Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Walking Dead

Continua a surpreender :heart: O gajo que se armava em bom lá da prisão já foi com os porcos.

Bem, esta atitude é qualquer coisa de sobrevivência mesmo.

O Puto agora está brutal para caraças, a coragem do gajo ir à enfermaria e o crl.

Fico curioso para o próximo episódio por causa da suposta comunidade e o que vai acontecer à Carol.

Pareceu-me que quando ela estava a abrir o morto-vivo estava a ser vigiada.

Está muito viciante até agora esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steve Carell é que podia voltar :-|

Verdade. A série "morreu" um bocado depois da saída dele.

Obrigado pelo spoiler :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikita

Bom 1º episódio da nova season. O Ryan parece-me é que vai ficar obcecado com aquilo. E ri-me quando o Michael voltou atrás para ir buscar o anel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

não podiam ter aproveitado melhor os outros presos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisavam de fazer spoilers de Dexter a episódios que ainda nem sequer deram, se eu quisesse via os previews...

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

A questão talvez se prenda no se eles o traiam ou não. Imagina o que era os outros presos levantarem-se a meio da noite, pegar nas armas e matar cada um deles. Aquilo é sobrevivência pura

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

SHIT JUST GOT REAL! Este personagem novo parece-me que pode ser importante para a história, isto da Carrie querer que ele seja investigado não foi à toa. Agora é ver o que se passa depois da detenção do Brody e dos efeitos que isso vai ter.

Ah, e o bêbado e o Mike ainda vão ser decisivos no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer: Yvonne :heart: :heart:

Waking Dead

Na preview do próximo episódio aquilo parecia um helicóptero do exército e até tinham uma comunidade para onde as outras duas foram... Wow, muito porreiro

Once Upon a Time, brilhante como sempre :prayer:

Então o crocodilo da história do Peter Pan era o Rumple... Lindo como eles fazem estas ligações. Já quando foi a cena do Pedro e do Lobo eles fizeram o mesmo. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Bom episódio de TWD.

Finalmente o Governador vai ser introduzido, espero que dêem mais relevo à Michonne no próximo episódio visto que neste ela nem apareceu.

O Carl apesar de parecer estar + badass continua a ter uma atitudes assim um bocado non sense.

A p*rca da Lori até podia salva-los todos que continuava a ser um bom ódio de estimação para se ter nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mais um bom episódio. O gajo com a mania estava-se mesmo a ver qual ia ser o destino dele. Só acho que o Hershell assim não irá fazer grande coisa mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Quanto muito só o de bigode é que poderia ser útil, talvez o preto para fazer companhia ao outro que já lá estava e que até se está a tornar útil. Mas overall, imo, iam todos co crl. Depois iam à despensa e tinham o comer todo para eles. Era só ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

Estou ainda a 10 minutos do fim, mas a foto de dois gajos em Mykonos dá um pouco nas vistas... Ou foi num local totalmente ao acaso ou o líder da mafia é bicha. Ainda não vi até ao fim, estou ainda na cena na casa do que morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Mais um excelente episódio!

Logo vi que o rufia ia com o crl. Fizeram bem em cagar nos outros prisioneiros.

Curioso para saber quem estava a observar a Carl.

No próximo episódio isto deve mexer muito (ainda mais).

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

Estou ainda a 10 minutos do fim, mas a foto de dois gajos em Mykonos dá um pouco nas vistas... Ou foi num local totalmente ao acaso ou o líder da mafia é bicha. Ainda não vi até ao fim, estou ainda na cena na casa do que morreu.

lol wut? Pelo que percebi a foto era com o filho, ou seja, o Viktor é filho do chefe da máfia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o mesmo que o Sny. Nem me lembrei de outra coisa.

Isso foi dito neste episódio? Juro que não ouvi, também ando sem legendas a ver Dexter é perigoso.

Para quem não sabe baseava-me no facto de Mykonos (ilha grega) é conhecida pela associação que há à comunidade homossexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de como é que estes gajos conseguem fazer 4 episódios seguidos absolutamente geniais.

Dexter >*

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi dito neste episódio? Juro que não ouvi, também ando sem legendas a ver Dexter é perigoso.

Para quem não sabe baseava-me no facto de Mykonos (ilha grega) é conhecida pela associação que há à comunidade homossexual.

Neps não foi dito. Não sabia dessa associação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto prayer ao último episódio de Dexter.

Para mim foi praticamente um filler, continuou tudo na mesma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...