frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Nova série do Netflix, produzida pelo David Fincher e com o Kevin Spacey no papel principal. Estreia no dia 1 de Fevereiro a temporada inteira, 13 episódios. Editado 16 Novembro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2012 AHS São os mesmos actores mas personagens completamente diferentes. Admito que no início me fez alguma confusão mas facilmente ultrapassavel devido a qualidade da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2012 Depois de ter assistido 6 belas temporadas do Supernatural , estou muito desiludido com a sétima temporada (capitulo 10)... Não sei o que acham mas para mim isto ta uma bela porcaria :angry:/>/> Desiludido porquê ? E com que parte ? Eu já vou nesta no sexto episódio da oitava temporada, o mais recente, e tenho gostado sempre. Nunca me desilude. Vou para o episódio 10 da 2ª temporada. Não quis estar a spoilar-me, prefiro ver a história sem a conhecer.... Fizeste bem, acredita. Faltam-te 3 episódios +/-, acredita que vai ser emotivo esse final. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2012 Eu acho que a freira de que agora não me lembro do nome não precisa necessariamente de ter uma história diferente da história da personagem da temporada anterior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2012 Eu acho que a freira de que agora não me lembro do nome não precisa necessariamente de ter uma história diferente da história da personagem da temporada anterior. Ela já é avançada de idade, e caso engravide sai aquela menina da primeira temporada. Não é mal pensado. O Dr. pode muito bem virar, depois de ter entrado em contacto com a gaja do hospício, que era lésbica e não conseguiu alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2012 O psiquiatra já deu a entender que é virado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2012 Ando com uma vontade incrível de começar a ver AHS mas ainda não comecei... Há-de ser hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Novembro 2012 Ela já é avançada de idade, e caso engravide sai aquela menina da primeira temporada. Não é mal pensado. O Dr. pode muito bem virar, depois de ter entrado em contacto com a gaja do hospício, que era lésbica e não conseguiu alterar isso. Que menina? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2012 O psiquiatra já deu a entender que é virado. Quando? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Que menina? http://www.imdb.com/...08896/tt1844624 Aqui vês a freira na primeira temporada. Era vizinha dos gajos que compraram a casa assombrada. A filha dela E o antigo dono da casa era... atrás dele é o namorado. Só digo que se isto estiver interligado é das coisas mais épicas que já vi. Mas já vai sendo... Editado 16 Novembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Novembro 2012 http://www.imdb.com/...08896/tt1844624 Aqui vês a freira na primeira temporada. Era vizinha dos gajos que compraram a casa assombrada. A filha dela E o antigo dono da casa era... atrás dele é o namorado. Só digo que se isto estiver interligado é das coisas mais épicas que já vi. Mas já vai sendo... Já nem me lembrava da Adelaide :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2012 AHS? :confuso:/> American Horror Story. A ver se começo a ver hoje a season 2. A season 1 acabou no episódio da morte do Ben certo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2012 American Horror Story. A ver se começo a ver hoje a season 2. A season 1 acabou no episódio da morte do Ben certo? Hmm, parece-me interessante. Não foi esta série que foi renovada para a terceira temporada? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Novembro 2012 Supernatural está fixe, não percebi o porquê das queixas. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Novembro 2012 Caguei-me a rir, ainda mais do que o costume, com Modern Family :lol: Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2012 Já tenho 3 semanas de Supernatural em atraso :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2012 Gente, ao fim de 2 ou 3 posts com spoiler uma pessoa deixa de perceber sobre o que se fala. Metam as iniciais da série antes do spoiler sff. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2012 Não consigo ver os spoilers Isso deve ser da tua internet, tenta voltar a carregar a página. Isso às vezes acontece-me também. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2012 Quando? Quando diz algo como: "eu sei aquilo por que você está a passar" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2012 Não consigo ver os spoilers Faz uma pesquisa aqui no fórum que isso fica bom. Comecei a ver AHS agora e tive de cá vir só para dizer que tem o genérico mais creepy que já vi. Seriously, wtf. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Novembro 2012 Faz uma pesquisa aqui no fórum que isso fica bom. Comecei a ver AHS agora e tive de cá vir só para dizer que tem o genérico mais creepy que já vi. Seriously, wtf. Merci :compinchas: Ja resolvi o problema Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Novembro 2012 Eu gostei bastante. Aliás Supernatural nunca me desiludiu. Eu fiquei triste com a morte do Bobby, mas não fiquei desiludido. Desiludido porquê ? E com que parte ? Eu já vou nesta no sexto episódio da oitava temporada, o mais recente, e tenho gostado sempre. Nunca me desilude. Supernatural Não sei bem como explicar isso, acho que esta tudo muito redondante. Os personagens principais não evoluiram muito. O Dean e o Sam são os mesmos, com as mesmas atitudes e os mesmos problemas psicologicos de sempre, sem falar no facto de estarem sempre em desacordo um com o outro e no final se houver m*rda salvam-se um ao outro e pronto toca la andar numa nova aventura. Não tenho problema com isso mas a verdade é que desde a primeira temporada que é a mesma coisa. Também não entendi o objetivo dos Leviathans, se realmente eles são imortais porque é que ainda não fizeram nada de concreto para atacar (não têm nenhum adversario a altura ), para mim, ou isto não tem logica nenhuma ou tem ali algo que ainda não percebi ou ainda não foi revelado Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2012 Phil :prayer: Isto. Esse homem mais o Luke governam aquilo tudo :lol: A parte em que o outro gajo o beija e ele fica "Huh..." e basa para o quarto todo satisfeito.. :lol: Compartilhar este post Link para o post