Krepster Publicado 24 Setembro 2012 Modern Family é a série de comédia que mais gosto (e a única). Mas também só acompanho na tv Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Setembro 2012 Conseguiu ter mais piada nessa cena do que a série em si Vi a 1ª temporada e não teve grande piada :lol: .... que foi a pior season. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 Acabei agora mesmo de ver o Pilot de Modern Family e ri-me tanto. :lol: Adorei a personagem do Phil. Um pai goofy. Genial. Continua a ver que não desilude. O Phil e o Luke são capazes de ser as melhores personagens daquilo tudo :lol: Excelente post Naitch, não reputo porque não posso. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 Fiquei contentíssimo pelo prémio do Jon Cryer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2012 :lol: .... que foi a pior season. Vou ver a 2ª então, ou tambem é das piores? Aaron Paul :prayer: mais que merecido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2012 Homeland e Modern Family :prayer: Modern era a minha serie preferida de comédia, mas este Verão vi The Office US e esqueçam, é outra qualidade. :mrgreen: Vergara 8) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Modern Family é muito bom, tem sido bastante consistente ao longo das 3 temporadas, ainda bem que levaram o emmy. Fiquei surpreendido por BB não ter ganho mas fiquei contente pelo Jesse. Editado 24 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Setembro 2012 Pensamento mindfuck sobre Dooctor Who No Hungry Earth da quinta temporada o Rory e a Amy vêm a sua versão futura (10 anos depois deles). Ela neste episódio disse que passou 10 anos desde o primeiro encontro com o Doctor. Maybe o próximo episódio não tem um final tão mau como estamos a pensar Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Sofia Vergana ou Sofia Vergara? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Setembro 2012 Ando a ver Lost... nunca dei muito interesse àquilo quando saiu, mas agora um amigo meu disse para eu ver e que grande recomendação. Pqp, estou a gostar mesmo muito. Ainda por cima, tem o bónus da Evangelina Lilly (Kate)... ela é linda. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Setembro 2012 Continua a ver que não desilude. O Phil e o Luke são capazes de ser as melhores personagens daquilo tudo :lol: :fixe: E o Cameron também é genial. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Setembro 2012 epá, mas não gosto nada. fico demasiado afectado por ver o gajo. é o mesmo que ver um filme com o Cusack. Homeland e Modern Family são as séries da moda? Homeland vi acho que o 1º episódio. meh. gosto do gajo, gostei de o ver em Life. Modern Family já vi um par na tv. até me admiro de não terem dado à Sofia Vergara um Award for Outstanding Boobs. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Aleluia, já não me lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2012 Já longe vão os tempos em que ficava excitado por HIMYM estar prestes a sair :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Setembro 2012 Já longe vão os tempos em que ficava excitado por HIMYM estar prestes a sair :( Já somos 2. Neste momento só quero é que chegue o fim. -.- Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Setembro 2012 Revenge até é fixe, pá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 Por acaso até estou com alguma expectativa em relação ao HIMYM que seja a melhor temporada de todas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2012 Revenge até é fixe, pá. Boa novela do Hamptons... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Setembro 2012 há algum site onde possa ver o dia em que as séries regressam? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Setembro 2012 Boa novela do Hamptons... É porreiro, tive medo que ficasse demasiado previsível mas até tenho alguma curiosidade para acabar de ver isto. Sou suspeita, anyway, gosto destes tramas da treta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2012 Por acaso até estou com alguma expectativa em relação ao HIMYM que seja a melhor temporada de todas. Não tenhas, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 E o Cameron também é genial. Mehn, a única cena que me lembro de rir a bom rir do Cam foi quando o Jay levou aquela figura de cão vestido de mordomo e no final do episódio vai o Cam + Mitchell no carro com o boneco e o Cam vai a falar como se fosse o cão :lol: . Já do Phil p Luke não as consigo contar. Que par :lol: Já longe vão os tempos em que ficava excitado por HIMYM estar prestes a sair :( Isto. Temporada em que vai ser mais do mesmo, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2012 HIMYM quase a sair! :) Só peço que me surpreendam, mais nada. Compartilhar este post Link para o post