Naitch Publicado 19 Novembro 2012 :celebracao:/> Isto quer dizer o quê, exatamente? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 19 Novembro 2012 Isto quer dizer o quê, exatamente? Que pelo o menos vai haver das duas, uma: Ou o filme que tanto se falava ou mais uma série. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Dexter Só para dizer que tinha razão acerca do Isaak. Editado 20 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2012 Eu já nem sei o que dizer de Dexter, não tenho mais elogios para fazer Esta temporada está simplesmente perfeita Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Novembro 2012 Voltei a pegar em the wire. Segunda melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Eu curto imenso Arrow. Ja vi todo Breaking Bad, HIMYM. Tenho de ver outra nova. Editado 20 Novembro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Novembro 2012 Eu curto imenso Arrow. Ja vi todo Breaking Bad, HIMYM. Tenho de ver outra nova. Se ainda não viste Prison Break, aproveita... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Novembro 2012 Por acaso já vi o episódio, mas por uma questão de horas não me spoilaste essa parte... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2012 Se ainda não viste Prison Break, aproveita... Scofield gosta disto :mrgreen: Voltei a pegar em the wire. Segunda melhor série de sempre. eu também ando a ver , vou no final da terceira falta um episódio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2012 Que pelo o menos vai haver das duas, uma: Ou o filme que tanto se falava ou mais uma série. Era para ontem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Por acaso já vi o episódio, mas por uma questão de horas não me spoilaste essa parte... :facepalm:/>/> Txi, postei sem spoiler. :lol:/> Nem reparei Editado 20 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Novembro 2012 HIMYM foi engraçadito, pena que a piada principal do episódio vem com dois anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Novembro 2012 Scofield gosta disto :mrgreen:/> :mrgreen: Foi das melhores séries que já vi até agora Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2012 Obrigado Facebook por me teres spoilado o momento mais importante de ontem em HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2012 Obrigado Facebook por me teres spoilado o momento mais importante de ontem em HIMYM. x2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2012 x3 :lol: Ainda não vi o episódio mas já vi a imagem... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Novembro 2012 Obrigado Facebook por me teres spoilado o momento mais importante de ontem em HIMYM. x2 x3 :lol:/> Ainda não vi o episódio mas já vi a imagem... x4 :cadeirada:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2012 Acabei agora de ver o episódio Mehn, drunk kiss... Não vai dar em nada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Novembro 2012 Acabei agora a 4ª temporada de Breaking Bad. Nem tenho palavras. Está no topo das melhores séries que já vi até agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Novembro 2012 'tás-me quase a apanhar CABR*O :lol: O Mike é Deus, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Novembro 2012 Eu tou a meio, que série brutal, nunca perde qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2012 Dexter :prayer: :heart: não desilude Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Novembro 2012 Obrigado Facebook por me teres spoilado o momento mais importante de ontem em HIMYM. A página deles tem esses detalhes engraçados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post