada :prayer: btw aquela Zoe Lawford, com aquele estilo e aquela pronuncia... jesus cristo isto + memória fotográfica do Mike... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Agosto 2012 O episódio desta semana de Suits é, provavelmente, o melhor até agora. Genial. Venham mais destes. Também estou a gostar muito do Louis, papelaço que o homem faz. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Agosto 2012 Gosto bastante da Donna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Agosto 2012 Gosto bastante da Donna :mrgreen: Tu e toda a gente. :p Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Agosto 2012 Ainda só vi 2 episódios de Community e já fiquei fã. Que personagens geniais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Acabei ontem Supernatural e hoje vi os dois primeiros episódios de The Newsroom e gostei mesmo muito. É definitivamente o meu tipo de série e ainda por cima tem a Olivia Munn :heart: Editado 3 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2012 Tou a chegar ao final da 10ª temporada de Friends e já só me dá nostalgia... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2012 Tou a ficar tão fã do Louis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2012 Pessoal tenho ouvido falar muito de Breaking Bad,mas nunca vi. 8-[ Recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 3 Agosto 2012 Pessoal já vi as seguintes séries: Prison Break, Californication, Flash Forward, Heroes, Supernatural, Pretty Little Liars, Skins, Dead Set, Game of Thrones, Lost, How I Met Your Mother, The Walking Dead. Que me aconselham a ver , quando não há novos episódios? Òbrigado desde já :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2012 Pessoal já vi as seguintes séries: Prison Break, Californication, Flash Forward, Heroes, Supernatural, Pretty Little Liars, Skins, Dead Set, Game of Thrones, Lost, How I Met Your Mother, The Walking Dead. Que me aconselham a ver , quando não há novos episódios? Òbrigado desde já :biggrin: Dexter Breaking Bad Modern Family Community Entourage Pessoal tenho ouvido falar muito de Breaking Bad,mas nunca vi. 8-[ Recomendam ? Recomendo muitooooo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2012 o que acham de "The big bang theory" Compartilhar este post Link para o post