Detlef Publicado 22 Outubro 2012 Bom ep de Modern Family. Next: DEXTER Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2012 Dexter Ri-me imenso com o Dexter com o careca na mesa "FUUUCKKKK FUUUUUCKKK!!!" :lol: E a Deb ainda vai matar o Isaac. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2012 Walking Dead Continua a surpreender :heart: O gajo que se armava em bom lá da prisão já foi com os porcos. Bem, esta atitude é qualquer coisa de sobrevivência mesmo. O Puto agora está brutal para caraças, a coragem do gajo ir à enfermaria e o crl. Fico curioso para o próximo episódio por causa da suposta comunidade e o que vai acontecer à Carol. Pareceu-me que quando ela estava a abrir o morto-vivo estava a ser vigiada. Está muito viciante até agora esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Outubro 2012 O Steve Carell é que podia voltar :-| Verdade. A série "morreu" um bocado depois da saída dele. Obrigado pelo spoiler :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Outubro 2012 The Walking Dead Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Outubro 2012 Nikita Bom 1º episódio da nova season. O Ryan parece-me é que vai ficar obcecado com aquilo. E ri-me quando o Michael voltou atrás para ir buscar o anel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 The Walking Dead não podiam ter aproveitado melhor os outros presos? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Outubro 2012 Não precisavam de fazer spoilers de Dexter a episódios que ainda nem sequer deram, se eu quisesse via os previews... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2012 The Walking Dead não podiam ter aproveitado melhor os outros presos? A questão talvez se prenda no se eles o traiam ou não. Imagina o que era os outros presos levantarem-se a meio da noite, pegar nas armas e matar cada um deles. Aquilo é sobrevivência pura Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2012 Homeland SHIT JUST GOT REAL! Este personagem novo parece-me que pode ser importante para a história, isto da Carrie querer que ele seja investigado não foi à toa. Agora é ver o que se passa depois da detenção do Brody e dos efeitos que isso vai ter. Ah, e o bêbado e o Mike ainda vão ser decisivos no meio disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2012 Dexter :prayer: Yvonne :heart: :heart: Waking Dead Na preview do próximo episódio aquilo parecia um helicóptero do exército e até tinham uma comunidade para onde as outras duas foram... Wow, muito porreiro Once Upon a Time, brilhante como sempre :prayer: Então o crocodilo da história do Peter Pan era o Rumple... Lindo como eles fazem estas ligações. Já quando foi a cena do Pedro e do Lobo eles fizeram o mesmo. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 22 Outubro 2012 TWD Bom episódio de TWD. Finalmente o Governador vai ser introduzido, espero que dêem mais relevo à Michonne no próximo episódio visto que neste ela nem apareceu. O Carl apesar de parecer estar + badass continua a ter uma atitudes assim um bocado non sense. A p*rca da Lori até podia salva-los todos que continuava a ser um bom ódio de estimação para se ter nesta série. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Outubro 2012 TWD Mais um bom episódio. O gajo com a mania estava-se mesmo a ver qual ia ser o destino dele. Só acho que o Hershell assim não irá fazer grande coisa mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Outubro 2012 The Walking Dead não podiam ter aproveitado melhor os outros presos? Quanto muito só o de bigode é que poderia ser útil, talvez o preto para fazer companhia ao outro que já lá estava e que até se está a tornar útil. Mas overall, imo, iam todos co crl. Depois iam à despensa e tinham o comer todo para eles. Era só ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2012 Dexter está absolutamente genial fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Outubro 2012 DEXTER Estou ainda a 10 minutos do fim, mas a foto de dois gajos em Mykonos dá um pouco nas vistas... Ou foi num local totalmente ao acaso ou o líder da mafia é bicha. Ainda não vi até ao fim, estou ainda na cena na casa do que morreu. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2012 The Walking Dead Mais um excelente episódio! Logo vi que o rufia ia com o crl. Fizeram bem em cagar nos outros prisioneiros. Curioso para saber quem estava a observar a Carl. No próximo episódio isto deve mexer muito (ainda mais). Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Outubro 2012 DEXTER Estou ainda a 10 minutos do fim, mas a foto de dois gajos em Mykonos dá um pouco nas vistas... Ou foi num local totalmente ao acaso ou o líder da mafia é bicha. Ainda não vi até ao fim, estou ainda na cena na casa do que morreu. lol wut? Pelo que percebi a foto era com o filho, ou seja, o Viktor é filho do chefe da máfia Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2012 Eu entendi o mesmo que o Sny. Nem me lembrei de outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 22 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1h7NZDh54n0 :mrgreen: Editado 22 Outubro 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Outubro 2012 Eu entendi o mesmo que o Sny. Nem me lembrei de outra coisa. Isso foi dito neste episódio? Juro que não ouvi, também ando sem legendas a ver Dexter é perigoso. Para quem não sabe baseava-me no facto de Mykonos (ilha grega) é conhecida pela associação que há à comunidade homossexual. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1h7NZDh54n0 :mrgreen: acabei agora e vinha aqui por isto :lol: épico, mijei-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2012 Não faço ideia de como é que estes gajos conseguem fazer 4 episódios seguidos absolutamente geniais. Dexter >* Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2012 Isso foi dito neste episódio? Juro que não ouvi, também ando sem legendas a ver Dexter é perigoso. Para quem não sabe baseava-me no facto de Mykonos (ilha grega) é conhecida pela associação que há à comunidade homossexual. Neps não foi dito. Não sabia dessa associação. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2012 Não percebo tanto prayer ao último episódio de Dexter. Para mim foi praticamente um filler, continuou tudo na mesma m*rda... Compartilhar este post Link para o post