Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Jizas, Dexter!

Vai ser muito f*dido. Agora com o Price a ter um "blood guy", vai-se descobrir tudo o que o Dexter esconde. E houve ali um momento em que pensei mesmo que ele ia matar a Hannah, mas enfim, agora tudo se torna mais complicado.

E a m*rda do Quinn agora meteu o outro cá fora.. Muito trabalho para o Dexter. E ainda o Bay Harbor Butcher. O final de temporada vai ser épico!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

epic epic epic epic

Não tenho palavras para esta season!

Só para dizer que a senhora Yvonne é muito amor :heart:

Especialmente sem roupa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :heart:

Depois de no episódio 3 ter sido só palha, agora um episódio cheio de acção.

É pena as duas mortes, e apesar de toda a m*rda que a Lori fez, deu pena a morte muito por causa do filho e do Rick.

Curioso vai ser agora ver como o Rick vai reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

OMFG que p*ta de episódio. Quero ver como é que vão reagir a estas duas mortes. E a Carol? Aposto que ainda está viva.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

OMFG que p*ta de episódio. Quero ver como é que vão reagir a estas duas mortes. E a Carol? Aposto que ainda está viva.

E aposto que o Carl não "matou" a Lori

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Once Upon a Time :prayer:

O episódio foi bem fofinho, ajudou para construir a personagem da Emma muito bem. Dá para ela ser uma melhor protagonista...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que tive uma crise a ver Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Grande, grande episódio! :prayer:

Muita acção, do inicio ao fim. O T-Dog f*deu-se à grande, mas conseguiu salvar a Carl.

Nunca gostei muito da Lori, mas a verdade é que meteu um bocado de pena a sua morte (e da forma como foi).

A Andrea lá vai continuar com a outra naquele sitio, estou mesmo a ver.

Isto promete muito!

Fizeram bem em mostrar os da prisão e da comunidade. Ainda pensei que mostravam só de um lado, mas ainda bem que não fizeram.

tumblr_md0w0l8cSa1rraq7eo1_400.gif

btw, ganda boss. :lol:

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Como é que aqueles gajos entram ali à campeões e matam aquela gente toda? E o gajo que tirou a "máscara" já tinha entrado na série? Não me lembro da cara dele.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Dex:

Aqueles side boobs da Yvonne devem ter-lhe dado um bom cache.

Ele tem a brotherwood, a La Guerta e o novo romance para lidar. Argumento em tridente, vai ser lindo ver como vai ele resolver tudo.

É esta a última season?

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio brutal de TWD

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :prayer: Que episódio brutal.

Once Upon a Time também foi muito fofinho. E a Emma de à 11 anos atrás com aquele visual :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostei da direcção que Dexter tomou

Dex:

Aqueles side boobs da Yvonne devem ter-lhe dado um bom cache.

Ele tem a brotherwood, a La Guerta e o novo romance para lidar. Argumento em tridente, vai ser lindo ver como vai ele resolver tudo.

É esta a última season?

A próxima é a final

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Mais valia tê-la morto e era menos um problema. Agora tem que lidar com 3 e quando souber que o Isaak está cá fora...

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Como é que aqueles gajos entram ali à campeões e matam aquela gente toda? E o gajo que tirou a "máscara" já tinha entrado na série? Não me lembro da cara dele.

Também não percebo... ainda por cima numa investigação relacionado com o terrorista mais procurado do mundo. Acho que o que tirou a máscara era aquele "desconhecido" que eles andaram atrás logo no início e depois o perderam.

Depois a cena do Mike concluir que por faltar uma bala ao Brody foi ele que matou o Walker... Ainda por cima se bem me lembro ele gastou uma das balas ao matar o veado.

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo... ainda por cima numa investigação relacionado com o terrorista mais procurado do mundo. Acho que o que tirou a máscara era aquele "desconhecido" que eles andaram atrás logo no início e depois o perderam.

Depois a cena do Mike concluir que por faltar uma bala ao Brody foi ele que matou o Walker... Ainda por cima se bem me lembro ele gastou uma das balas ao matar o veado.

Homeland

Nem me tinha lembrado disso, mas até faz sentido. ;)

Essa cena da morte do Walker não me lembro bem, mas se realmente for como dizes é um erro grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já sei como é que o Alex se sente às segundas feiras. Ainda por cima só depois de amanhã é que vejo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Mais valia tê-la morto e era menos um problema. Agora tem que lidar com 3 e quando souber que o Isaak está cá fora...

Queres uma boa temporada, então a tensão tem de ser grande.

Eu adorei a decisão dos protagonistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor episódio de TWD da serie toda. Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead :prayer:

Aposto que o Rick vai dar em maluco.

Pela preview do próximo episódio dá para perceber que o homem fica um bocado f*dido da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres uma boa temporada, então a tensão tem de ser grande.

Eu adorei a decisão dos protagonistas...

Estava-me a pôr na posição do Dexter e não como tele-espectador da série :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a pôr na posição do Dexter e não como tele-espectador da série :p

ah não percebi. A decisão foi irracional mas fez sentido

Ele a pentear-se antes de abrir a porta e outras coisas foram indicativos que ele se sentia atraído por ela. E eles têm uma química juntos, fds que bom trabalho de actores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...