Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Por falar em BB... quando recomeça? Estou mesmo em pulgas para ver.

Julho de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Julho de 2013.

Niiiice. Dá para ver todas até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei agora mesmo a segunda temporada do The Walking Dead, promete muito para a terceira temporada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

po crl doctor who :(

fica aqui uma teoria/questão/wtv enquanto à River. E btw, aquelas teorias quanto ao Rory... Não serviram para nada?

So in... I want to say Forest of the Dead?... River whispers something to the Tenth Doctor who remains shocked. He claims it's his name. River dies. Fast forward to Wedding of River Song. The Eleventh Doctor whispers something to River who remains shocked. He claims it's his name. Doctor dies. Oh by the way, the Doctor's a Teselecta. Considering the similarity of these two circumstances, is it at all feasible that River was a Teselecta at the library?

Compartilhar este post

Link para o post

po crl doctor who :(

fica aqui uma teoria/questão/wtv enquanto à River. E btw, aquelas teorias quanto ao Rory... Não serviram para nada?

So in... I want to say Forest of the Dead?... River whispers something to the Tenth Doctor who remains shocked. He claims it's his name. River dies. Fast forward to Wedding of River Song. The Eleventh Doctor whispers something to River who remains shocked. He claims it's his name. Doctor dies. Oh by the way, the Doctor's a Teselecta. Considering the similarity of these two circumstances, is it at all feasible that River was a Teselecta at the library?

É possível mas não acredito.

O Tennant não sabe o que é Teselecta. E era um pouco cobarde, quero mesmo que ela morra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não sabe porque ele ainda não tinha passado por isso. E ela estava lá e diziam que ela tinha morto alguém (ou seja, o Doctor)...como já ninguém se lembra dele ela pelos vistos está livre, portanto não deve voltar a aparecer nesse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não sabe porque ele ainda não tinha passado por isso. E ela estava lá e diziam que ela tinha morto alguém (ou seja, o Doctor)...como já ninguém se lembra dele ela pelos vistos está livre, portanto não deve voltar a aparecer nesse lugar.

Em que lugar? Não me apercebi...

Eu acho que ela vai mesmo morrer. Neste último episódio ela já é uma professora ("Professor River Song to you") e o Forest of the Dead também o é. Está cada vez mais próximo o seu fim

Compartilhar este post

Link para o post

Em que lugar? Não me apercebi...

Eu acho que ela vai mesmo morrer. Neste último episódio ela já é uma professora ("Professor River Song to you") e o Forest of the Dead também o é. Está cada vez mais próximo o seu fim

Na biblioteca onde morre.

E há uma teoria que a última aventura com os Ponds foi a Dinassours in a Spaceship. Vê-se na cara dele o quanto f*dido ele estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Na biblioteca onde morre.

E há uma teoria que a última aventura com os Ponds foi a Dinassours in a Spaceship. Vê-se na cara dele o quanto f*dido ele estava.

Isso é a Teoria que ele está a voltar atrás na timeline dos Ponds. Depois de os perder vai fazer o Power of Three, depois o ATCM e depois o Dinosaurs.Até há uma parte no ATCM que ele diz que o Rory deixou o carregador dele na suite do Henrique VIII e isso só acontece no Power of Three

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :heart:

isto é o fim ? :l eu perdi um pouco nas temporadas.. portanto coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :heart:

isto é o fim ? :l eu perdi um pouco nas temporadas.. portanto coiso.

Estás a falar de que episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de que episódio?

Último caro Nanas..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer, por MP, onde consigo ver os episódios online? É que queria continuar a acompanhar Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens MP ;)

---

Recomendam Sherlock ? tem 9.2/10..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi as duas temporadas e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi as duas temporadas e gostei muito.

Obrigado pelo feedback, vou ver então ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens MP ;)

---

Recomendam Sherlock ? tem 9.2/10..

Caro DePina Sherlock é brilhante. O showrunner é o Moffat, o mesmo de Doctor Who actualmente

Arrested Development S02 E13

A publicidade ao Burger King :prayer:

O Buster :prayer:

Que humor inteligente fds...

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá Dexter :prayer:

Já estou ansioso

Compartilhar este post

Link para o post

finge

lol, começou a caça ao tesouro.

Assumo que falas de Fringe :mrgreen:

Só espero que não andem a temporada toda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se dá para ver online o DEXTER às 2H00?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...